Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?
Ah, eu gostei. Não tem muito o que dizer sobre isso.
Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?
Sinceramente, acho que foi uma boa mudança, já que a meu ver deixará a área mais organizada. Veremos somente se o pessoal vai se acostumar.
Não tenho nenhuma sugestão, por enquanto.
Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.
Acabei de dar uma olhada na Área de Estudos, e achei uma ideia genial. rs
O principal motivo de eu estar "afastada" do Fórum é o fato de ter que estar estudando pro Vestibular/ENEM, e não ter tempo disponível pra ficar ativa aqui. Acho assim: conhecimento nunca é demais, e interligado com a diversão e informação do Fórum... Acho que essa mistura vai dar certo!
Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?
Veja bem, é necessário mudar, pois as novidades além de satisfazerem e motivarem os membros mais antigos, também proporcionam o interesse de novos membros que futuramente poderão ser ativos... Portanto eu acredito que essas mudanças gerarão mais benefícios para que o pessoal desfrute de tudo que o fórum disponibliza.
Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?
Olha, geralmente eu gosto de participar de atividades em grupo, competições e discussões. Mas também sempre dou uma olhada na área de animes e mangás diversos. Não costumo frequentar a área de animes específicos (Naruto, Bleach, Fairy Tail...).
Minha preferência pela área de Off Topic também é grande porque eu sempre procuro novas informações.
É isso. Espero ajudar e, futuramente, ver um Fórum melhor e bem movimentado. ^.^