Aposto no Naruto ....
Naruto SM conta com :
Invoçações poderosas: Paw e Maw.. Gamabunta Gamakishi Gamaken Gamatatsu Gamahiro(sem cortar que Maw pode invocar varios sapos)...o que daria muitos problemas pro Sasuke principalmente os Sapos Sennins
Diversos Rasengans sendo que no modo Sennin qualquer um deles pode ser letal
Senpou Oodama Rasengan(nocauteou invocações...e acertou a Kyuubi)
Senpou Rasenrengan
Senpou Rasengan
Senpou Fuuton Rasenshuriken(que mostrou ser um dos ataques mais poderosos...causando danos ate na Kyuubi)
Na arte do Taijutsu ... Naruto pode ser mortal .. contando com uma força incrivel(capaz de leventar a Kyuubi e outras invocações) além de possuir uma otima velocidade o que deixa seu ataques mais perigosos ainda se combinados com o Taijutsus dos Sapos, que por usar a energia Natural...poderia acertar o Sasuke mesmo ele não acertando o golpe....e nesse modo até um soco do Naruto pode ser letal... :Xaau2:
Quanto ao Genjutsu..os sapos Paw e Maw mostraram um dos Genjutsus mais efetivos de todo o mangá que na minha opinião poderia eliminar o Sasuke
Sem contar que no modo sennin diversos atributos do Naruto aumentam bastante como a velocidade força resistencia e taijutsu ninjutsu etc
Já o Sasuke MS
Jutsus Katons : Podem ser rebatidos pelos Suitons dos Sapos...e Naruto SM...tem capacidade de lidar com a maioria dos ninjutsus Katon já mostrados pelos Sasuke
Jutsus Raiton : Podem ser rebatidos por Jutsus Fuutons do Naturo(se é que ele tem algum) e Naruto SM tem capacidade de lidar com a maioria dos Ninjutsus Raitons de Sasuke
Chidori : Naruto tem o Rasengan .. para equilibrar....sem contar que os jutsus modo sennin parecem mais fortes que no modo normal * Não tenho certeza quanto a isso
Chidori Nagashi : Naruto tem reflexo/velocidade ... suficiente para impedir ou escapar desse ataque (na minha opinião ele é mais rapido que Sasuke MS)
Chidori Eisou(Lamina de Raiton): Naruto tem capacidade suficiente de escapar desse ataque que é em linha reta e com limite de 5 metros...
Senbons Chidori: Esse eu não vejo fazendo muita coisa contra o Naruto....
Kirin : Bem...esse realmente é um jutsu problematico mais devido a necessidade de preparação...creio que um Naruto SM...junto com varios sapos....não dariam chance pro Sasuke sequer respirar direito...
Taijutsu : O Taijutsu so Sasuke é inferior ao do Naruto SM...e usa-lo em demasia nessa batalha o deixaria em apuros pois Naruto ou Maw podem invocar os sapos assim serão varios sapos atacando ele...sem contar no proprio Naruto com seu Taijutsu dos Sapos e suas estrategias
Genjutsu : Hum....pode ate ser um problema para o Naruto...não tenho certeza se o SM poderia ajuda-lo nisso ("desligando" ..o SM...e em seguida coletando esse chakra...Naruto estaria de certa forma...parando o fluxo de chakra e em seguida o aumentando bastante .... que é o que Jiraya explicou no trenamento dele para sair de genjutsu....não sei se expliquei direito..o pessoal com mais conhecimento sobre essa parte ;D pode ajudar)e ele ainda conta com os Sapos que poderiam tira-lo de outros genjutsus
Habilidades do MS..pra mim é o que poderia representar maior perigo para o Naruto.. porem com o auxilio dos Sapos...seus truques habilidades melhoradas e outros além de seu poder de fogo bastante elevado ..creio que o Naruto possa dar conta das habilidades do MS de Sasuke......
E assim devido a esse fatores...acho que a vitória é do Naruto(ele apresenta mais ataques..poderosos que o Sasuke....um poder de fogo bastante elevado e ainda conta com um excelente auxilio(Sapos)...além da grande vantagem que Naruto tem em certos atributos(ex: Força Resistência).....
Paginas do mangá que tive como base
Novamente por isso tudo aí acho que dá Naruto wins..com dificuldades obviamente xD