Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Sasuke

+24
Coldman
Lord Raigake Eternal
Andrey uchiha
Tsuna-Kun
RaFa rex
New Madara
Cello
kisaragi
kyuudaime
Uman
Kain
Aburame Hidan
morgon'
Rikudou Madara
Kagutsuchi
senjuo
Garcia
Didica
Brener
Tsunade Se
LUCAS CRR
Rocký
Will
Itachi Uchiha
28 participantes

pollQuem ganha?

Naruto
29
81%
Sasuke
7
19%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionNaruto x Sasuke EmptyNaruto x Sasuke

more_horiz
[Naruto] x [Sasuke]

-Local da batalha: Konoha, destruída.
-Condição dos Ninjas: Ambos 100% (Sasuke com Mangekyo Sharingan e Naruto com Modo Sennin).
-Intensão dos Ninjas: Se matarem.
-Conhecimento: O mesmo conhecimento que os dois tem um sobre o outro no mangá.
-Distância: Inicial> 2 metros.
-Restrições: Kyuubi e FMS.

descriptionNaruto x Sasuke EmptyRe: Naruto x Sasuke

more_horiz
Bem com essas condições, aposto no Naruto, o Sm amplia as habilidades do Naruto, sendo que mesmo que um soco não acerte o sasuke diretamente, o uchila vai sentir os danos, com os sapos aliados a ele, lidar com Gens não vai ser dificil, Gamabunta, Gamaken poderia ajudar e muito o Naruto, fora os rasengans de alto nivel, e sua força que e bem grande.

Naruto vence.

more_horiz
Naruto Com SM é Super Forte , Como o Nunari Disse , O Gamabunta e Gamaken Ajudariam o Naruto Muito , Eu Aposto No Naruto Com Grandes Dificuldades

Naruto 6/10

more_horiz
Com essas condições também voto no Naruto, Sasuke somente no MS não tem chances mais com FMS tem, porque com MS ele já estava começando a ficar cego...

more_horiz
Naruto vence, Naruto de SM fica foda, mas Sasuke daria trabalho ao Naruto.

more_horiz
naruto vence.
acho que o naruto tah tão poderos que o sasuke vence ele só com kishi no jutsu.

more_horiz
Brener escreveu:
naruto vence.
acho que o naruto tah tão poderos que o sasuke vence ele só com kishi no jutsu.

:AAF:

Tendi não rsrs
Aposto no naruto, sasuke ta muito precipitado. O próprio tobi disse na luta contra danzou: "Susanno e agora amateraso, sasuke vai se desgastar rápido". Ele ta usando tudo quanto é poder exageradamente sem pensar muito, na doida mesmo. Naruto apesar de meio burro tem pensado bem mais nas lutas, igual na luta contra pain, ele usou bastante a cabeça pra eliminar o path que fazia invocações e outros tbm.

more_horiz
Naruto SM contra um Sasuke MS.
Diria que Naruto possui poder para vencê-lo.
Mas, não sei como Naruto poderia pegá-lo, com os jutsus apelões, Susano'o do outro lado.
Se acertasse um RS, por exemplo seria uma alternativa, mas não sei se os ataques passariam pela defesa do Uchiha.

more_horiz
Aposto no Naruto ....

Naruto SM conta com :

Invoçações poderosas: Paw e Maw.. Gamabunta Gamakishi Gamaken Gamatatsu Gamahiro(sem cortar que Maw pode invocar varios sapos)...o que daria muitos problemas pro Sasuke principalmente os Sapos Sennins

Diversos Rasengans sendo que no modo Sennin qualquer um deles pode ser letal

Senpou Oodama Rasengan(nocauteou invocações...e acertou a Kyuubi)
Senpou Rasenrengan
Senpou Rasengan
Senpou Fuuton Rasenshuriken(que mostrou ser um dos ataques mais poderosos...causando danos ate na Kyuubi)

Na arte do Taijutsu ... Naruto pode ser mortal .. contando com uma força incrivel(capaz de leventar a Kyuubi e outras invocações) além de possuir uma otima velocidade o que deixa seu ataques mais perigosos ainda se combinados com o Taijutsus dos Sapos, que por usar a energia Natural...poderia acertar o Sasuke mesmo ele não acertando o golpe....e nesse modo até um soco do Naruto pode ser letal... :Xaau2:

Quanto ao Genjutsu..os sapos Paw e Maw mostraram um dos Genjutsus mais efetivos de todo o mangá que na minha opinião poderia eliminar o Sasuke

Sem contar que no modo sennin diversos atributos do Naruto aumentam bastante como a velocidade força resistencia e taijutsu ninjutsu etc

Já o Sasuke MS

Jutsus Katons : Podem ser rebatidos pelos Suitons dos Sapos...e Naruto SM...tem capacidade de lidar com a maioria dos ninjutsus Katon já mostrados pelos Sasuke
Jutsus Raiton : Podem ser rebatidos por Jutsus Fuutons do Naturo(se é que ele tem algum) e Naruto SM tem capacidade de lidar com a maioria dos Ninjutsus Raitons de Sasuke

Chidori : Naruto tem o Rasengan .. para equilibrar....sem contar que os jutsus modo sennin parecem mais fortes que no modo normal * Não tenho certeza quanto a isso
Chidori Nagashi : Naruto tem reflexo/velocidade ... suficiente para impedir ou escapar desse ataque (na minha opinião ele é mais rapido que Sasuke MS)

Chidori Eisou(Lamina de Raiton): Naruto tem capacidade suficiente de escapar desse ataque que é em linha reta e com limite de 5 metros...

Senbons Chidori: Esse eu não vejo fazendo muita coisa contra o Naruto....

Kirin : Bem...esse realmente é um jutsu problematico mais devido a necessidade de preparação...creio que um Naruto SM...junto com varios sapos....não dariam chance pro Sasuke sequer respirar direito...

Taijutsu : O Taijutsu so Sasuke é inferior ao do Naruto SM...e usa-lo em demasia nessa batalha o deixaria em apuros pois Naruto ou Maw podem invocar os sapos assim serão varios sapos atacando ele...sem contar no proprio Naruto com seu Taijutsu dos Sapos e suas estrategias

Genjutsu : Hum....pode ate ser um problema para o Naruto...não tenho certeza se o SM poderia ajuda-lo nisso ("desligando" ..o SM...e em seguida coletando esse chakra...Naruto estaria de certa forma...parando o fluxo de chakra e em seguida o aumentando bastante .... que é o que Jiraya explicou no trenamento dele para sair de genjutsu....não sei se expliquei direito..o pessoal com mais conhecimento sobre essa parte ;D pode ajudar)e ele ainda conta com os Sapos que poderiam tira-lo de outros genjutsus

Habilidades do MS..pra mim é o que poderia representar maior perigo para o Naruto.. porem com o auxilio dos Sapos...seus truques habilidades melhoradas e outros além de seu poder de fogo bastante elevado ..creio que o Naruto possa dar conta das habilidades do MS de Sasuke......

E assim devido a esse fatores...acho que a vitória é do Naruto(ele apresenta mais ataques..poderosos que o Sasuke....um poder de fogo bastante elevado e ainda conta com um excelente auxilio(Sapos)...além da grande vantagem que Naruto tem em certos atributos(ex: Força Resistência).....

Paginas do mangá que tive como base

Spoiler :

Novamente por isso tudo aí acho que dá Naruto wins..com dificuldades obviamente xD

more_horiz
Sou o Unico que Vota no Sasuke ?

Para mim o Sasuke Vence , ele conseguiu locautea o Killer Bee com o Amaterasu, e olha o Bee tava detonando o Sasuke , Pra mim o Sasuke MS vence com Dificuldades.

6/10 Sasuke MS

more_horiz
Sasuke MS vs Naruto SM (Sem ajuda) . Sasuke vence.
Naruto MS com ajuda da Pai e Mãe e a sapolandia vence. :raiva:

more_horiz
Boto fé que Sasuke com FMS terá um Nível superior

more_horiz
bem com o FMS a única coisa que muda é que ele terá o MS eterno, tirando isso deve continuar a mesma coisa...

deixo essa para o Naruto, bem pra começar ele também melhorou bastante, ele controla o fluxo de chakra quase perfeitamente, só não é perfeito por causa que ele não controla a Kyubbi por completo...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
bem com o FMS a única coisa que muda é que ele terá o MS eterno, tirando isso deve continuar a mesma coisa...

deixo essa para o Naruto, bem pra começar ele também melhorou bastante, ele controla o fluxo de chakra quase perfeitamente, só não é perfeito por causa que ele não controla a Kyubbi por completo...

[2] , Unica Coisa Que Vai Mudar , é Que Ele ñ Vai Ficar Cego , Aposto No Naruto Com Grandes Dificuldades

Naruto 6/10

more_horiz
Concordo com o que o
senjuo disse, mais faltou por imagens do Sasuke para ter uma comparação melhor, mesmo sabendo que o Naruto ganharia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos