Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Recomendação] - Gorillaz Empty[Recomendação] - Gorillaz

more_horiz
[Recomendação] - Gorillaz 138_large
Bom, não tenho muito o que dizer sobre essa banda, mas é muito interessante porque os integrantes são representados por desenhos. O gênero eu não sei dizer bem, varia em -> tudo <- vai desde Rap até um pouco de rock e umas eletrônicas. Sem contar que a arte e o desenho está em um nível muito acima das produções hollywoodianas de filmes estrangeiros, pelo menos essa é a minha opinião rsrs, vejam vocês mesmos:

Minha favorita: Clint Eastwood

Melhor animação e video clipe: On Melancholy Hill

PS: não sei que estilo é esse, parece eletrônico, se alguém souber, me avise, por favor.

Feel Good Inc.

Gorillaz ft. Daley

description[Recomendação] - Gorillaz EmptyRe: [Recomendação] - Gorillaz

more_horiz
Po, se eu me lembro bem, Gorillaz foi a primeira banda que eu gostei. Lembro que quando eu tinha uns 6 ou 7 anos, assistia a alguns canais de música e com frequência tocavam músicas deles.
Ai um dia no shopping, achei o cd deles (o primeiro album) e comprei /o/
Mas houve um acidente enquanto arrumava a casa a uns 3 anos atrás e minha mãe quebrou ele :fuuu:
Mas eu ainda gosto das músicas, acho legal essa variedade de estilos musicais que eles atribuem as suas músicas. E realmente, os desenhos são perfeitos (:

Ótima banda pra recomendar, Harumi o/

more_horiz
Recomendação Perfeita!

Sou como o Davi, uma das primeiras músicas americanas que eu ouvi foi ClintEastwood, e gostei desde o começo. É uma banda muito versátil, tem vários estilos e por isso chega a agradar vários tipos de pessoas.
Ótima Banda. Recomendo.

Minhas preferidas são Clint Eastwood e Feel Good Inc. essas aí de cima.

more_horiz
Davi? @@@@_____@@@@?

é o seu real nome ou o tecno errou mesmo?

@Topic : Aew Harumi épica, eu ja tava esquecendo como era antigamente,
Um belo dia meu pai chegou em casa e me mostrou um videoclip deles,
Cara , naquele dia em diante me viciei A_A' . . .

Pena é que esquecemos como era antigamente.

Vlw por ter revivido as lembranças xD.

Up na recomendação <Õ/

more_horiz
conheço essa banda já faz tempo,muito maneira eu recomendo.
minha musica preferida é
feel good

more_horiz
Boa banda.

Gosto de Clint Eastwood, 19-2000 e a clássica Feel Good Inc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos