Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 217-220

+5
Fell
Love cook
Rikudou Madara
Garcia
Hisagi
9 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 217-220 EmptyNaruto Shippuuden - Episódios 217-220

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 217-220

imagem referente aos acontecimentos no anime :

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.

Portanto, todas as sextas-feiras teremos um novo episódio postado, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.

Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram

Títulos dos episódios e Sinopse de cada um:

217. "Infiltrado"

"潜入者"

23/6/2011

Sobre o episódio :

218. "As nações se movem"

"動き出す大国"

30/6/2011

Sobre o episódio :

219. "O Hokage Kakashi Hatake"

"火影はたけカカシ" 7/7/2011

Sobre o episódio :

220. "A Previsão do Grande Sapo"

"大ガマの予言"

14/07/2011

Sobre o episódio :

Desculpem o atraso, mas era preciso haver mudanças em todo o fórum, e isso também resultou no atraso.

e como sempre, Comentem!!

Última edição por Hisagi em Qui 28 Jul 2011, 16:51, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 217-220 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 217-220

more_horiz
É o episódio foi até que bom.
Mostrando a preparação para a guerra e tudo mais, as nações, a parte da reunião em Suna, eu gostei, agora é esperar mais um pouco que a guerra ta chegandow u.u
Quero só ver o episódio que vem, o Gai e o Kakashi disputando ARIAIRAIRIAIR :KAKA/:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 217-220 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 217-220

more_horiz
Ae alguém me passa o link de onde posso baixar/ver online o 218?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ae alguém me passa o link de onde posso baixar/ver online o 218?

http://animalog.com.br/218-naruto-shippuuden.html
Divirta-se :)

more_horiz
Finalmente a enrolação vai acabar! agora sim a história vai tomar msm seu curso. (aqueles epi do encontro do time 7 foi um saco, praticamente o epi inteiro voltando no passado ¬¬)

Ah! vlw ae pelas sinopses!! o/

more_horiz
Pow essa sinopse tá errada,tá falando ai que Kabutomaru ia aparecer e usar lá os tenseis no 218,n apareceu foi PN

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pow essa sinopse tá errada,tá falando ai que Kabutomaru ia aparecer e usar lá os tenseis no 218,n apareceu foi PN

Minha previsão pra isso era daki uns 3 epi (contando a partir do ultimo), mas do jeito q ta um enrolação so parece q ainda vai demorar um poquin. Poxa, to loko pra ver ele de novo, ultima aparição dele foi no EP122.

more_horiz
Po mano, nem sempre as fontes são confiaveis, essa daí é do wikipédia, que nem sempre é certo, posto elas pq na maioria vai de acordo com o que acontece no anime, malz aew qualquer coisa, se alguem souber de sinopses confiáveis, me manda por mp, que eu edit, e posto no tópico.

Vlw pela colaboração ;DD

more_horiz
Mãe santa!!!

Quanta enrolação....
Não precisava de tudo isso...

Mas eu gostei, que a Kurotsuchi disse, que tem poder, pra enfrentar os Jin, tranquilamente.

O proximo epi, é filler, aí que saco....
No minimo 75% filler.

Quero que a tsunade levante logo!!

more_horiz
Anime começou a ficar uma bosta denovo.

more_horiz
Concordo com o ultimo comentario....

Q saco cara!!
Será que o kishi não pode trabalhar u pouco mais e talz, ou pelo ao menos, não fazer esses filler chato, que fogem da historia do anime.

more_horiz
androy escreveu:
Concordo com o ultimo comentario....

Q saco cara!!
Será que o kishi não pode trabalhar u pouco mais e talz, ou pelo ao menos, não fazer esses filler chato, que fogem da historia do anime.

Quero ver quando tiver na parte da guerra que filler vão inventar... Se não inventar algo coerente (que é muito dificil nessa situação), o anime vai perder completamente o sentido. E cadê o Kabutomaru? Pra que ficar enrolando?

more_horiz
Quero ver quando tiver na parte da guerra que filler vão inventar... Se não inventar algo coerente (que é muito dificil nessa situação), o anime vai perder completamente o sentido. E cadê o Kabutomaru? Pra que ficar enrolando?

É por causa desse filler, que o anime, perde GRANDE parte de seus fãs....
Será que eles não se tocam??

Não.
Na guerra, eles vão queimar o nariz, se fizerem filler, pelamor.

Meu, quero muiito ver o kabutomaru Pohha.....
E é claro, são sempre uns VINTE filler, que vem, a cada temporada!!!
Utaa saco viu...

more_horiz
Também quero ver o Kabuto POW
Será que já não chega de fillers?
Depois da parte do Pein, que teve 36736846 fillers, não devia ter mais até o fim do mangá (exagerei, mas é por ai).
Agora vão inventar mais, eu quero ver a guerra, os tenseis, e agora mais recente, Konan x Madara.

more_horiz
androy escreveu:

É por causa desse filler, que o anime, perde GRANDE parte de seus fãs....
Será que eles não se tocam??

Não.
Na guerra, eles vão queimar o nariz, se fizerem filler, pelamor.

Meu, quero muiito ver o kabutomaru Pohha.....
E é claro, são sempre uns VINTE filler, que vem, a cada temporada!!!
Utaa saco viu...

Mas também não é só os fillers que fazem o anime perder público não... Vc viu na luta da Kyuubi contra o Pein? Pqp, desenharam super mal aquela porra. Tinha coisas ali que não correspondiam a realidade... Por exemplo, a Kyuubi fazer o Pein de prego no chão. Se isso realmente acontecesse no mangá, o Tendou (que foi o corpo usado como prego) teria levado vários ferimentos, coisa que não aconteceu! Assim como também teve um breve momento em que ele tocou a Kyuubi... Pqp, era para ele ter derretido por inteiro, assim como aconteceu com o Orochimaru na luta dele com a Kyuubi... Realmente rídiculo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos