Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 217-220

+5
Fell
Love cook
Rikudou Madara
Garcia
Hisagi
9 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 217-220 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 217-220

more_horiz
Também quero ver o Kabuto POW
Será que já não chega de fillers?
Depois da parte do Pein, que teve 36736846 fillers, não devia ter mais até o fim do mangá (exagerei, mas é por ai).
Agora vão inventar mais, eu quero ver a guerra, os tenseis, e agora mais recente, Konan x Madara.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 217-220 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 217-220

more_horiz
androy escreveu:
Quero ver quando tiver na parte da guerra que filler vão inventar... Se não inventar algo coerente (que é muito dificil nessa situação), o anime vai perder completamente o sentido. E cadê o Kabutomaru? Pra que ficar enrolando?

É por causa desse filler, que o anime, perde GRANDE parte de seus fãs....
Será que eles não se tocam??

Não.
Na guerra, eles vão queimar o nariz, se fizerem filler, pelamor.

Meu, quero muiito ver o kabutomaru Pohha.....
E é claro, são sempre uns VINTE filler, que vem, a cada temporada!!!
Utaa saco viu...

Mas também não é só os fillers que fazem o anime perder público não... Vc viu na luta da Kyuubi contra o Pein? Pqp, desenharam super mal aquela porra. Tinha coisas ali que não correspondiam a realidade... Por exemplo, a Kyuubi fazer o Pein de prego no chão. Se isso realmente acontecesse no mangá, o Tendou (que foi o corpo usado como prego) teria levado vários ferimentos, coisa que não aconteceu! Assim como também teve um breve momento em que ele tocou a Kyuubi... Pqp, era para ele ter derretido por inteiro, assim como aconteceu com o Orochimaru na luta dele com a Kyuubi... Realmente rídiculo!

more_horiz
Também quero ver o Kabuto POW
Será que já não chega de fillers?
Depois da parte do Pein, que teve 36736846 fillers, não devia ter mais até o fim do mangá (exagerei, mas é por ai).
Agora vão inventar mais, eu quero ver a guerra, os tenseis, e agora mais recente, Konan x Madara.

Como o forum tah parado HJ né....
Logo hj que tirei a noite pra comentar..kkkk

Sim teve 20 filler após a invasão, isso são vinte semanas, CINCO MESES sem a historia original....
Também quero ver as lutasssss
Kabuto, Konan, madara TUDO!!!

Mas essas coisinhas de kakashi e gai, que coisa mais podrinha né...

more_horiz
Aff...tenso...
Volta de fillers....o próximo vai ser realmente quase 80% Filler...
Se eles voltarem vai ser um saco'-'

O ANime devia aproveitar para ir seguindo o Mangá...e mais pra frente...quando estiver realmente perto do mangá,ai sim seria possível a entrada de Fillers...

Outra os fillers deviam ser especies de "Gaidens" dos personagens...mostrando acontecimentos importantes do passado...seria muito mais interessante.

more_horiz
Bem sobre o episodio 219...eu gostei lol.

Foi bem engraçado!
A Corrida do Gai e do Kakashi foi chique^^
E no final a Tsunade voltando e o Kakashi tendo que largar o cargo....

Coitado do cara que tava esculpindo os rosto'-'

more_horiz
Se eu fosse akele cara que faz os rostos no monte,eu tinha feito uma :trollface:
Gigante esculpida na montanha

Mas foi engraçado mesmo kkkkkkkkkkkk

more_horiz
A quanto tempo o episódio foi lançado?
Só assisti agora ASUHEUASHEUSAHEA
E o episódio foi muito engraçado SAHUEHASUEHASUHEA
Gai e Kakashi juntos é comédia.
Aquele cara que tava fazendo as esculturas, coitado do cara kkkkkk'
Acho que não vão voltar os fillers não, pelo menos não agora.

more_horiz
219 foi fraco, tirando a parte que a Tsunade acorda, e a conversa de Naruto com seus amigos, a corrida de Kakashi e Gai, foi mais pra ter uma enrolação, e depois não sei porque filler, o anime esta muito longe do Manga, se formos colocar ao pé da letra, existi muita coisa, pra acontecer antes do inicio da Guerra, e principalmente não aguento ver certos fillers, ao invés de criar pelo menos alguma missão deles(não precisa nem colcoar o naruto, so fazer com os outros, neji, Sakura, Tenten, Kiba, Hinata etc..), ele colocam eles quando Genins, praque???

Enfim os proximos acredito qeu vai ser tudo filer, ou semi-filler, pra segurar o anime.

more_horiz
To vendo que no 221 apareçe o Kabuto.....e um episódio duplo =D

To ansioso pra ver Kabuto invocando os Tenseis.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
To vendo que no 221 apareçe o Kabuto.....e um episódio duplo =D

To ansioso pra ver Kabuto invocando os Tenseis.

Tambem vi isso, o 220 foi um bom episodio, e pelo que vi, não vai ter mais filler, parece que até dia 11/08, sera o treinamento de Naruto com o Bee.

more_horiz
Finalmente a Senju levantou ( á duas semanas atras quase. ).

Mas a corrida, até que foi engraçadinha.
E coitado, do cara que tava esculpindo os Rostos...²

To muito, ansioso pra ver os tenseis....
Acho que vem Hoje né....

more_horiz
KABUTO! KABUTO! KABUTO!
Muito suspense. D:

more_horiz
Nossa se o Tobi parecia asustado com o 6° caixão no manga

No anime só fez ficara inda mais evidente kkkkkkkk

Poha ri mt o OST ta ligado o som de fundo

tud parou tobi fico em silencio e perguntou oq voce pretende ?
kkkkkkkkkkk

Tobi tem q para de fica perguntando isso de oq voce pretende a todo mundo

esse Epi owno mt

more_horiz
Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos