Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Catador de latas. [drama/comédia/amizade] Empty[ANTIGO] Catador de latas. [drama/comédia/amizade]

more_horiz
Hoje vi um mendigo na rua e isso me deu uma ideia!^-^.Leiam aí espero que gostem.

Catador de latas.
  Capitulo 1:Abandonado na rua.
 Um dia chuvoso na cidade de Konoha,no restaurante de Ichiraku.
-COMO ASSIM ESQUECEU DE PAGAR A CONTA?-perguntava a filha do dono do restaurante Mikoto gritando com Naruto,o faxineiro.
-É que é coisa de mais para eu fazer,você me manda pagar a conta,mas manda eu ficar,depois manda eu lavar o chão,fala para eu lavar os pratos,não me lembra,mulher assim não dá!-respondeu ele.
-Filha ele tem razão!-disse o dono do restaurante Mokumaru.
-NÃO IMPORTA PAPAI EU QUERO ELE DEMITIDO FORA DAQUI!OU EU FUJO DE CASA-gritou a garota fingindo que estava chorando.
-Sinto muito Naruto-kun!-disse Mokumaru,fazendo uma cara de triste.
-Me dá uma chance senhor eu prometo eu agora vou anotar tudo nesse bloquinho-disse Naruto tirando um bloquinho de papel do bolso.
-Infelizmente não posso Naruto.-respondeu o dono do restaurante-Naruto então saiu do restaurante chutando uma lata.
-MALDITA GAROTA!-dizia ele chutando a lata.
-Ham?-ele olha melhor a lata e lembra do homem que ficou rico com latas,e logo ele pega a lata e a guarda.-Derrepente uma garota passa correndo chorando e escorrega na poça,Naruto pega em sua mão e a levanta.
-Ah,um mendigo!-disse a garota.
-MENDIGO UMA BOS...-ele olha para as feições da garota e viu que ela não parecia nada feliz.
-Qual seu nome?-perguntou Naruto.
-Eu me chamo Hyuuga Hinata,e você?-respondeu ela
-Eu me chamo Uzumaki Naruto,e um dia serei bem rico.
-Bem rico?Um mendigo ahahaha,bela piada-os dois sentaram em um banco e começaram a conversar.
-Já disse que não sou mendigo!-disse Naruto
-Ta bom ta bom,Uzumaki Naruto.
-Mas espera um pouco reparei que você parece estar chorando,o que houve?-perguntou Naruto.
-Não te interessa.-disse Hinata levantando do banco.
-Ei espera aí!Pelo jeito você precisa de um amigo!-retrucou Naruto.
-Ah,garoto você é insistente hein?-falou Hinata olhando para Naruto.
-Desculpe não queria que você fosse embora apenas conversar.-Naruto a pegou pela mão e fez ela sentar no banco.
-Sabe,quando uma pessoa que a gente gosta trai a gente?-falou Hinata
-Entendo então você é chifruda né?
-Ah!CLARO QUE...bem acho que sim
-Me conte,desabafe,nesse momento sou seu amigo.
-Ah sim um mendigo,mas de qualquer jeito,meu namorado Neji me traiu com a idiota da Tenten!
-Hum,quem lhe disse isso?
-Ele mesmo ué!Ele me contou na maior cara de pau!
-E porque você acha que ele traiu você?
-Porque ué...ai essa chuva ta horrivel,vamos para aquele restaurante eu pago a conta.-Hinata apontou para o Ichiraku.
-Não,de jeito nenhum
-Affs!Então vamos para aquele ponto de ônibus,seria bem melhor não nos molhariamos!-Hinata puxou Naruto e o levou para o ponto de ônibus coberto.
-Continue-disse Naruto.
-O safado chegou dizendo lá em casa,que "acidentalmente" deu um beijo da vaca da Tenten,se apaixonou por ela e terminou comigo.
-Acho que entendo isso.
-Me entende?Então diga o que eu faço.
-Você é fútil e acho que saiu correndo chorando,na verdade ele estava certo por acidente ele deve ter conhecido essa tal de Tenten e se apaixonou por ela!Ele como gostava muito de você não queria mentir então disse logo tudo.
-Fútil?Você por acaso me conhece?Eu sou Hinata Hyuuga filha do dono das grandes empresas e se você acha que eu vou continuar conversando com um me...
-Espera um pouco,gosta muito de mim?Como alguem que se apaixonou por outra gosta de mim?
-Ele não queria mentir para você,então significa que você é alguem muito importante para ele!Já pensou nisso?
-Espera aí...mas o que você está dizendo seu...
-Não acho que deve continuar,você também parece que está apaixonada mas foi rejeitada!
-Não é nada disso,eu apenas parei para pensar um pouco!
-Ei Naruto,pode por favor esperar um pouco que eu já volto!Tenho que me desculpar com o Neji pela minha ação,pensei que ele tivesse feito mais do que um beijo com a tal Tenten,tchau,me espere viu?-Hinata saiu correndo e foi para casa.
Continua no próximo cap

description[ANTIGO] Catador de latas. [drama/comédia/amizade] EmptyRe: [ANTIGO] Catador de latas. [drama/comédia/amizade]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos