Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi e a ANBU!! EmptyKakashi e a ANBU!!

more_horiz
Qual o motivo de Kakashi ter saido da ANBU?
Não foi só para treinar o time 7 porque antes ele já tinha treinado outras equipes e não aprovou nenhuma.

descriptionKakashi e a ANBU!! EmptyRe: Kakashi e a ANBU!!

more_horiz
este tópico deveria estar na parte de duvidas não?
bem... o motivo ainda é desconhecido,mas acho que foi sim pra treinar equipes.embora kakashi jamais tenha passado uma equipe por falta de "união" dos membros.
ps:até a chegada do ex time 7 é claro.

more_horiz
Tópico tinha que ta em Duvidas Amigo :D , Mas Vamo lá.

O Motivo do Kakashi ter saido da ANBU não foi Dito Ainda nem no Anime nem no Manga , mas eu acho que ele Saiu Pra Treinar os Gennins Mesmo , Pois pra ele deve ser uma tarefa bem mais fácil doque fica na ANBU.

more_horiz
Tópico movido para: Dúvidas

more_horiz
ainda não foi dito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos