Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmadara ou obito? Emptymadara ou obito?

more_horiz
eu estou tentando solucionar o misterio a dias :chorando:
pistas sobre obito
cabelo igual
sharingan oposto ao de kakashi
zetsu o chama de bom garoto apelido dado por minato na época
e da para se escrever tobi de tras para frente
pista de madara
kisame e itachi o chaman de madara
quando sai da akatsuki ele fala sinta o poder de uchiha madara

xau :blz: :chorando1:

descriptionmadara ou obito? EmptyRe: madara ou obito?

more_horiz
Topico movido para área de Teorias

more_horiz
Pra mim é o Madara no corpo falecido do Obito

Realmente peguemos as letras

Tobi Obi-To

Madara ele fala como se fosse a 3ª Pessoa.
Tá mais pra Obito mesmo

more_horiz
Acho que nao ah Duvidas que o corpo é do Obito (Talvez não) mas que é parecido éh , Mas nao tenho certeza que é o Madara no Corpo Não.

- O Kisame chamo o Tobi de Mizukage
- Na Luta contra a Konan Tobi Mostro ter 2 Sharingans.

Esse Tobi é Pessoa mais Mistériosa na História de Todos Animes que eu Já Vi. ( Minha Opinião )

more_horiz
Mangás tmb.

more_horiz
Pra mim , Madara , reincarnou , ou pelo menos usou o corpo de obito , porque vamos falar serio , o cabelo e indentico , como o amigo falou , Da pra se escrever obito com tobi , e tambem o sharigan é oposto do de kakashi , só uma teoria , mais pode ser

more_horiz
Eu acho que Obito e Rin foram só uma explicação que deram para o sharingan do kakashi, ja que no primeiro exame chuunin akela historia de "experiência do Orochimaru" num colou então não creio que Tobi seja Obito, Tobi sabia da história de todo o clã e até a sala secreta onde o Sasuke acharia os pergaminhos e o Obito.... coitado..... nem conseguia ativar o sharingan, além disso ja se sabe que que também não é Madara, então só o que podemos fazer é esperar......

madara ou obito? Tobi-aka--obito-naruto-shippuuden-452641_800_1132

more_horiz
Quem sabe obito sobreviveu as pedras e ficou meio pacada das ideias kkkk
Ou ele foi reconstruido com partes zetsu para ser o corpo do madara por um certo tempo , tudo é possivel , mais ser o obito consciente acho dificilimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos