Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu é invulnerável a ataques físicos ??

+13
LUCAS CRR
Aburame Hidan
IMAGINARIO
morgon'
Rikudou Madara
Uman
rafael592
Alex-Musicman
Kain
Will
sen504
Fell
gabrielxd15
17 participantes

descriptionKatsuyu é invulnerável a ataques físicos ?? EmptyKatsuyu é invulnerável a ataques físicos ??

more_horiz
Segundo databook 2 katsuyu é invulnerável a ataques físicos,isso vale pros atks do manda e Yamata , concordam ??

descriptionKatsuyu é invulnerável a ataques físicos ?? EmptyRe: Katsuyu é invulnerável a ataques físicos ??

more_horiz
Sim katsuyu é totalmente invulnerável a ataques isicos, sejam quais forem.

Ela sobreviveu a um super shira- tensei e saiu ILESA.
Pelo tamanho do estrago, nós já podemos imaginar, quantas pancadas, pedaços de madeira, coisas perfurantes, esmagamentos, ela passou.

E isso não fez efeito nenhum nela.
Portanto, pelo mostrado e dito sim, ela é invulneravel.

Ahh lembrando....
um shira-tensei mais fraco, que o que katsuyu levou, derrotou tres sapos GIGANTES e as katsuyus em tamanho PEQUENO não sofreram nada.
Entã imagina a grande.

Ela resistiu também, não somente a ataques fisicos, mas também, ao chackra da OITO caudas.
Tudo o que toca na QUATRO caudas, já torra imagina na oito!!!!
E uma katsuyu do tamanho DA PALMA DE UMA MÃO, saiu ILESA.
Imagina ela em tamanho gigante.....

Isso, são FATOS, e ninguem pode questionar.
O DB e o mangá, mostram isso e pronto.

Essa é mais uma prova que essa invocação é muito forte.

Nem manda, nem gamabunta, Nem yamata conseguem derrotar ou matar katsuyu...#FATO...

Podem dizer:
" Eles não derootam ela, mas nem ela eles"

Uma hora, o acido pode pegar hein.....
Cuidado!

PS: Apenas com acido, katsuyu não pode matar yamata, mas manda e gamabunta, sim.

descriptionKatsuyu é invulnerável a ataques físicos ?? EmptyRe: Katsuyu é invulnerável a ataques físicos ??

more_horiz
Eu acho q a kat é invuneravel a kual ker atq fisico

agora se no atq tiver algo há + a historia pode mudar dependendo do q for esse extra

eu fosse lutar contra a kat iria logo jogar sal em cima dela :mau:

more_horiz
eu fosse lutar contra a kat iria logo jogar sal em cima dela

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Soltei frouxos risos com seu comentario......

Haja sal viu.....

more_horiz
A Katsuyu pelo que entendi sobre o DB, ele diz que ela não pode ser capturada, e ataques fisicos são inuteis devido a ela se espalhar evitando qualquer ataque, não digo que ela é totalmente "invuneravel" a ataques, mais aos fisicos(golpes que causam danos externos), ela mostrou ter resistencia sim.

more_horiz
Se Katsuyu é invulneravel a ataques físicos ?

Claro que nao, ele só se divide Manolos. Isso serve para situaçoes quando ele ta na merda toda presa como aconteceu com a Manda.

Imagina um Soco do Naruto Sennin Mode que levantava invocaçoes e Estatuas gigantes facil ou pancadas do Raikage que quebra Susano'o.

more_horiz
Kain escreveu:

Claro que nao, ele só se divide Manolos. Isso serve para situaçoes quando ele ta na merda toda presa como aconteceu com a Manda.

Foi mais ou menos isso que entendi tambem, pelo DB.

more_horiz
Não Acho que ela seja Invulnerável a Ataques Físicos, oque ela Faz é se Dividi como o Amigo disse ai Nos Post Acima.

more_horiz
Imagina um Soco do Naruto Sennin Mode que levantava invocaçoes e Estatuas gigantes facil ou pancadas do Raikage que quebra Susano'o.

Poderia me explicar O QUE essas pancadas fariam???
A minha resposta é nada.

Mas, se vc tiver melhores argumentos, coloque, mostre o que sabe fazer...;))

more_horiz
Pra mim fosse
Chouji gigante usando o controle de caloria
Naruto no modo chakra da kyuubi
Sasuke com o Susano completo
Gedou Manzou
ou sei la kem

ficasse em cima da katsuyu dando de 1 em 1 soco nela
ela não sofreria nada
porq ela iria absorvendo o impacto ou se dividindo

pra mim kual ker atq fisico não funfa nela

more_horiz
Pra mim fosse
Chouji gigante usando o controle de caloria
Naruto no modo chakra da kyuubi
Sasuke com o Susano completo
Gedou Manzou
ou sei la kem

ficasse em cima da katsuyu dando de 1 em 1 soco nela
ela não sofreria nada
porq ela iria absorvendo o impacto ou se dividindo

pra mim kual ker atq fisico não funfa nela

Exatamente isso.
Pra alguem, que não tem ossos, impactos, e jogar longe, fazer bater contra coisas, é NADA.
Já deram um soco numa borracha???
Ou num travesseiro??

É isso o que acontece com katsuyu....

Por isso, que nem manda, nem gamabunta, conseguem mata-la.

more_horiz
realmente.. o que deve detê-la são genjutsus de altíssimo nível, algum fuuinjutsu ultra fodão, técnica de absorção de chakra, dragões espirituais do Gedo Mazo e a espada Totsuka... não sei se ela é resistente a veneno, já que ela também tem poderes medicinais, mas se ela não for, então a Salamandra seria a invocação mais apropriada para combatê-la

more_horiz
olha... eu acho que atakes fisicos tipo socos, chutes esmagamentos, entre outros tipos n sao tao terriveis assim nela... mais ninjutsus tipo raiton, katon acho que seriao eficases... desde que sejam de alto nivel.. pelo fato n so dela se dividir mais ela tem um corpo gelatinoso sem ossos e sem muitos orgaos vitais... e tem um corpo muito maleavel o que faria uma coisa relativamente simples ela leva um soco e amaçada mais nem foi tirada mao ainda ela ja se recompos.. afinal lesmas tem 80% do corpo feito de agua, liquidos e tudo mais(que se possa ser nojento...) é... o negocio e o que o alez falo...

more_horiz
Impactos não funcionam mesmo.

porém, vamos parar e pensar no tipo de impacto.

se for um asakujaku, ou um Hirutora, quero ver sobrar lesma sobre lesma, hahahahaha....

agora ninjutsus, funcionam perfeitamente.

more_horiz
Basta tacar sal nela q Katsuyu :anjo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos