Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke x Nagato e Itachi

+20
'Sensei
Matts
Pedobear
hatakekakachii
kisaragi
Lord Raigake Eternal
kyuudaime
Frame
Rikudou Madara
senjuo
Uman
hey balls
Garcia
LUCAS CRR
Aburame Hidan
Brener
Rocký
Kain
Will
Lelouch
24 participantes

pollQuem vence?

Naruto e Sasuke [Atuais Mangá]
13
45%
Nagato e Itachi [Prime com Pain's]
16
55%
Total de votos:
29

descriptionNaruto e Sasuke x Nagato e Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke x Nagato e Itachi

more_horiz
Garcia escreveu:
Naruto favorito contra os dois juntos?
Sei não..
Separado ele bate nos dois, agora juntos não sei, mas como esse modo Kyuubi é apelão e ele solta rasengans até pelo Tobi, talvez, não fico totalmente convencido.
Mas, com o Sasuke, eles são favoritos.

Poisé.

Naruto com o RM, não pode ficar "previsivel" pro Sharingan.

e como naruto sente o "evil" dos otro, ele proprio não pode ser enganado tão facil.

Genjutsu? acho que não. Lembram, que se o usuario conseguir perceber que está num genjutsu, e conseguir parar ou perturbar seu chakra com um fluxo maior que o do inimigo, a ilusão se dispersa?

poisé. o que o naruto fez contra o Kagemane? não é "força de vontade", associada aos traços do RM mode? poisé. é praticamente a mesma coisa.

Itachi disse "você ficou mais forte, mas não o suficiente..."

agora, naruto ficou forte o suficiente. Vendo por este lado, eu acho que ele conseguiria quebrar o genjutsu, superando o fluxo de chakra do itachi dentro dele.

descriptionNaruto e Sasuke x Nagato e Itachi - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke x Nagato e Itachi

more_horiz
Garcia escreveu:
Naruto tá muito power, com o RM pode derrotar qualquer um desses dois.
Sasuke de FMS se mostrará superior ao Itachi e talvez ao Nagato.
Porém, o CT seria realmente problemático para os dois, apesar de que com a velocidade do Naruto neste modo, ele provavelmente conseguiria escapar.

Enfim, a dupla gay principal do desenho é favorita.

Concordo.....

Acredito que o Naruto Rm possa derrotar qualquer um dos 2 tambem e o Sasuke FMS seja superior ao Itachi(já que recebeu o MS dele...e tem alguns atributos melhores que o Itachi mesmo antes do FMS) e provavelmente ficará será superior ao Nagato .....E acho que se a lutar for assim: Sasuke x Itachi Nagato X Naruto... a vitória de Sasuke e Naruto ocorreria de modo mais "facil" já que os dois lutariam com oponentes com "habilidades compativeis" ( O estilo de luta do Sasuke seria mais eficaz numa luta com Itachi...enquanto o do Naruto seria mais eficaz que o do Sasuke numa luta contra Nagato)

Vou considerar como se fosse lutar separados...

Sasuke FMS x Itachi MS

Sem levar em consideração as habilidades do MS...e MS eterno...creio que o Itachi seja um ninja melhor que o Sasuke...porem obviamente nesse luta o que iria ser usado mesmo é o MS/MS eterno e suas habilidades....

Tsu do Itachi : Sasuke com muito esforço conseguiu sair do Tsu do Itachi MS(não sei se foi com "potência total" ...se é que existe essa diferença.... ) acredito que agora com a sua evolução nos genjutsus.. e com a obtenção do FMS...ele consiga sair do Tsu com mais facilidade
Amaterasu : Bem o do Sasuke Ms....já era superior ao do Itachi MS....logo o do Sasuke FMS...continuará superior além de poder ser usado sem o risco da cegueira....
Susanoo : Não sei se Sasuke FMS receberá as reliquias que o Itachi possuia ..então foi consideraar o Susanoo Full...aquele que o Sasuke despertou momentaneamente lutando contra Kakashi ... Acredito que o Susanoo de Ambos possam defender a maioria dos ataques..de cada um ... mas o Susanoo do Itachi ... é consideravelmente superior devido a presença das reliquias porem Sasuke conta com uma maior reserva de chakra comparado a de Itachi..e ainda mais com o FMS(assim ele não sentiria as consequencias)Sasuke poderia pressionar seu maninho .. até o Susanoo dele acabar e após isso ele pode derrotar o mesmo com algum ataque poderoso... porem ainda existe a possibilidade do Sasuke ser pego pelas reliquias mas ciente da habilidade das mesmas Sasuke poderia se previnir quanto a isso...
Nova Habilidade: E ainda existe a possibilidade do FMS do Sasuke vir com um brinde ... uma nova habilidade apelona .. (Alguns dizem que pode ser um tal de Izanami...não sei muito sobre isso...)
Naruto x Nagato

Bem nessa luta o Naruto poderia iniciar no SM ... e logo depois ir pro RM(ou KM).... assim "facilitando as coisas"

No MS Naruto conta com

- Sapos
-Rasengans muito poderosos(qualquer um é hit K.O em um personagem com resistência normal....sendo que os mais poderosos chegam matar invocações e personagens com um resistência muito elevada) além de todos seus jutsus no modo "normal"
-Genjutsu dos SapoS Paw e Maw(Fatal)...
-Taijutsu dos Sapos(que se mostrou extremamente eficiente)
-Atributos elevadissimos(Força Resistência ...) além de um grande aumento em outros atributos(Velocidade e Taijutsu)

No Rm Naruto conta com

-Sapos
-Genjutsu dos Sapos Paw e Maw(Fatal)
- Taijutsu do Modo Bijuu que aparenta ser muito eficiente(ainda mais com as mãos extras)
-Atributos elevadissimos... possuindo uma força incrivel( Chega dando K.O em "Ninja" só nos Kicks....e olha que o Neji falou que os Zetsus são "fracos" porem muito resistentes)combinado a uma incrivel velocidade (ninja mais rapido do mundo :fuckyeah: ) resistencia (conseguiu bloquear os socos do Raikage.com relativa facilidade ..que detonaram o Juugo com juuin no nivel maximo... e quebraram as costelas do Susanoo)além do aumento de chakra .
- Percepção das intenções malignas...(isso é extremamente over...já que ele pode perceber um ataque inimigo...e devido a sua velocidade pode escapar do ataque rapidamente e ainda possibilitando um contra ataque)
- Ninjutsus do modo "normal"
- Variações do Rasengan (e provavelmente todas as outras variações que ele usa no SM..e normalmente) como o RasenRangan (6 Rasengans...lançados pelas mãos de Chakra Kyuubi...que devido a velocidade de locomação do Naruto e a possibilidade...das mãos de chakra irem até o oponente fica dificil escapar... )o "Rasenkyugan" (Esse eu não entendi muito bem...pelo nome seria um rasengan que puxa..absorve os inimigos..mas ao julgar pela imagem seria uma especie de rasengan(muito grande) que fica parado...enquanto Naruto usando suas mãos de chakra Kyuubi puxa os inimigos para o centro do ataque)e o Mini- FRS (que poderia ser perigososo já que é feito rapidamente alem de ser um ataque meio dificil de ser notado eu acho.... Com aquele tamanhico é capaz do inimigo...ficar de boa pensando que é uma shuriken

Auaeaeu...nem coloquei as habilidades do Sasuke mas só porque eu não vi ele de FMS

O Nagato conta com os seis Paths .. sendo que o proprio Nagato possui as habilidades dos Paths + 5 naturezas+ 7 ° Caminho + Gedo Mazou..... :cerealguy2:

Porem o Naruto no modo Sennin mostrou habilidades suficientes para derrotar alguns dos corpos do Nagato(Prime .. pois o nerfado Naruto derrotou todos apesar de depende de alguns fatores externos)...e não seria diferente agora ainda mais com o RM....

Pein das invocações: Naruto no modo Sennin cuidaria deles da mesma forma que cuidou no mangá...mandando ataques poderosos em alguns e em seguida mandar as Kuchyoses matar eles(com a ajuda de Maw...Naruto poderia contar com a ajuda de varios sapos)e no Modo Kyuubi ele faria a mesma coisa ...quanto ao Corpo ... no SM ele já provou como poderia matar..e no RM...surpreendendo esse corpo no momento que ele estivesse invocando alguma besta o Naruto poderia elimina-lo...

Pein Maquina : Esse possui ataque de curto e longo alcance...os de longo alcance Naruto pode desviar com facilidade...no modo RM...e assim que esse Pein tentasse algum ataque de curto alcance Naruto poderia facilmente desviar do ataque e finaliza-lo com um golpe...ou então no Modo Sennins poderia atingi-lo com um de seus Jutsus Eremitas no momento que Pein Maquina se aproximasse

Pein "Medico" : Bem..de acordo com a comparação Naruto já saberia que ele ressuscita os outros corpos assim...no Modo Sennin ele poderia finaliza-lo(já provou como).. ou no modo Kyuubi ele poderia ao utilizar uma estrategia surpreende-lo com a velocidade e aplicar um golpe apelão nele...

Pein "que lê mentes" : Esse não mostrou muitas habilidades lutando em conjunto sendo mais um Pein de apoio...assim Naruto no Modo Sennin poderia finaliza-lo com algum ataque surpresa... ou um ataque poderoso direto ou então no Modo RM ... poderia surpreende-lo com sua velocidade e finaliza-lo(utilizando suas mãos de CH kyuubi)

Pein "que absorve ninjutsu" : Bem sendo uma luta com Nagato(Prime)..acredito que o melhor seria enfrenta-lo no modo RM... nesse modo Naruto poderia ataca-lo com seu "RasenRangan".... de modo com que os rasengans não foquem em um só ponto e sim em direções diferentes desse Pein (nunca vi o Circ. dos Fantasmas Famintos obsorver jutsus...que vão em todas direções...tipo ele absorver um jutsu que tem como alvo ...a região do cabeça ... e das costas caso ele consiga fazer isso desconsiderem o que coloquei)ou então surpreende-lo com uma estrategia assim como fez ... na sua luta com ele...(tambem poderia atacar ele com as multiplas mãos no momento que ele estivesse a absorver um jutsu)

Tendou: O mais forte e o que traria mais problemas...considerando o Nagato Prime acho que Naruto só teria condições de enfrentar esse no modo RM....

*Shinra Tensei : Naruto no Modo RM...tem resistência para aguentar e tem velocidade suficiente para atingir o Tendou no intervalo de 5 segundos(considerando que o Naruto não tenha recebido um dano poderoso..não sei se tomando um Shinra Top...o Naruto se levantaria rapidamente e ainda conseguisse atingir)além de possuir estrategias para burlar o Shinra (ja demostrou algumas estrategias)
* Bashou Tein : Naruto no Modo RM ao ser atraido poderia utilizar suas mãos de chakra para se segurar ou aproveitar o momento e atingir Tendou com suas mãos de CH Kyuubi
*Chibaku Tensei : O mais problematico mais acho que Naruto utilizando sua velocidade poderia impedir isso ou então fugir antes de ser pego pelo Jutsu...

Nagato : Após enfrentar esses Ele viria com uma papinho pra cima do Nagato que viraria Friend do NarutoNaruto enfrentaria Nagato...que poderia causar bastante problemas para o Naruto ..mas acredito que com os mesmo artificios que Naruto poderia utilizar para derrotar os corpos ele utilizaria contra Nagato....

E assim ficaria Naruto e Sasuke Wins...com dificuldades.. Só pro pessoal não reclamar :trollface:

*Considerei as lutas separadas... mas caso fossem juntas..não seria tão diferente assim.... * Naruto x Nagato.. só mostrei que o Naruto já provou ter condições de derrotar alguns corpos de Pein(no SM) e que no RM...ele teria condição de derrotar todos... * Considerei que os Pains..não conseguem acompanhar a velocidade..do Naruto RM...assim ele pode usar isso para realizar..."movimentos surpresa" assim como ele utilizou quando lutou contra Pein...utilizando estrategiais (como a que Naruto usou para derrotar o Corpo de Invocações ...como usou para derrotar Tendou...para derrotar o Corpo "Medico"..ou para burlar o ST de Pein e a absorção do C. dos Fantasmas Famintos * Talvez ele ainda consiga burlar a "restrição" do Kage Bunshins no RM.... assim podendo criar varios clones e atacar todos corpos de Nagato...(tomando cuidado obvio) Apesar de que ficaria muuito apelão¹²³² :awwyeaa:

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Naruto favorito contra os dois juntos?
Sei não..
Separado ele bate nos dois, agora juntos não sei, mas como esse modo Kyuubi é apelão e ele solta rasengans até pelo Tobi, talvez, não fico totalmente convencido.
Mas, com o Sasuke, eles são favoritos.

Poisé.

Naruto com o RM, não pode ficar "previsivel" pro Sharingan.

e como naruto sente o "evil" dos otro, ele proprio não pode ser enganado tão facil.

Genjutsu? acho que não. Lembram, que se o usuario conseguir perceber que está num genjutsu, e conseguir parar ou perturbar seu chakra com um fluxo maior que o do inimigo, a ilusão se dispersa?

poisé. o que o naruto fez contra o Kagemane? não é "força de vontade", associada aos traços do RM mode? poisé. é praticamente a mesma coisa.

Itachi disse "você ficou mais forte, mas não o suficiente..."

agora, naruto ficou forte o suficiente. Vendo por este lado, eu acho que ele conseguiria quebrar o genjutsu, superando o fluxo de chakra do itachi dentro dele.

Concordo, mas ai você considerou apenas contra o Itachi, não contra Nagato junto, que é isso o que eu discordo.
Contra os dois separados, ele bate em cada um.

more_horiz
Tem várias possibilidades

Naruto vs Nagato = Vitória do Naruto atual,tá apelão demais.
Sasuke vs Itachi = Itachi venceria.....ele possuia Totsuka e Yata
Naruto vs Itachi = Acredito em uma vitória do Itachi,pelo fato de Naruto já estar cansado pela luta com Nagato

Naruto vs Itachi = Vitória de Naruto caso Itachi demore pra usar o Susano'o
Sasuke vs Nagato = Nagato vence Sasuke MS
Naruto vs Nagato = Vitória de Naruto

São duas possibilidades diferentes,portanto deixo como empate

more_horiz
Aposto No Nagato e Itachi , Itachi Selaria o Sasuke MS , Com a Espada De Seu Susano'o , Naruto RM Seria Páreo Pro Nagato , e Itachi Vs Naruto RM , Naruto Está Mt Apelão, Mas Voto No Itachi e Nagato

Itachi e Nagato 7/10

more_horiz
As crianças predestinadas vencem.

Naruto está em um nível assustador. Pra mim ele já superou Nagato. Com a velocidade dele no RM, não a nada que a visão compartilhado de Pain possa fazer. Naruto tendo conhecimento e usando suas manhas (Kage Bunshin, Hange, Bomba de fumaça...) pode sobrepujar as tecnicas do Pain e derrotar um por um com suas váriações de Rasengans.

Sasuke FMS não sei se é superior a Itachi, mais como ele é o oponente de Naruto e ainda vai colocar o terror na guerra, acredito que seja capaz de ganhar do seu irmão.

more_horiz
Acredito na vitória de Sasuke e Naruto

Sasuke sabe se livrar do Amaterasu e do Tsukuyomi de Itachi
Naruto sabe lidar com os 6 Caminhos,tmb saberia lidar com Nagato.Agora com RM ele seria ainda mais apelão.
O Susano'o de Itachi seria o maior problema.

Naruto e Sasuke 6/10

more_horiz
>< Lol Itachi e Nagato wins><

Raikage sozinho tbm venceria><

more_horiz
acho que nem preciso dizer quem venceria ^^

more_horiz
Raikage vencer sozinho?

Euri kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Raikage x1 contra qq um desses do tpc ia apanhar até a morte heuheuahushuaushuheuahuheuehuehueheuhe

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Raikage vencer sozinho?

Euri kkkkkkkkkkkkkkkk

Raikage vencer sozinho ... humm :ohgod:

Aeuaeu só pode ser o Raikage Rikudou :trollface: :megusta:

Aburame Hidan escreveu:
Raikage x1 contra qq um desses do tpc ia apanhar até a morte heuheuahushuaushuheuahuheuehuehueheuhe

Fato kkkkkkk :awwyeaa: :rimuito: ou não

Topico : Continuo acreditando na vitória de Sasuke e Naruto ^^

more_horiz
Tmb acho que Sasuke e Naruto venceriam nessa luta

more_horiz
Lord Raigake Eternal escreveu:

Raikage sozinho tbm venceria><

:HAHA: lokao da gaiola :ana:

o raikage mal venceria a sakura :naziface:

more_horiz
nçao exagera, a Sakura, mostrava aquel testa e baubau Raikage...

more_horiz
meu voto foi pro naruto/sasuke dando mais cretidos para o naruto que ta com a kyubi e derrotou o negato antes disso

more_horiz
Na minha opinião Itachi e Nagato são a dupla perfeita

Itachi e Nagato Wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos