Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMudança de ranks (prontos) EmptyMudança de ranks (prontos)

more_horiz
oi oi galerinha ! sabe , esses dias eu estava meio insatisfeito com os novos ranks, dai resolvi fazer uns novos :eba:

Olha , estou querendo muito ajudar o forum , entao se gostarem , usem , se nao , nao usem :XD:

Lembrando que nao estou menospresando quem fez os ranks, numca me passou pela cabeça isso, so quero judar o forum mesmo.

Bom , ai vai:

Spoiler :

Bom , aceito criticas, sugestoes para alguma modificaçao , e e claro, sua opiniao sobre a mudança.

Se por acaso os moderadores adotarem esses novos hanks e quiserem que eu faça outro para ficar padrao so falar , e se quiserem um logo e tudo mais , sou otimo em design , tenho cursos e estou realmente querendo ajudar o forum.

descriptionMudança de ranks (prontos) EmptyRe: Mudança de ranks (prontos)

more_horiz
Eu Só Mudaria Alguns Personagens , Colocaria o Orochimaru Em Sannin No Lugar Do Jiraiya , Shino Em Chunin No Lugar Do Shikamaru , Estudante Eu Colocaria o Naruto Com Aqueles Binoculos Na Testa , Hokage Eu Colocaria o Hiruzen Prime , é Isso.

more_horiz
Bom , queo ver a opini~~ao de mais pessoas , se concordarem com as suas criticas eu mudo (:

more_horiz
Marlboro escreveu:
Bom , queo ver a opini~~ao de mais pessoas , se concordarem com as suas criticas eu mudo (:

Man , Como Vc Faz ? , Eu Só Sei Editar Sign No Paint , Vc Usa Photoshop ? '-'

more_horiz
sim , photoshop.

more_horiz
Mudança de ranks (prontos) Genin10

Mudança de ranks (prontos) Estuda12o

Agorinha Baixo o Photoshop e Tento Fazer , Tinha Que Ter Mais Um Rank , Tipo Anbu Entre Jounin e Sannin.

more_horiz
Mas a criaçao de novos grupos ja e com a moderaçao ;)

more_horiz
Marlboro escreveu:
Mas a criaçao de novos grupos ja e com a moderaçao ;)

To Ligado , Seria Uma Boa o Rank Anbu.

more_horiz
Lol,achei maneiro cara se bota sem ficaria tão legal quanto o atual,só o morador que não achei que o seu ficou muito legal o resto ficou muito maneiro,.tbm achei que por o rikudou sennin como lenda ninja tbm ficaria uma boa idéia,só acho que deveria variar nos personagens como já foi uma boa idéia por o orochimaru no lugar do jiraya na parte dos sannin,e o gai no lugar do kakashi na parte de jounin.

more_horiz
MINHA OPNIÃO : Eu gostei dos ranks,mudaria alguns personagens² . é isso.

more_horiz
Marlboro escreveu:
oi oi galerinha ! sabe , esses dias eu estava meio insatisfeito com os novos ranks, dai resolvi fazer uns novos :eba:

Olha , estou querendo muito ajudar o forum , entao se gostarem , usem , se nao , nao usem :XD:

Lembrando que nao estou menospresando quem fez os ranks, numca me passou pela cabeça isso, so quero judar o forum mesmo.

Bom , ai vai:

Spoiler :

Bom , aceito criticas, sugestoes para alguma modificaçao , e e claro, sua opiniao sobre a mudança.

Se por acaso os moderadores adotarem esses novos hanks e quiserem que eu faça outro para ficar padrao so falar , e se quiserem um logo e tudo mais , sou otimo em design , tenho cursos e estou realmente querendo ajudar o forum.

Eu gostei muito só precisa ver se a equipe aceitaria a mudança já que eu nem sabia de nada sobre os atuais ranks novos.

O trabalho está muito bom, cheio de cores, vida e movimento, e a render com certeza combina com os ranks.
Belo trabalho! Abraços.

more_horiz
Aqui aqui, podem discutir sobre esses ranks novos, mas SEM FLOOOD!!!
Conversem no chat!

more_horiz
Caro Marlboro, sua ideia está sendo avaliada e caso aprovada, estaremos mudando os Ranks o mais rápido o possível.

Espero que o resto da equipe aceite porque realmente estão muito legais os trabalhos. Abraço.

more_horiz
O pessoal está discutindo sobre isso. Em breve deve ter uma resposta. Os ranks ficaram ÓTIMOS, sem sombra de dúvida. Vou bloquear o tópico para não haver conversas e coisas do gênero, mas depois eu volto aqui e edito o post, dizendo se haverá a troca ou não :)
E valeu por querer ajudar o/

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos