Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 545 - Spoilers (Discussões)

+16
MARCOS
digulinos
Lelouch
morgon'
Will
Uman
sen504
Rikudou Madara
Fell
Hades
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Alex-Musicman
Love cook
Garcia
Dave
20 participantes

descriptionNaruto 545 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
E pensar que ele planejou TUDO pra Naruto ir direto até o campo de batalha.Esse cara é mais inteligente que o Shikaku e o Shikamaru.

Enfim,se Tobi é imortal deve ser em questão de longevidade,não em batalhas.(Ou será que sim?)

descriptionNaruto 545 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 545 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mano tambem to começando a acha q Tobi ta no minimo do minimo no mesmo Nv. de intelecto do Shikaku e do shikamaru

Porq alem de ter as informações Tobi sabe como usar-las

daki pra frente vai ter muitos kishimotos no Jutsu para salvar o mundo ninja na boa

more_horiz
sen504 escreveu:
Mano tambem to começando a acha q Tobi ta no minimo do minimo no mesmo Nv. de intelecto do Shikaku e do shikamaru

Porq alem de ter as informações Tobi sabe como usar-las

daki pra frente vai ter muitos kishimotos no Jutsu para salvar o mundo ninja na boa

Só com Kishimoto no Jutsu pra aliança vencer essa guerra...

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Gostei de saber.....então Madara é imortal o:

Quer dizer que nem Kabuto e seus Tenseis podem matar ele =D

Teoricamente.... agora vamos ver no que vai dá!

more_horiz
Naruto, Madara... ZETSU !

sempre falei que eles iam dar o que falar.

principalmente o Zetsu...

more_horiz
Pelo que entendi, o Zetsu branco e capaz de usar mokuton?

more_horiz
Olha ta todo mundo falando que Naruto esta muito foda, nao sei porque, mas até agora nao vi nada demais, a não ser sua super velocidade.

more_horiz
morgon' escreveu:
Olha ta todo mundo falando que Naruto esta muito foda, nao sei porque, mas até agora nao vi nada demais, a não ser sua super velocidade.

Só rpa deixar claro, ele esta foda, mas até agora não mostrou estar tão foda quanto ele tem que estar...
Só nao entendi uma coisa, Bee disse que Naruto nao poderia fazer Kage Bushins, e aí?

more_horiz
Na boa eu achei algo meio apelativo esses mini futon razen shuriken...achei meio estranho,e estou achando que saiu um pouco da logica essa técnica.

Eu acho que Naruto ta ficando mais forte,principalmente pelo modo que ele ta encarando os zetsus.
Mas esses mini-frs,ainda não achei legal....mas quem sabe eu mude de ideia.

more_horiz
por nurari Ontem à(s) 21:49

.Pelo que entendi, o Zetsu branco e capaz de usar mokuton?.

Ele é feito inteiramente de Mokuton pra mim ele pode usa principalmente o zetsu branco e negro originais
porem é espera pra ver Y_Y

por morgon' Ontem à(s) 21:59

.morgon' escreveu:

Só rpa deixar claro, ele esta foda, mas até agora não mostrou estar tão foda quanto ele tem que estar...
Só nao entendi uma coisa, Bee disse que Naruto nao poderia fazer Kage Bushins, e aí?.

Kem disse foi o Hachibi
e ai ?
Duas opções

Kyuubi vai fica boazinha ou Naruto na pior hora possivel vai fica sem chakra Naruto por causa da kyuubi se pegando o chakra dele mt rapido e bau bau
por Marcusvvl Ontem à(s) 22:00

.Na boa eu achei algo meio apelativo esses mini futon razen shuriken...achei meio estranho,e estou achando que saiu um pouco da logica essa técnica.

Nem a tecnica começo com o Fuuton Rasengan e ai surgiu a versão maior o Fuuton RasenShurinken
Agora surgiu a versão menor o mini rasenshurinken

Enfrenta Zetsu não prova nada é apenas demonstração de força

É tipo voce ter uma espada e corta um bambu
fica mt longe de ser espada vs espada

parada é naruto aprende o shuriken kage bunshin

igual ao do itachi e do minato

pra owna de vez com esse jutsu

more_horiz
Na verdade... o que o Naruto fez com o FRS foi a mesma coisa que ele vem fazendo a 500 Mangás com o Rasengan

É Odama Rasengan, Rasengan Duplo, Mega Hiper Rasengan, Senpou Odama Rasengan

Era óbeveo que ele iria criar outros tipos de FRS... Achei legal, ele usar o dedo para soltar o Chakra e as mãos da Kyubi para fazer o FRS...

Mas vamos ver..

Só não entendi pq a imagem do Tobi correndo com os Caminhos se ele poderia teletransportar todo mundo pro lugar que ele queria..

more_horiz
Pq acho q iria gastar chakra fazer akele tempo-espaço......E possivelmente chamaria muita atenção.

more_horiz
Pelo que entendi sobre a imortalidade do madara é que parece que ele é imortal, mas não foi dito que ele é imortal. Mas ainda que ele fosse imortal vejam que ele usou as celulas do hashirama para tanto. O corpo dele está cheio das celulas do hashirama. Então pensei em uma coisa. No combate do Naruto com os Zetsus as celulas do Hashirama reajiram ao chacara do Naruto voltando a serem arvores. Quem sabe o Madara também não será atingido de modo semelhante? será que o chacara do Naruto em algum ataque não desestabilizará o metabolismo do madara? Então ele viverá eternamente como uma arvore ou floresta. É uma possibilidade.

more_horiz
Então no final das contas o Zetsu Branco tinha jutsu de Clones Ecologicos? :hein:

more_horiz
Nuss,naruto aprendeu várias "manhas" nesse tempo que treinou o.õ

Rasenshuriken com o dedo foi foda² , próximo cap. emocionante o/

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:

Só nao entendi uma coisa, Bee disse que Naruto nao poderia fazer Kage Bushins, e aí?

Foda ele tá, mas só com os modos Kyuubi e Sannin, fora isso, ele é bem fraquinho mesmo.
O Hachibi disse mesmo, que ele não podia usar Kage Bunshin, a menos se a Kyuubi agora tenha dado uma de "boazinha" e emprestou chakra para ele, senão no próximo episódio, é puff.

more_horiz
Garcia escreveu:
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:

Foda ele tá, mas só com os modos Kyuubi e Sannin, fora isso, ele é bem fraquinho mesmo.
O Hachibi disse mesmo, que ele não podia usar Kage Bunshin, a menos se a Kyuubi agora tenha dado uma de "boazinha" e emprestou chakra para ele, senão no próximo episódio, é puff.

E outra, ele também invocou o sapo lá, para quando os clones fossem possuídos pela Kyuubi, os sapo mata eles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos