os edo tensei tem limite e também nem um dos que tão na guerra podem acompanhar o naruto
hatakekakachii escreveu:os edo tensei tem limite e também nem um dos que tão na guerra podem acompanhar o naruto
luiz otavio-11 escreveu:Não sei se jah responderam pq não li td, mas se o orochimaru fizesse o edo tensei, como naruto iria selar os edos?
uzumaki356 escreveu:luiz otavio-11 escreveu:Não sei se jah responderam pq não li td, mas se o orochimaru fizesse o edo tensei, como naruto iria selar os edos?
Dependendo de quem ele irá invocar o Naruto mata de boa( já que dps da luta contra o Hiruzen é impossivel invocar os 4 hokages ).
E com certeza sem duvida nenhuma o Naruto venceria essa batalha , que teria
um tempo relativamente medio .
luiz otavio-11 escreveu:uzumaki356 escreveu:luiz otavio-11 escreveu:Não sei se jah responderam pq não li td, mas se o orochimaru fizesse o edo tensei, como naruto iria selar os edos?
Dependendo de quem ele irá invocar o Naruto mata de boa( já que dps da luta contra o Hiruzen é impossivel invocar os 4 hokages ).
E com certeza sem duvida nenhuma o Naruto venceria essa batalha , que teria
um tempo relativamente medio .
Como o Naruto iria matar ulgum ninja que já esta morto?
para dete-los é nescessario sela-los e o Naruto não te conhecimento em nenhum tpo de fuuin.