Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Olhem as fotos e vejam como é pareçido! Sera possivel Tsunade ter herdado a técnica de sua avó ? https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/3/femmefatale.png/sr=1
Não sabemos qual era o poder de Mito, apenas que usava selos de alto nivel, aquele selo da testa de Tsunade e o Kinjutsu dela, pra ativar o Souzo Sasei, não sei se elas tem algo em comum, em relação de Tecnicas.
Não da para saber, mas pode ser provável. Só que elas viveram em épocas diferentes, teria que ter sido a mãe de Tsunade, ou algum outro parente que "ensinou", isso se for a mesma marca.
a propria tsunade disse que acumulou seu chakra em 1 determinado ponto assim se quando ela o liberasse tinha o poder de regeneraçao,ou para ajudar outras pessoas cm ela fez na luta de nagato e naruto, ao meu ver isso que falei diz tudo pois ela criou esse jutsu, e a Uzumaki Mito foi a primeira a ser uma jinchuuriki pois hachimara selou a nove caldas em seu corpo.
e o mesmo pelo que eu entendi... so que talvez tsunade tenha o modificado de alguma forma...
se la quem falo mais a propria mito encino quem sabe... quando ela morreu (aos meus calculos) tsunade tinha entre 18/20 anos tempo o bastante pra aprende a tecnica...
e sen quem que quase te agrediu por defender essa tese??? eu ate concordava com vc...
agora se o selo fosse verdadeiro, e tivesse a mesma inteção de guarda chakra... credo essa mulher teria quanto de chakra??? chakra mais forte que o comum, uzumaki, com esse selo que ainda guarda chakra so com isso ela teria um chakra maior que o da tsunade... e ainda e uma jin da kyuubi.... eu teria muita pena da karin se ela ficase perto dela ela ja entrou em desespero quando tava perto do raikage... mito ia ser o pior pesadelo dela... assim como seria a pessoa que mais teve chakra em todo o anime superando o proprio naruto... realmente assustador... :hehe1:
Tsunade já tem um chakra incrivel, vimos isso pela quantidade de chakra que ela repassava para katsuyu, alem disso Tsunade é uma senju e Uzumaki que lhe da uma genética boa pra chackra, mais o selo n Testa = Quase um bijuu, imagina sua vó XD