Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre os Ranking EmptySobre os Ranking

more_horiz
Porque Não Coloca um Novo ? Coloca ANBU Acima de Jounin e Abaixo de Sannin e almentava os Numeros de Post do Sannin.

Por Exemplo:
Jounin: 600
ANBU: 1000
Sannin: 1500

descriptionSobre os Ranking EmptyRe: Sobre os Ranking

more_horiz
eu apoiaria a variação de personagem nos ranking,ou seja, orochimaru no lugardo jiraya na imagem dos sannins trocar a imagem dos jounin pra um gai agora por anbu eu não acharia legal.

more_horiz
Por o Itachi a imagen do Itachi na ANBU pra mim ia fica bem legal.

more_horiz
Sim, ficaria bacana.

O itachi ou o Kakashi ( ou qlqr cara da anbu mesmo até o sai @_@)

more_horiz
já existeu esse rank antigamente, mais ele foi extinto
pelo alto numero de flood que os membros faziam para alcançar esse rank e o de sannin, acho que foi isso. Bom não sei pq nem era da moderação na epoca.

more_horiz
acho que deveria existir ranking como,7 espadachins ou jinchuuriki
oq acham?

more_horiz
Brener escreveu:
acho que deveria existir ranking como,7 espadachins ou jinchuuriki
oq acham?

Acho que os que já tem é o suficiente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos