Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é na verdade Tobi

+5
sen504
Rikudou Madara
Ernandesfmv
New Madara
Jon Snow
9 participantes

descriptionQuem é na verdade Tobi EmptyQuem é na verdade Tobi

more_horiz
Minha teoria sobre Tobi,percebam que faz sentido: (antes eu queria mostrar-lhes que Obito se tirarmos o primeiro O e bagunçarmos as letras fica Tobi,isso pode não dizer nada mas eu quis dizer rsrs)

Obito salvou Kakashi quando uma pedra ia cair em cima dele,mas caiu em cima do lado direito de Obito,Zetsu viu aquilo e pegou o corpo de Obito,reconstruindo seu lado direito com seu material levando o garoto para Madara que achou aquele corpo frágil demais.Madara teve uma pequena luta contra Minato e acabou perdendo,mesmo assim Madara atacou a vila com a Kyuubi,porém a raposa foi selada por Minato em seu filho.Madara percebeu então que seu corpo não é forte o suficiente (ele estava com seu corpo,mas ele estava frágil demais),vendo Obito morto e percebendo que seu corpo era fraco,Madara quando soube que Itachi iria matar o seu clã por inteiro,aproveitou-se disso para pedir um corpo para Itachi que aceitou.Porém anos depois o corpo do Uchiha estava muito fraco,e Obito estava vivo e tinha crescido nesse tempo,perdeu a memória e achou que seu nome fosse Tobi,o corpo de Obito/Tobi estava mais forte,com o lado direito feito pelo material da pele do Zetsu,Madara resolve aproveitar o corpo e pega o corpo de Obito com o Fushi Tensei que ele aprendeu com o Orochimaru,porém o sharingan de Obito é muito fraco,por causa disso Madara apenas consegue fazer coisas simples,e repare que quando Suigetsu vai usar a espada em Kisame Tobi impede isso com o braço direito que é feito do material da pele do Zetsu e quando o olho do Sasuke lança o Amaterasu em Tobi,queima o lado direito e Tobi/Madara grita de dor,mas sai andando normalmente depois,ou seja o material da pele do Zetsu se regenera,voltando a hipotese,ao ver a técnica de Kabuto e ouvir Kabuto dizer "Eu consegui aperfeiçoar a técnica",ele acha que Kabuto pode ressucitar seu verdadeiro corpo e então aceita a proposta de Kabuto pois Madara sabe que naquele corpo ele não conseguirá controlar o Juubi.

Então oq acharam da minha hipotese? :eba:

descriptionQuem é na verdade Tobi EmptyRe: Quem é na verdade Tobi

more_horiz
pode ate tar certo mas, tobi nada e que 1 nome adotado por madara que possui o corpo de obito conseguido cm vc falou por zetsu, madara cm é esperto criou esse nome pra ser cm se fosse 1 mero menbro da maior organizaçao ja conhecia, assim os que conheciam sua verdadeira façe foram nagato,konan,zetsu e muito depois conhecido cm 4º mizukage por kisame.

Pq 4° mizukage Yagura era 1 tbm corpo de madara, cm todos sabem ele era a Bijuu Sanbi, ninguem sabe cm foi selada nele, ninguem sabe cm ele morreu e se tornou corpo de madara, isso apenas ocorria porque alguém de alguma forma conseguiu obter um controle mental sobre Yagura usando um genjutsu adquirindo controle indireto sobre a política de Vila Oculta da Névoa, (mas todos nos sabemos que o unico menbro do clã uchiha com essa habilidade ocular de controle indireto foi shysui). e com isso ordenou que o antigo Mizukage aplicasse esse tipo de exame, portando sua aldeia foi chamada "Névoa de sangue". Sabe-se também que Zabuza tentou matar Yagura em um golpe de estado, sem sucesso
.

more_horiz
Outro ponto importante ponto que você disse Jey,"Zabuza tentou matar Yagura em um golpe de estado",exatamente e se ele matou Yagura deixando seu corpo sem nenhum arranhão?Deixando o corpo para Madara,fazendo pensar o povo da névoa que Zabuza não teve sucesso no golpe,entende?

Última edição por Yondaime Namikaze em 30/6/2011, 12:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lol Zabuza matar Yagura (Impossivel, ainda mais por ele ser um Jinchuuriki).

more_horiz
Pra começar,Tobi nunca usou o corpo de Yagura.Ele controlou a mente dele e fez ele faer tudo em Kirigakure a vontade dele,mas ele nunca "possuiu" o corpo de Yagura.

E Zabuza n conseguiria matar Yagura.Mas tem uma pequena chance

more_horiz
Bem eu acho que 100% certa a teoria não esta

+ acho q tem um fundo de verdade ai nela =D

more_horiz
Uchiha Madara era um ninja brilhante chegando a se tornar uma lenda ninja, ter um filho legítimo seria perfeito para dar continuidade ao seus planos. Esse filho recebeu o nome de Kakami que significa ESPELHOS, Kakami iria ser o reflexo de Madara. Eu acredito que Kakami fazia parte do time do Minato. Ele poderia ter sido instruído por Danzo apedido de Madara, que ensinou Jutsus proibidos já que ele não teria condições por ter um corpo frágil. Sendo cúmplice de Danzo ele teria acesso aos olhos dos Uchiha e isso explica Tobi/Kakami ter tantos olhos armazenados quando ele vai transplantar os olhos do Itachi para Sasuke.
Essa é minha teoria sobre TOBI!!!!

more_horiz
Pow hoje mesmo tinha pensado na possibilidade do Madara ter tido um filho
porem

isso não faz mt o estilo do cara

madara acho q é mais do estilo ser imortal com um jutsu tipo Fushi Tensei

do q ter filho e deixa tud pra ele

isso de ter filho forte e confia tud a ele é parada dos senju's

Ou seja os Uchihas não gostam de mulher faz tempo kkkk

os caras não kerem sabe de mete 1 filho nas novinhas

pro madara só tenho uma coisa a dizer

Pele a Pela é bom d+
tem risco de aids mais q é bom é

more_horiz
Yondaime Namikaze escreveu:
Outro ponto importante ponto que você disse Jey,"Zabuza tentou matar Yagura em um golpe de estado",exatamente e se ele matou Yagura deixando seu corpo sem nenhum arranhão?Deixando o corpo para Madara,fazendo pensar o povo da névoa que Zabuza não teve sucesso no golpe,entende?

manu zabuza e Suikazan Fuguki (mentor do Kisame) tentaram dar o golpe de estado pois estavam siente que yagura estava sendo controlado por alguem. axo que madara viu isso cm uma ameaça e ajudou kisame usando yagura a matar seu mentor e obter a samehada, assim o ajudando no futuro.

more_horiz
Zabuza, Fuguki e Mangetsu pra mim tão na lista dos caras q desconfiavam do Yagura esta sendo controlado e tentaram mata ele

more_horiz
pedro siqueira escreveu:
Uchiha Madara era um ninja brilhante chegando a se tornar uma lenda ninja, ter um filho legítimo seria perfeito para dar continuidade ao seus planos. Esse filho recebeu o nome de Kakami que significa ESPELHOS, Kakami iria ser o reflexo de Madara. Eu acredito que Kakami fazia parte do time do Minato. Ele poderia ter sido instruído por Danzo apedido de Madara, que ensinou Jutsus proibidos já que ele não teria condições por ter um corpo frágil. Sendo cúmplice de Danzo ele teria acesso aos olhos dos Uchiha e isso explica Tobi/Kakami ter tantos olhos armazenados quando ele vai transplantar os olhos do Itachi para Sasuke.

Na minha opinião Madara não teria um filho,mas sua teoria pode ser considerada boa!Mas eu também acho que os Uchihas não são do tipo que teriam um filho e deixariam tudo para ele e sim do tipo que querem ser imortais e liderar o mundo sabe?

more_horiz
Kagami filho de Madara? kkkkkkkkkkk

Kagami membro do time de Minato?Kagami apareçeu no time Hiruzen durante akela parada que Tobirama se sacrificou e Hiruzen foi nomeado Hokage

more_horiz
pedro siqueira escreveu:

ao meu ver esses olhos sao de danzo que morreu, outro axo que foi da chacina que madara participou.
tobi pra min nada mas e que 1 nome que o proprio madara colocou para ser 1 simples menbro da organizaçao controlada por ele, isso e mostrado pois alguns menbros cm deidara, kakuzu, Hidan e outros nao sabiam, e os que sabiam era nagato, konan e zetsu, posteriormente quem soube foi kisame
.

more_horiz
Tobi é esse cara

Quem é na verdade Tobi PQAAADHOuAWTuW9qKDxHCc3kt0PSI7FP7Z1qoY9ENOn0TXsz4CnoH2HGFc2f17NccwRl1RMVrZ9YzG4wb6RRpWZOz2oAm1T1UKabzxDqeBa6JgucRtw3Mnh2SDmT

more_horiz
Sofia escreveu:
Tobi é esse cara

Quem é na verdade Tobi PQAAADHOuAWTuW9qKDxHCc3kt0PSI7FP7Z1qoY9ENOn0TXsz4CnoH2HGFc2f17NccwRl1RMVrZ9YzG4wb6RRpWZOz2oAm1T1UKabzxDqeBa6JgucRtw3Mnh2SDmT

:XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos