Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níver do Leo/Itachi Uchiha

+15
Dave
Cello
Lelouch
Fehliz
Hisagi
Mark.
Garcia
Lady Abarai
Rikudou Madara
Aburame Hidan
Uchiha Hinata
Hunter
Ander
Alef Aburame
TecnoChaos
19 participantes

descriptionNíver do Leo/Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: Níver do Leo/Itachi Uchiha

more_horiz
Leeeeooonaa, parabééééns
O meu tem que ser o maior licença? :u.u1:

Muuuuitos aninhos de vida, coolega!!!
Te adoooro muuuito!!! E adoooro estar comemorando um aniver contigo *-*!!
Sucesso, tudo de bom pra você!!!
Quee você e a Leeh tenham vários mini-Leos e mini-Leehs *-* (I want see *-*)

Beijinhooss

descriptionNíver do Leo/Itachi Uchiha - Página 2 EmptyRe: Níver do Leo/Itachi Uchiha

more_horiz
Parabéns Leo.

Muita saúde e paz.

Felicidades.

more_horiz
Lol, nem sabia que era hoje '-'

Aeeeeeeeeee ,parabéns para Leona... tudo de bom pra tu cara,dinheiro,felicidades e mulheres ;*

more_horiz
É rapaz, hoje é o seu dia o/
Felicidades pra tu Leo
Tudo de bom, saúde, dinheiro, mulheres, comida e o resto não presta u.u
Tudo de bom ae, man (:

more_horiz
PARABÉEEEEEEEEEEENS ESTEBINHO :(H): *-*

tudo de melhor (:
felicidades, paz, saúde, amor, blá, blá, blá, toda aquela melação de cueca porque é só uma vez por ano né? :KAKA/:

então, espero sempre poder fofocar com você aqui no chat, porque falar merda é o que há. :ri:
E... ainda não me esqueci que está devendo MEU presente de aniversário -QQQQQQQQQ

enfim, parabéns, e ME MANDE O VÍDEO DE VOCÊ NA FESTA JUNINA. tenho que ver esse material :trollface:

more_horiz
Valeu Galera o/;

Tecno Brega: não teve bolo, não tem o que te dar (a não se- wait) RIARIARIAI

Alfe: srsly, :hoa:. Valeu, mas nesse lugar ai é tenso.

Ander1: ftw, 2012 eu vô sair até pelado na rua :KAKA/:

Chic: HASUSAH, ri demais desse bolo, e um dos heleonetes se chamará Dafne em sua homenage. Digo o mesmo, sem você já teria acabado cá vida do Convidado, que é uma aleijada hipocrita.

Heina :u.u1:: HSAUASHUSAU, vai kh.. u.u, vc qtem 100 anos oumais eta ai medifamando. depois da :birô: vc é a + velha doforum.

Victor: Valeu cara, desejo tudo isso procê também.

Rikudou Madara: fsjal, usei Susano'o na hora, tô vivo.

Amanda: Fhenquis mandiâ, te desejo tudo de bem também o/

Graciâ: Tá me devendo aquilo. Vou te cobrar de noite :molhada:

Markito: Valeu mark, sua pirigueto. Vai ser meu segurança, meu informante do exercito.

Kimimaro Kaguya: Valeu cara o/

Yaoi: Também te considero amigo cara, tamae. Que Deus leve muitas coisas boas pra ti também, você merece.

Marcela: Obrigado. E nem teve bolo :foreveralone:

Nandeliça: Orz, brigado :QQ:. Espero que você se dê bem com alguém, porque esses homens de hoje em dia (Mark) só querem saber de videogame.

Marcudoce: Valeu lol.

Leiteiro: Que tu tenha mulheres também, cê precisa pô :KAKA/:

David: Valeu o/

:coral:: Olhae, admitiu que gosta da putaria do chat :KAKA/: depois fala que é santa HSAUHSAUIASA
Seu presente de aniversário? :trollface: Um dia...
O vídeo não foi gravado! ):
Mentira, ainda não tá no You Tube. Quando tiver, eu mando pra geral. :birô:

more_horiz
Amoooree, como pude me atrasar ne um dia desses? Você pode me estapear à vontade amanhã, a noite. ~
Desejo tudo de boom para você, muita Paz saúde, e alegria em sua vida. Espero que você tenha se divertido bastante e aproveitado seu dia <3
Você sabe que eu tii amuuh muito, e muito e muito, e que você é muito especial para mim , por isso vou te dar uma noite exclusiva erótica voa Caw. :poise: /Ouapenasmarcamosdenosver<3

Tii amo demais Leonardo, e espero que em seu aniversário, ano que vem eu possa estar ao teu lado!
Para tudo estarei aqui pois já passamos por tantas coisas juntos, alegrias e tristezas que só eu e você sabemos amore, e para planos que eu faço, para tudo que penso, só se completam se você estiver comigo!<3 Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, de falar, de me entender, seu carinho, feitos só para mim u-u. Não é dificil só querer estar sempre com você. Parece que você sabe tanto o quero falar, sobre o que penso e acho, sabe mais ainda, e isso só você sabe tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz ♥ Você <3

Feliz Aniversário Amor ~

more_horiz
Leona fazendo Niver '-'
Parabéns Manolo , Feliz Aniversario '-'

more_horiz
Acho que já podem dar Block no tópico;*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos