Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClã Uzumaki EmptyClã Uzumaki

more_horiz
Observando bem e como todos já sabem os cabelos vermelhos são característicos do clã Uzumaki. Então seria Nagato irmão de Kushina e da Mizukage?
E descartando a possibilidade de Uchiha Madara ter dado o Rinegan ao Nagato, Naruto poderia despertar algum doujutsu? E o suposto poder dado a ele por Ithachi seria a chave para esse poder?
E o fato da Mizukage não ter revelado seu olho direito, seria algum doujutsu?

descriptionClã Uzumaki EmptyRe: Clã Uzumaki

more_horiz
kra se a mizukage tiver outro kenkei genkai e doidera kkk, pq sei que ela so tem 2 (larva) e (acido).ai tbm vamus falar sobre parentesco, como sabemos kishimoto adora fazer com que seus fãns questionem muito o anime, bem falando se tem parentesco axo meio dificil pois sao de naçoes diferentes e se foçem teriam o msm kenkei genkai pois isso e so o clã que possui no caso de naruto tem longividade e o dela ja citei, voltando a falar de donjutsu ao meu ver axo que o donjutsu nao aparece em qualquer clãn,qualquer lugar,reino,vila mas ele so aparece de 1000 em 1000 anos. nao importa o lugar cm eu disse.

descriptionClã Uzumaki EmptyRe: Clã Uzumaki

more_horiz
Nossa cara só porq o cabelo é uma caracteristica deles não ker dizer q isso é regra
Naruto leva o nome uzumaki e é loiro, o ancião dos uzumakis tem cabelo branco

fala que o nagato, kushina e a mei são irmãos é tenso

se mei só pelo cabelo dela ela é uzumaki então o gaara tbm é x.x

não tem motivo pra descarta algo dito como o tobi ter dado o rinnegan ao nagato apenas pela nossa conveniencia

fosse assim eu descartava o fato de terem falado que o shisui morreu e diria que o tobi é shisui @_@

kishi kizer dar o rinnegan pro naruto nem é impossivel + desse jeito ai da teoria não rola

o poder que o iachi deu ao naruto pode ser algo pra usa contra o sasuke, tobi/madara, madara pode ser ate contra o rikudou rikudou sennin

pode ser um poder q ao usa o naruto vai morre e leva tud com ele
pode ser um poder q vai ser usado apenas uma vez
pode ser algo apelão q o naruto vai domina e aprende e usa junto de algum poder pra cria o maior de todos os jutus sei la deixa a mente correr solta

kuando ao olho da mei agora q talvez esconda algo porem acho q é msm apenas o estilo dela + mt gel

pow malz ser franco e direto assim + não gostei da teoria não
gogo tenta uma proxima
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos