Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria sobre o Sharingan e outras . EmptyTeoria sobre o Sharingan e outras .

more_horiz
Não sei se isso é muito bem uma teoria , mais eu andei observando aqui , que muitas pessoas andam falando , '' FMS '' que supostamente deve ser , Fumetsu no mangekyö sharingan , o sharingan depois do Mangekyö ... mais oque vocês não sabem é que está errado na minha téoria . leia abaixo e sabera porque .

Porque ? Porque , o propio itachi no anime falou , que madara e seu irmão o ''Izuna '' ... obtiam o mangekyö sharingan apos matar muitas pessoas do clã , mais como o mangekyÖ sharingan a cada vez usado , ia ficando cego , madara ficou cego , assim ele pegou o olho do izuna , não a força mais por permissão do irmão , tanto assim ele obteu um '' Eternal mangekyö sharingan '' dito por itachi , que na lingua tradicional Romaji / Japonesa é '' Eien no mangekyö sharingan , está é a minha 1 hipotse , de que vocês falaram errado , não é FMS e é sim EMS .

2 Hipotese :

Porque será que madara sobreviveu no massacre , e porque itachi sabe tanto sobre ele ? ( Hipotese ) .... Porque o propio itachi na hora que estava lutando contra o sasuke , após sasuke perguntan qual foi o outro que ele não matou ... Itachi fala madara e após isso ele conta a historia dele acima , mais logo ele fala que não matou madara , por não mesmo saber que não ia conseguir , e tambem porque madara era o seu mentor , e seu ajudante no sharingan , pensando bem , porque o itachi sabia tanto sobre ele , e falou que madara já ajudou ele , está é a segundo hipotese .

Acrescentamento ao saber ...

Oque itachi sabia do madara ?

Ele sabia , oque foi contado retrasadamente , e antes e tambem ele sabia de toda a invasão do mesmo a konoha .resumindo ... quase tudo .

A pergunta resumindo é : Madara podia ser uma vez parceiro do itachi ? , Eu estou falando certo , o EMS ? essa é minhas hipoteses , espero que critiquem , e respondam . Obrigado

descriptionTeoria sobre o Sharingan e outras . EmptyRe: Teoria sobre o Sharingan e outras .

more_horiz
manu boa teoria a sua, axo que no japao existem palavra escritas diferentes com o msm significado tipo essa que axei ''Kanjiu'' que significa Eterno tbm.no japao eles valorizam tanto a lingua antiga cm a nova. e voltando a falar do madara eu sei e vc sabe que ele foi o unico que soube tudo de konoha apos o massacre onde estavao relacionados só os acioes ''Homura Mitokado e Koharu Utatane'', Sarutobi Hiruzen, e Danzo. onde madara ajudou itachi axo eu sem que eles soubesem.

descriptionTeoria sobre o Sharingan e outras . EmptyRe: Teoria sobre o Sharingan e outras .

more_horiz
Essa historia toda por tras dos Uchihas para mim ainda esta muito mal contada

Madara com a kyuubi enfrenta o Hashirama sem ngm para ajuda o hashirama
onde estavam os jovens hiruzen, danzou, Homura, Koharu, sasuke, sem falar no clã senju nos membros da nova vila q deixaram seu lider sai para uma possivel armadilha sozinho e sem fala no tobirama irmão do cara e na mito q viu a luta

Izuna dar de bom grado seus olhos e acaba morrendo
era pra ele fica vivo e rouba os olhos de outro uchiha porq afinal matar uchiha ele ja tinha matado
sem fala q ele podia dar apenas 1 olho
sem fala q ele era o unico usuario de MS e segundo no comando sem madara izuna era o lider dos uchihas

o massacre dos uchihas causado por tobi
os anciões e o clã uchiha agindo de acordo com o plano de tobi
e depois de itachi matar todos tobi fico com os olhos deles
sem fala q onde danzou arrumos os sharingans ? a anbu Ne teve algo haver com akilo ?
shisui q era do nivel do itachi sumir pouco tempo antes do massacre um de seus olhos ficou com danzou e ele shisui foi tido como morto
porem shisui nunca foi mostrado sendo morto ou achado morto e sem fala q o super espião kabuto não acho seu corpo

Tobi tinha varios sharingans será q ele deu msm o MS do itachi ao sasuke ?
se deu o itachi ja não tinha detonado o seu MS ?

tobi é msm madara ? tobi é um uchiha ? porq tobi não gosta da aldeia da nevoa ?

se os senju's eram do msm nv dos uchihas e os uchihas ja deram essa historia toda os senju's vão dar uma do msm nv porq afinal eles tbm sumiram e antes disso tiveram grande fama poder e 3 hokages

essa poha de anime é mt misterioso pra mim parada é bebe mt entra em coma alcoolico e sair do coma só kuando anime tiver todo desenrolado =D

more_horiz
Muito bom oque você falou , muito pensativo mais tem uma coisa ...

hiruzen, danzou, Homura, Koharu, sasuke

Sasuke não estava na epoca , quando o yondaime estava lutando contra tobi , sasuke acabou de nascer , hiruzen ainda era muito novo , muito mesmo , porque na epoca do tobirama hiruzen , ainda era garoto .

Fora isto falou certo e bem legal cara , parábens , isso ai me trouxe mais duvidas .

more_horiz
realmente, está história está mal contada, mais acho que se possa explicar mais durante o Manga...

more_horiz
rodrix07 escreveu:
Muito bom oque você falou , muito pensativo mais tem uma coisa ...

hiruzen, danzou, Homura, Koharu, sasuke

Sasuke não estava na epoca , quando o yondaime estava lutando contra tobi , sasuke acabou de nascer , hiruzen ainda era muito novo , muito mesmo , porque na epoca do tobirama hiruzen , ainda era garoto .

Fora isto falou certo e bem legal cara , parábens , isso ai me trouxe mais duvidas .

Pow não sei que idade hiruzen, danzou, Homura e Koharu tinham
ai então colokei sasuke

esse sasuke que me refiro é o pai do hiruzen
o sarutobi sasuke o kual a mikoto pego o nome para homenagiar seu filho
porq pra mim o pai do hiruzen o sasuke deveria ser fodão tbm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos