Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime Festival Holiday - BH/MG EmptyAnime Festival Holiday - BH/MG

more_horiz
Anime Festival Holiday - Belo Horizonte MG
O evento será realizado nos dias 06 e 07 de Dezembro das 12 as 20 hs no Ginasio Pio XII.
Os preços para ingressos são R$10 o antecipado promocional (500 unidades por dia) e R$13 o antecipado comum e na porta (500 unidades por dia também) {{valores referentes a meia entrada}}
Inicio da venda de Ingressos: 17.11.2008

O Anime Festival é realizado pela Animecon Eventos e é muito bem organizado, vale a pena ir (; Este será um evento de médio porte diferente dos outros eventos deste ano.

Terá concursos de cosplay, muitas estandes, e uma programação bem legal.

Posto de venda oficiais:
Leitura Savassi - 31 3281-6169
Bits Games - 31 3271-9537
Wing Animes - 31 3272-6284

Internet:
A compra deverá ser feita enviando um e-mail para af@animecon.com.br informando a
quantidade de ingressos desejada, o nome completo para que possamos enviar os dados
de deposito para pagamento.
Os ingressos comprados pela internet não são enviados pelo correio, são retirados no dia
do evento apresentando a identidade do comprador na Bilheteria.

Site oficial: http://www.animefestival.com.br/

Ainda não há muitos detalhes no site, afinal, o evento está bem longe né xD

descriptionAnime Festival Holiday - BH/MG EmptyRe: Anime Festival Holiday - BH/MG

more_horiz
po eu so doido pra ir nesses eventos!

descriptionAnime Festival Holiday - BH/MG EmptyRe: Anime Festival Holiday - BH/MG

more_horiz
Então vai em um xD É bem legal ^^

more_horiz
Eu fui no q tevi dia 11 e 12 de Outubro foi bem legal....^^
devo ir nessi tb...so ve se meu pai libera a grana....
esperu q seja tau legal quantu o otru... :paz:

more_horiz
Aww, vc é de BH?? Q lekauu *o* FELIZ*
1ª de BH q eu encontro aqui (A)

more_horiz
so sim....
:eba: mais uma de BH!!!
vc vai no anime festival?

more_horiz
Provavelmente...
Como vc disse, tem q esperar o pai soltar dinheiro lol
Se pah eu ainda compro uma saia de lolita mto kawaii que eu vi no de outubro (;

more_horiz
há que pena :p esse éra o 2ªlugar onde eu íria só que ficava mt longe se fica-se +perto ia ser legal:P
o jeito mesmo é que vai ter no RJ :P

more_horiz
Se pah eu ainda compro uma saia de lolita mto kawaii que eu vi no de outubro (;
eu vi!!!
mtu linda...mas eu achu q tava 30 reais :morto:
eu nem tive coragem de falar pro meu pai quanto custava...
mas nessi eu vo pedir dinheiro pro meu vo tb...
eli é mais legal nessa questão...

more_horiz
N entendi Rick... xD

Eu acho que meu pai n vai me dar dinheiro pra bancar =// E eu n tenho dinheiro, eu seja, talvez nem dê preu comprar =//
Tipo, no último eu lever R$ 70 e gastei em uma hora xD Vou ter q arranjar + dinheiro LOL

more_horiz
no ultimo eu levei 80 mas so gastei 50 entau ainda tenhu 30...mas nau sei se vai dar pra comprar td q eu qru so com issu... :chorando:

more_horiz
Nossa você conseguiu não gastar tudo? Parabéns LOL
Como foi a 1ª vez q eu fui eu comprei um monte de coisa xD
Plaquinha, poster do gaara, chaveiro do gaara, touquinha, orelhinha, imãs, ihh, um monte de coisa xD
E comida (A)

Vc comprou o q?

more_horiz
foi a 1ª vez q eu fui tb...
ma seu nau comprei comida...=P
eu comprei poster, toquinha, botons e um chaveru....
achu q so....
mas nau dava pra mim saber se tinha gastadu td ja q o dinheiru tava com meu pai...
eu qru comprar mtu nessi é uma camisa...e talvez a saia...
agora é so implorar pela grana... :pleasef:

more_horiz
Eu vo aparescer la ...

more_horiz
topico fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos