Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionImmortals  EmptyImmortals

more_horiz
Dos mesmo produtores de 300 (Gianni Nunnari e Mark Canton) chega-nos agora o trailer de Immortals, um filme cuja estreia está agendada para 11/11/11.

O elenco é formado por: Henry Cavill (Perseu), Luke Evans (Zeus), Mickey Rourke (Rei Hyperion), John Hurt (Zeus mais velho), Kellan Lutz (Poseidon), Isabel Lucas (Atena), Corey Sevier (Apollo) e Freida Pinto (a sacerdotisa Phaedra).

O diretor indiano Tarsem Singh (A Cela) é o responsável pela direção. Charley e Vlas Parlapanides escreveram o argumento para a Relativity Media
.

descriptionImmortals  EmptyRe: Immortals

more_horiz
Parece ser um filme interessante principalmente para quem gosta de mitologia grega. Eu vi partes do 300 e achei muito bem feito, esses filmes precisam ser cada vez mais criativos principalmente agora que estão lançando vários filmes e seriados do mesmo gênero e tema.

Ótimo post.

more_horiz
Notei agora que eles utilizaram pratimante os mesmo cenários oO
(pelo menos são MUITOS parecidos , Tipo o penhasco... )

Mas enfim, o filme parece ser lecal *-*...
Quero ver se nao vao cagar os deuses da mitologia grega

more_horiz
sim pois alguns filmes de mitologia foram horriveis e outros nem tanto,
1 bom foi 300,Crash of Titans (Furia dos Titans), e 1 ruim que eu fui assistir foi o caçador de raios
.

more_horiz
Tópico Bloqueado & Arquivado: Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos