Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  Empty[ANTIGO] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
por favor não comentar nessa área, tem área criada para comentários, aqui, eu somente eu, colocarei as partes da história...

A Historia começa na província de Inazawa na China, um garoto chamado Izagi vinha de uma família muito pobre, ele não tinha dinheiro para cursar uma escola descente, mais ele não desistia de seus sonhos, sabia que um dia ele poderia ser alguém, mais bem, ele ia a uma escola improvisada, quando crescesse iria se tornar o ninja mais forte de Inazawa, ele treinava duro, pois tinha um objetivo.

Em um lindo dia achara um panfleto de uma das melhores academias ninjas que existiam, nela estava escrita a seguinte frase:

“Neste domingo, não percam, estaremos dando 10 bolsas de estudos para aqueles que se destacarem”.

Naquele momento Izagi estava feliz, finalmente ele poderá demonstrar toda a sua força, naquele momento, Izagi sabia que tinha que treinar duro, sabia que seria o primeiro desafio de muitos.

Izagi treinava como se não houvesse amanha, pediu para sua mãe que comprasse a melhor roupa ninja que encontrasse com o dinheiro que restava, seu pai já falecido deixou para ele a espada chamada Kusanagi, dizem que quem porta aquela espada nenhum mal ocorrera ao dono, seu pai morreu em combate, e poucas coisas foram deixadas, mais o melhor era a lembrança de Izagi, de quando seu pai lhe passou a espada, essa foi a ultima vez que ele o viu:

- Meu filho, deixo para você esta espada, o nome dela é Kusanagi, nenhum mau ira te ocorrer se ela estiver com você, lembre-se disso, meu filho eu confio em você...

Foi uma das ultimas lembranças, foi a ultima frase que seu pai disse a ele, depois disse ele foi para uma batalha, era o clã Kawasaki contra o clã Honda, sei pai pertencia ao clã Kawasaki, e Izagi lógicamente também pertencia.

Retornando ao dia da competição de bolsas estudantis:

Izagi chega a porta do ginasio, ele dá uma boa olhada, e pensa:

"Nossa, se Deus quiser, essa será a minha nova escola."

Izagi se apresenta na ala de escrições, ele pega e escreve seu nome, vê que tem umas 50 pessoas concorrendo a vaga também. Izagi pega e escreve seu nome, e se apresenta na zona de avaliação. Nessa zona passa uma pessoa avaliando o porte fisico de cada participante, afinal, não se pode escolher qualquer um. Para o azar de Izagi, todos passaram, resumindo, ele terá que enfrentar uma pá de competidores, resumindo novamente, ele irá se cansar pra caramba.

Nesse exato monento soa uma voz nos altos falantes, essa voz fala quem enfrentara quem, e determina quem passou e quem reprovou.

- Izagi Kawasaki contra Noku Temtora

Izagi se apresenta ao local da luta, o Juiz pede para se comprimentarem, Izagi faz a cortesia e Noku também. o Juiz fala:

- Que começe a luta...

Bem, Izagi fica meio na defensiva, Noku também fica um pouco, eles fazem isso para saber qual será o tipo de movimentação de cada lutador.

Izagi resolve atacar, ele consegue uma boa pontuação no golpe, Izagi percebe que Noku tem uma falha na região do Torax, Izagi resolve deixar Noku atacar para ver se ele é realmente forte.

Izagi contra ataca, ele mira somente na região do Torax, e tenta e tenta quebrar a defesa, até que consegue, ele realmente não deixa espaço para um ataque do Noku.

Izagi faz põe tanta força em seus ataques que ele começa a cortar o vento, o barulho é muito alto, quase que deixa todos surdos. mais Noku tenta segurar um pouco a luta, até que Izagi põe a força máxima no seu ultimo ataque, a espada de Noku se quebra, e Noku leva um ataque muito forte, Noku cai e Izagi vence a primeira luta...

description[ANTIGO] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [ANTIGO] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Segunda parte : )

Bem, depois de passar da primeira luta, Izagi se senta em um canto, e descansa, e aproveita para estudar os movimentos de cada Ninja.

Izagi percebe que não será fácil, tem muitos ninjas de grande porte nessa competição, percebeu isso quando enfrentou Noku.

- Izagi Kawasaki contra Hashiro Mikuzo

Izagi se levanta e segue para o ringue, Hashiro se levanta e segue para o ringue também, os dois se cumprimentam e espera o juiz começar a luta.

- Comecem!!

Izagi faz a mesma coisa que fez na luta contra o Noku, avalia a movimentação do seu oponente, só que dessa vez o primeiro a atacar é o Hashiro.

Izagi sai meio cambaleando, percebe-se que o nível de força de Noku e de Hashiro é muito alta, Hashiro tenta acertá-lo nos lados, mais Izagi se protege bem, Izagi tenta não deixar brecha na defesa, mais parece que o Hashiro é teleguiado consegue acertar todos os golpes em pontos fracos da defesa.

Izagi tenta de se distanciar para poder recuperar um pouco de energia para tentar contra-atacar, Izagi se prepara, e parte para o ataque, ele percebe que a defesa de Hashiro é muito forte e quase impenetrável, mais Izagi não descansa, ele sabe que para ganhar a bolsa tem que derrotar o Hashiro.

Ataque após ataque Izagi se cansava, e Hashiro parece que se fortalecia, mais Izagi não queria descansar, ele prometeu para si mesmo que só irá descansar após vencer a luta, mais Izagi percebe que precisa de um pouco mais de fôlego, ele pega distância de Hashiro e respira:

- Cara, você luta muito bem para alguém que está interessado em uma bolsa aqui.

- Meu pai, me ensinou tudo o que eu sei, quero estar aqui, pois quero medir forças com competidores acima da minha altura, e bem, para um iniciante, você luta muito bem...

- Obrigado.

O tempo de luta acabou, deu empate.

- Peço que Izagi e Hashiro compareçam, aqui na minha sala.

Disse uma voz muito misteriosa, bem Izagi e Hashiro comparecem a tal sala, nesta sala estava o Taka Nakara, para quem não sabe o Taka é o dono da academia, e nessa academia também, tem missões para ninjas, e são divididos em grupos de 3 ninjas, sendo deles 2 homens e 1 garota.

- Bem, gostaria de agradecer aos dois, são praticamente os ninjas mais fortes dessa competição, e agora uma pergunta, gostaria de entrar para a academia????

Bem os dois respondem no mesmo exato momento:

- Sim!!!!

- Pois bem, vocês são de agora em diante membros da academia Inazawa, e vocês serão de agora em diante também colegas de equipe, na segunda feira vocês conhecerão a sua parceira feminina.

- Sim!!

Respondem os dois muitos animados, agora eles são membros da mesma academia, e de sorte, são do mesmo time, agora só falta saber quem vai ser a parceira de equipe.

Segunda - feira

Hashiro e Izagi esperam ansiosos pela chegada da nova companheira de equipe, neste instante os dois começam a conversar:

- Bem, Izagi qual a sua História?

- Bem, eu venho de uma família muito pobre, na minha casa mora eu e minha mãe, eu aprendi todas as minhas técnicas em uma escola improvisada perto de casa, praticava o dia inteiro, pois quero ser o melhor ninja que existiu.

- Nossa, é um bom sonho, mais sem querer ser meio grosseiro, mais e seu pai??

- Bem, ele morreu em um combate entre clãs, era o nosso clã Kawasaki contra o clã Honda, essa espada que eu carrego é herança de meu pai.

- É uma história bem triste a sua.

- É eu sei, mais a minha vida está melhorando, agora que eu entrei para esta academia, sinto que estou cada vez mais perto de meu sonho.

Enquanto eles conversavam, alguém bate na porta, e pergunta:

- Posso entrar??

Os dois respondem:

- Pode sim.

Quando se abre a porta, entra o senhor Taka, junto com uma garota muito jeitosa, ela tinha cabelos pretos e tinha os olhos azuis:

- Hashiro, Izagi, quero apresentar-lhes a nova companheira de time, o nome dela é Rin Honda.

- Ola garotos prazer em conhecê-los.

Neste exato momento, Izagi se lembra desse sobrenome, é o mesmo sobrenome do clã que matou seu pai. Ele fica meio com receio, mais por educação ele responde:

- Olá Rin, prazer em conhecê-la, sei que seremos grandes parceiros de grupo.

Rin dá um sorriso, mais o sorriso de Izagi desaparece do rosto, mais depois de algum instante Hashiro se lembra da historia que o Izagi havia o contado, e fala na orelha de Izagi:

- Izagi isso já faz muito tempo, eu já sei o que você esta pensando, mais ela deve ser diferente, e praticamente esse clã está quase extinto.

- É eu sei, só estou meio receoso, mais você deve estar certo, ela deve ser diferente, isso aqui é bobeira minha.

Hashiro abre um sorriso na cara, e Izagi também, eles então vão para o quarto já que o time tem que dormir juntos, mais é claro em camas separadas, já era tarde da noite e eles teria um dia cheio amanha.

1° dia de treino

O Senhor Taka bate na porta do quarto, o time abre e ele fala:

- Preparados para o seu primeiro dia de treino??

- Sim!!!!

Parece que todos estão bem agitados para que comece a nova vida cheia de desafios.

- Alunos, se dirijam para a sala 5, lá estará seu professor, ele será o líder do time 11, que nesse caso são vocês.

- Sim!!! Senhor Taka, precisamos mesmo de um professor???

- Sim, todos os times têm.

Bem, eles todos se arrumam e se dirigem para a sala 5, onde está uma pessoa. Ele muito educado já se apresenta:

- Olá, vocês devem ser Izagi, Hashiro, e Rin, certo?

- Sim!!!

Respondem com muito entusiasmo, e ele já responde com seu nome:

- Meu nome é Yamamoto Tsunayoshi, mais vocês podem me chamar de Tsuna.

- Muito prazer em conhecê-lo, meu nome é Izagi Kawasaki.

- E meu nome é Hashiro Mikuzo.

- E meu nome é Rin Honda, estamos muito felizes em conhecê-lo esperamos nos dar muito bem!

- É eu também espero, mais vamos parar de papo, todo mundo para a área de treinamento número 3, lá poderei avaliá-los, assim poderei saber seus estilos de luta, suas técnicas, suas forças, certo pessoal?

- Certo!!!

Bem, todos se dirigem para a zona numero 3, mais eles nem sabem o que os aguardam. Eles vão calmamente conversando pelo caminho, até que acabam de chegar a zona 3.

- Rin, Izagi e Hashiro, vocês estão prontos??

- Já falamos que estamos Tsuna... e como você chegou antes da gente??

- Isso vou ensinar mais tarde, agora quero que todos fiquem um do lado do outro, e de frente comigo, quero que vocês prestem muita atenção no que vou falar, isso será uma avaliação, quero que todos lutam contra mim, mais que venham para matar, porque daí posso avaliá-los melhor.

- CERTO!!!

Izagi já toma a retaguarda e já lança o primeiro ataque:

- Fuuton, Reppuushou!!! (palmada de ventania)

Yamamoto percebe que Izagi sabe muito bem controlar alguns Ninjutsus, pelo menos nesse ele sabe controlar, pena que foi um golpe de Hank C. mais chega de pensar, Yamamoto já prepara seu ataque:

- Chou Harite!! (Super Palmada)

Izagi já se esquiva e lança novamente um Reppuushou que passa mais perto dessa vez, mais agora a Rin que parte para atacar Yamamoto:

- Suiton!!! Mizuame Nabara!! (Campo de água aprisionador)

Izagi aproveita que Yamamoto perde um pouco de campo e lança outro ataque:

- Suiton!!! Mizurappa!!! (Onda violenta de água)

Esse ataque de Izagi acerta, mais não foi de muito, Yamamoto já logo estava de pé, e a armadilha da Rin se dissipou.

- Bem garotos, vocês são realmente bom, formam uma boa equipe, mais não está faltando um não??

- Katon!!! Gouryuuka No Jutsu!!! (Grande chama do dragão)

Yamamoto escapa por pouco, ele achou simplesmente formidável, a força deles é impressionante, eles serão realmente um time perfeito, e Hashiro é muito bom em se esconder, ele provavelmente ficou esperando uma brecha, e achou se não fosse essa esquiva ele estaria morto.

- Bem, pessoal vocês são simplesmente formidável, só lancei uma técnica, mais agora quero ver sem as técnicas, só na base da espada e ataques corporais, certo?

- Certo!!!!

Izagi saca sua Kusanagi e toma a frente, Hashiro saca sua Katana e fica mais atrás, Rin que não luta com espadas fica atrás do Hashiro, ela já é na base do Taijutsu. Izagi parte para o ataque, mais Yamamoto se esquiva com muita facilidade, Yamamoto tenta dar o contragolpe mais Hashiro aparece e intercepta o golpe que ia direto nas costas de Izagi.

A Rin que ainda não havia se movido parte para cima, ela tenta acertar o primeiro golpe, Yamamoto segura a sua mão, ela tenta acertar em baixo, mais ele de alguma forma consegue travar o pé dela, Izagi aproveita a chance e acerta um ataque na perna de Yamamoto que se abaixa imediatamente, e nisso a Rin escapa.

- Nossa, ele é realmente forte na base do Taijutsu, Rin, Hashiro, vocês estão bem?

- Estamos!!!

- pessoal, tempo esgotado, realmente vocês superaram minhas expectativa, sabem muito bem trabalhar em equipe, vocês sabem controlar suas técnicas perfeitamente, e, além disso, o Taijutsu de vocês não está tão aprimorado assim, mais tenho certeza que terá melhora nesse quesito.

- podem se dirigir ao quarto de vocês se quiser, terão o resto do dia de volta, amanha saímos para a nossa primeira missão.

- certo Yamamoto!!!

No quarto da equipe.

- Vocês devem estar com muita saudade da suas famílias, porque eu estou muito, queria saber como eles estão. Já que estamos com o dia de folga vamos pára a cidade ver o que tem de bom.

- Certo Izagi, vamos, precisamos relaxar, não será todo o dia que teremos essa folga, o que você acha Rin??

- Claro que vamos como você disse Hashiro, não teremos essa mordomia direto, vamos para a cidade, podemos passear e conhecer essa cidade tão bonita.

- Já que estão todos comigo, vamos então.

Inazawa

Eles estão passeando, parecem bem felizes mal eles sabem pelos desafios que terão pela frente, mais enquanto não chegam, eles merecem esse descanso, afinal seu primeiro treino foi formidável, o time 11 agora é oficialmente ativo.

- Hashiro, como está seu Ramen?

- está muito bom Izagi, e o seu?

- Ta de boa também, Rin você não vai comer nada não??

- Não, eu estou tentando entrar em forma, afinal para ser uma ninja exemplar tenho que entrar em forma.

- Mais se você não comer nada, vai morrer de fome.

- Exatamente Hashiro, vamos Rin coma alguma coisa, desse jeito vai virar um bicho Pau.

- HAHAHA, é garotos vocês têm razão, um Ramen, por favor!!

- é pra já mocinha!!!

Eles se divertem demais nessa visita na cidade, mais já está quase de noite:

- Já são quase 9 horas, vamos para nosso dormitório, amanha temos um dia cheio.

- É você tem razão Izagi, vamos sim, já está de noite, a cidade pode ser perigosa.

- Também concordo, vamos logo, a cidade nessa hora está assustadora.

- Está com medo Rin??

- Claro que não Hashiro, você está louco, é somente precaução!!!

- Já que insiste, vamos para nosso dormitório.

No Quarto da Equipe

- Boa noite pessoal vai dormir teremos um dia cheio amanha.

- exatamente Rin, vamos dormir boa noite Izagi.

- Boa noite Hashiro, boa noite Rin.

- Boa Noite Izagi.

De manha no quarto da equipe, eles levantam cedo e bem dispostos, eles se dirigem para o refeitório, e lá toma um café da manha, quando dá 10 horas eles se dirigem para a sala do senhor Taka, para saber qual a missão que ele irá passar, eles esperam que seja uma missão bem difícil, nada melhor do que um desafio na sua primeira missão.

- Podemos entrar senhor Taka??

- Claro que podem afinal o que estão fazendo aqui??

- Viemos pegar a nossa primeira missão.

- Á Sim, suas primeiras missões. Aqui está vocês irão ajudar em uma fazenda, resumindo, vocês irá ajudar a cuidar de uma fazenda, a recompensa é de 200 Yens.

- Só isso, não tem uma coisa melhorzinha não??

- Como ousa, essa é sua primeira missão, o que espera uma missão Rank A??

- Pelo menos uma missão Rank C.

- Ainda não é a hora, vocês não estão preparados, somente depois de muito treino vocês poderão executar esse tipo de missão, enquanto isso não acontece se contentem com as de Rank D.

- Afeee....

- Agora se dirijam pala à sala 5, os seu professor te aguardam para a missão.

Sala 5.

- Isso não é justo Tsuna, nós mandamos mó bem no treino, porque não podemos pegar um Rank C ou B??

- Acho que Taka já deixou isso bem claro para vocês, vocês ainda não estão preparados, tentarei o máximo, mais vocês terão que colaborar nos treinos.

- Ta bom, mais que desvalorização, nós somos os melhores.

- Tanta determinação para nada, realmente vocês são muito fortes, mais ainda não estão preparados.

- Ta já sabemos, agora vamos para a missão.

- Venham comigo.

Fazenda do Senhor Tazuna

O Senhor Tazuna é uma pessoa muito gentil, porém já está bem velho, então não consegue trabalhar com tanto pique que nem na época de garoto, por isso contrata da Academia, para que possa ajudar ele a ajeitar a fazenda.

- Senhor Tazuna, tudo bem com o senhor?

- Sim, Tsuna como você cresceu, lembro de você quando você era apenas um Gennin insignificante.

- É, mais naquela época eu era muito ingênuo, agora sou um Jounin, e melhorei muito, mais chega de papo, vamos para as apresentações, esse aqui é Izagi, esse é Hashiro, e essa é a Rin, são meus novos alunos.

- Muito prazer em conhecê-los crianças.

- O prazer é nosso, sei que nos daremos muito bem.

- Seus alunos são uma graça, realmente sinto uma energia muito positiva.

- Não é a toa que eles foram um dos escolhidos para a bolsa.

- Ei, nós somos bons, por isso estamos aqui.

- Izagi, você é muito determinado.

- Obrigado Tazuna.

- Agora mãos a obra. Deixei uma lista na porta do seleiro, lá estão todas as instruções, qualquer duvida venham falar comigo.

- Ta bem.

A primeira missão deles aparentemente está bem chata, mais é desse jeito que se evolui, eles acharam o Tazuna uma boa pessoa, embora muito mandona, por que a lista tinha mais de 30 tarefas, realmente ele está acabado, por que coçar as costas dele 3 vezes ao dia já é sacanagem...

description[ANTIGO] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [ANTIGO] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Terceira parte

Bem, eles retornam da missão, aparentemente muito cansados, nunca pensaram que fazer afazeres domésticos cansasse tanto. Mais eles ganharam os 200 Yens, e é isso que importa a missão completa.

- Izagi, vamos para a cidade comer alguma coisa?

- Vamos sim Hashiro, espera só um minuto, me deixa eu ver se a Rin quer vir conosco, Rin você gostaria de ir ao restaurante com a gente??

- SIM, estou faminta hahaha...

- então vamos Hashiro.

Chegando ao Restaurante do Ichiraku, eles já pedem logo um Ramen, afinal é a especialidade de Ichiraku, mais durante a janta, eles percebem uma movimentação muito suspeita:

- Ei, olhem, aquele cara parece muito suspeito.

- É, eu percebi, vamos segui-lo.

- Boa idéia Rin, você e Hashiro cada um para um lado. Não podemos levantar qualquer suspeita.

- Ei, olhem ele está saindo do Restaurante, vamos.

- Faça silencio Hashiro, ele pode perceber que a gente está espionando ele.

- Ok

O Izagi o segue até uma casa abandonada, Hashiro não está por perto, provavelmente deve estar fazendo aquele jogo de se esconder para saber as habilidades do Inimigo. Izagi espera o cara misterioso entrar na casa, ele entra mais nenhum sinal dele, até que ele é apunhalado pelas costas e cai desmaiado, Hashiro que estava em cima de uma arvore, escuta e já toma precaução, afinal pode ser um inimigo forte. Rin está atrás da casa, Hashiro faz sinal de que Izagi está apagado. Ela se preocupa e entra na casa.

- Nossa como a Rin é apressada, melhor eu ir ver como ela está e encontrar o Izagi.

Hashiro encontra Rin paralisada, com o olhar fixo na porta, quando ele pergunta:

- Ei, o que foi Rin, por que parou??

- Hashiro venha ver isso.

Na hora que Hashiro vai olhar ele toma um susto, é completamente uma pessoa muito assustadora, com mais de 2 metros de altura, e realmente ela deve ser muito mal. Os dois saem correndo da casa, o cara acompanha eles até o quinta.

- O que vocês querem??

- Recuperar nosso amigo!!!

- Nunca, vocês vão ter que vir pega-lo, ele é meu!!!

- Você está louco, porque ele é seu?

- Ele invadiu a minha casa, ele é propriedade minha, se vocês o quiserem de volta, venham pegar ele de mim HAHAHA...

Eles perceberam que ele não está de brincadeira, ele realmente está louco, mais logo eles vão perceber o motivo. Hashiro já saca a sua espada e parte para cima, o único problema é que esse tal homem segura a espada dele como se fosse um brinquedo, realmente aquele homem era forte...

- Rin, me cubra!!!

- Pode deixar!!!! Ukojizai No Jutsu!! (Jutsu chuva do tigre vigilante)

Automaticamente uma chuva começa a cair mais logo o Hashiro percebe que é uma chuva para identificar onde a técnica foi feita, e para analisar os movimentos.

- Boa Rin, assim você pode identificar os movimentos... mais agora é a minha vez!!! Katon!!! Zukokku!!! (Trabalho duro inteligente)

Logo Hashiro lança uma pequena bola de fogo no chão, mais logo esse fogo se espalha pelo chão, deixando esse cara sem campo...

- Suiton!! Mizurappa!!

Logo esse fogo é apagado por esse cara, mais Hashiro pergunta:

- Você é um adversário muito forte, qual é o seu nome??

- Meu nome é Gokudera. E reconheço a força de vocês, podem levar seu amigo.

Bem, a luta foi rápida, mais duvido que não passe de 10 minutos essa luta. Afinal, a chuva da Rin poderia descobrir a hora que ele fosse atacar, e não haveria o porque de uma luta muito extensa, logo:

- Rin, pode desfazer o Jutsu!

- Ok, Liberar!!!

A chuva para de cair, e o Gokudera fala:

- Reconheço a força de vocês, realmente são bem fortes, duvido que conseguiria travar uma batalha extensa, mais obrigado pela diversão, leve seu amigo antes que eu mude de idéia.

- Pode deixar, e me desculpe, nós nem nos apresentamos, meu nome é Hashiro, essa aqui é a Rin, e esse cara nas suas costas é o Izagi..., olhem ele está acordando!

- Nossa mais que dor de cabeça, onde é que eu estou??

- Calma Izagi, nós viemos te resgatar, esse cara aqui é o Gokudera...

- Filha de uma mãe!!! Aquela cacetada ainda ta doendo!!!

- Foi mal, foi para me defender, você viraria propriedade minha. Hahaha...

- Calma Izagi, ele parece ser gente boa, mesmo tendo uns 2 metros, e cheirar mal, ele é gente boa...

- Ta, dessa vez passa mais na próxima, não teremos piedade ouviu Rin!!!?

- Ta ouvi Izagi, mais a idéia foi sua ta.

- Pessoal para de briga, vamos para o dormitório já está tarde, e temos que pega outra missão...

- ta bem Hashiro.

- Izagi??

- Que foi! Afeee, ta bem Hashiro, eu prometo não me meter em encrencas, ta feliz agora???

- Sim, estou.

- Tchau Gokudera, desculpe-nos o imprevisto

- Não foi nada, para mim foi diversão.

- Hashiro ele está brincando com a nossa cara.

- Cala a boca Izagi!

Bem, eles foram embora felizes, mais Izagi com uma baita dor de cabeça, afinal idiota como sempre, mais o importante é que ele tem dedicação, mais falta um pouco de juízo. : )

Retornando para o dormitório, eles pegam toma banho, e vão para a cama, afinal, o dia amanha será tenso.

more_horiz
Quarta parte

- Nossa como eu dormi mal!

- Para de reclamar Izagi, devia agradecer de estar vivo.

- Foi mal Rin, Nossa, como o Hashiro tem um sono pesado, vamos acordá-lo?

- Só se for agora, já estamos atrasados.

- Ei!! Bela adormecida acorda!!

- hun, só mais cinco minutinhos!

- Nem pensar! Já são 9 e 30, já devíamos estar na sala e meia hora!!!

- Aiiii, Droga, tenho que ir rápido!!!!

Hashiro se levanta rapidamente, e quando olha para o relógio:

- Mais vocês não valem nada mesmo, são 8 e meia, eu vou arrancar os pescoços de vocês.

Izagi e Rin caem na gargalhada, mais já que Hashiro está já de pé, ele vai para o chuveiro e toma banho, ele termina as 9 e seguem para a sala do Tsuna:

- Eae Tsuna, o que tem pra gente hoje?

- Bom dia Izagi, Rin e Hashiro, Rin hoje nós vamos fazer uma escolta a uma modelo Italiana, ela está de passagem pelo Japão, e veio conhecer Inazawa, nossa missão é escoltá-la, essa é uma missão Rank C, mais que pode se tornar Rank B.

- Ok

- Ela chegara as 10 no aeroporto, vamos sair agora se não nós nos atrasaremos.

Eles vão até o aeroporto, lá (como em todos os filmes) eles seguram uma placa com o nome Biachi.

Uma mulher muito bonita, com os cabelos ruivos se apresenta a eles e já de cara:

- Ei, você pegue as minhas mala, você mocinha pega uma água para mim, e você ai, o mais velho, pegue o carro.

- Senhorita Biachi, nós não temos carro.

- Então providencie já, não colocarei meus pés no asfalto!

Na cabeça de Izagi se passa, como ela traz tanta roupa para um só final de semana, e nossa, como essa mulher é arrogante, mais vou agir na simpatia.

- Muito prazer, meu nome é Izagi.

- É, pode ser.

Izagi já perde a esperança de tentar uma amizade,

- Ei, espero que vocês sejam realmente bons, espero não estar jogando meu dinheiro fora, afinal vocês ninjas são sempre incompetentes.

A vontade de Izagi era de jogar aquela mala na cabeça dela, mais não, isso só ia trazer problema, então ele bolou um plano com o Tsuna, Rin, e Hashiro:

- Ei, essa mulher é muito arrogante, vamos dar uma lição nela.

- Izagi eu concordo, mais como??

- É Izagi como??

- Vamos chamar o Gokudera, assim ele pode botar um medo nela, não é ele que se diverte lutando, vamos travar uma batalha com ele, assim a Bianchi fica com medo, e nó a protegeremos, quem sabe ela não cria mais respeito?

- Nossa, que idéia perfeita.

Izagi vai para o encontro de Gokudera, enquanto Tsuna, Hashiro e Rin, levam a Bianchi para a casa de chá, para repousar.

- Gokudera, preciso da sua ajuda, tem uma pessoa muito rude com a gente, e gostaríamos que você botasse certo um certo medo nela.

- Hun, pode deixar, adoro botar medo.

Izagi explica todo o plano para Gokudera, que concorda com todas as ações. Logo no caminho eles resolvem parar para descansar um pouco, afinal Hashiro está levando a Bianchi nas costas.

Logo que eles param Gokudera aparece:

- Ei moça, você é propriedade minha agora. Venha ou eu te mato.

- Socorro!!!!!! Salvem-me!!!!!

Izagi aparece do nada e lança o primeiro ataque:

- Suiton!!! Mizuame Nabara!

Logo o local fica inundado e Gokudera perde terreno. Izagi saca a sua espada e demonstra uma nova técnica:

- Kusanagi No Tsurugi: Chidori Katana

Logo a espada de Izagi começa a receber um fluxo de eletricidade, a espada fica tão forte a ponto de cortar até aço.

Mais Gokudera se rende, a Bianchi já estava bastante assustada:

- vá e não volte nunca mais!

- Nossa! Garoto você tem determinação, muito obrigada.

- Não foi nada, lidamos com isso todo dia.

Aparentemente, Bianchi acreditou na pequena brincadeira do Izagi, e eles a deixaram na casa de chá e a missão foi completada.

more_horiz
Um dia depois da desgraçada da Bianchi

Izagi estava caminhando na praça da cidade, junto com Rin e Hashiro, o Yamamoto havia dado um dia de folga para eles, já que todos os dias ele estava dando duro, já haviam enfrentado desafios médios, e ainda mais a Bianchi que ficou enchendo o saco o dia inteiro.

- Nossa, ainda bem, que temos este descanso após uma missão bem sucedida, estava cansada de mais, aquela Bianchi encheu o saco a tarde inteira.

Falou Izagi aliviado, é realmente a Bianchi havia dado trabalho, ainda bem que eles puderam contar com a ajuda do Gokudera.

- Izagi, vamos ao parque de diversões que abriu agora a pouco tempo?

- Vamos sim, Hashiro você vira também?

- Lógico! Você acha que eu vou perder isso a toa?

- Já era de se saber.

Lá vão eles para o parque de diversão, parece ser um bom parque, com grandes variedades de brinquedos. Ele s se divertem abeca. Só o Hashiro foi umas 5 vezes seguidas na montanha russa.

- Vamos voltar aqui mais vezes, é um parque ótimo.

- É, um parque realmente maravilhoso, espero voltar mais vezes.

- Ei, fiquei sabendo que esse parque é fixo, ele vai ficar aqui o tempo todo funcionando sem parar.

- Eba! Vamos voltar todas as folgas.

Todos estavam felizes, agora eles têm o que fazer nas folgas, mais será que o Yamamoto sempre dará essas folgas? Bem o esperado é que sim, mais não será toda a hora.

- Ei, vamos para o dormitório estou cansado, vocês devem estar também né Izagi e Rin??

- Pode pá, realmente estou exausto, vamos repousar um pouco, afinal amanha é dia de pegar novas missões.

- Simbora! Haha

- Nossa, Rin, quanta alegria, ainda bem, mais nessa hora, você não esta cansada não??

- Lógico que estou, mais amanha tem missão, tem coisa melhor do que receber missão, ainda mais depois de um descanso desses?

- É você tem razão, vamos dormir, amanha teremos um dia cheio.

Eles correm para o quarto, e já se trocam e vão todos felizes dormirem, afinal, amanha é dia de receber missão.

Dia da missão

Todos se apresentam na sala do senhor Taka, hoje é dia da missão, e eles estão felizes, eles adoram pegar no batente, mais sempre gostam mais das folgas dadas pelo Yamamoto.

- Bem, crianças, e Professor de Elite Yamamoto Tsunayoshi, a missão que eu tenho para dar hoje a vocês é uma de Rank B, é uma missão muito importante, nessa manha, nosso escrivão foi atacado quando ia para a província de Mayato, ele ia assinar um documento importante, e felizmente ele saiu somente com alguns ossos quebrados, a missão de vocês é escoltar ele, e se encontrarem esse tal assassino, pegue-no e o tragam para interrogatório, certo?

- Certo!

Bem, eles arrumam às roupas a barraca, e levam alimento, afinal eles pretendem passar a noite na floresta, até Mayato são três dias de viagem, e eles tem que ir preparados, afinal tem um assassino solto.

- Nossa, que tédio, queria estar na minha casa agora, já andamos o dia inteiro.

- Calma, Izagi, ainda tem mais 2 dias de viagem, sem pressa, e nisso sem falar do assassino que está a solta.

- Mais, professor Tsuna, isso aqui está muito chato, e alem do mais isto já esta me dando medo, já é quase noite, vamos parar, o Hiro já deve estar muito cansado, afinal ele está praticamente todo quebrado.

- não se preocupe comigo Izagi, mais acho uma boa pararmos por aqui, nesta hora da noite tem muitos assaltantes soltos, apenas esperando para pegar a presa, igual fizeram comigo.

Izagi estava realmente assustado, já não bastasse ter um assassino a solta, nessa hora ainda tem ladrão.

more_horiz
No dia seguinte

Bem, Izagi estava meio sonolento, não conseguiu dormir, ele ficou pensando no que o Hiro disse sobre os assaltantes e seqüestradores. Mais agora já é dia, ele pode ficar tranqüilo, afinal tem um time muito experiente com um professor muito bom.

- Hashiro sabe que dia é hoje?

- Não, Izagi qual é?

- Hoje faz 1 mês que o nosso time se formou, hoje faz um mês em que nos conhecemos, e 1 dia em que nos enfrentamos.

- Né, eu já havia me esquecido, que era hoje, realmente, o tempo passa muito rápido quando estamos juntos.

- É para mim vocês são como a minha família, se bem que eu sinto falta da minha mãe, e do meu pai, pelo menos eu tenho essa espada que carrego comigo, quando uso e olho para ela eu me lembro do meu pai.

- eu também tenho saudades do meu pai, e da minha mãe, qualquer dia nós podemos ir jantar com as nossas famílias, reunir todos e jantarmos.

- É Hashiro boa idéia.

É o papo tá bom o papo ta gostoso, mais eles tem uma missão para continuar. Eles se levantam desmontam a barraca, e começam a caminhar.

- Professor Tsuna.

- Fala Rin.

- Falta muito para nós chegarmos?

- Não, bem, falta, mais ou menos 1 dia ainda.

- Nossa que droga, mais 1 dia.

- É eu sei, também estou cansado dessa missão, mais é uma missão dada pelo Taka, nós temos que cumpri-la.

- então vamos.

Hiro segue na frente, quando olha para frente:

- Foi ali!

- Ali aonde?

Pergunta Izagi desconfiado.

- Foi ali que me atacaram, eu me lembro nitidamente, tomemos cuidado, aqui costuma ser um local barra pesada.

- Izagi, Rin, e Hashiro, protejam o Hiro, eu vou dar uma checada nos arredores.

- CERTO!

Tsuna toma a frente e some no meio do mato, enquanto os 3 ficam em vota do Hiro, cada um olhando o lado que pode:

- Hiro tome cuidado, nós iremos te proteger.

- Ok, Izagi pode ficar tranqüilo eu confio a minha vida a você.

- não faz isso não, a vida já é demais, apenas confie.

Tsuna volta com um dos braços totalmente detonado:

- DROGA, são 3, tomem cuidado, um deles conseguiu quebrar meu braço em mais de 3 pedaços.

- Rin, cuide do braço do Tsuna, eu e o Hashiro vamos dar conta do recado, e Hiro fique com eles, nó já voltamos.

- Izagi o que você está tramando?

- Bem você é usuário de Suiton não é?

- Bem controlo mais de 2 naturezas, posso controlar até as 5, meu corpo agüenta todos os tipos.

- Ok, mais vou precisar apenas dos seus Suitons. Eu vou usar o Raiton para criar uma corrente elétrica na água, assim podemos pegar os três de 1 vez, Ok?

- Ok.

- bem eu posso exercer os Suitons, mais vou precisar que você faça isso dessa vez, vou usar a minha Kusanagi para eletrocutar a água.

- Tá eu entendi.

- vou reforçar mais uma vez, apenas preciso que você use o Mizuame Nabara.

- Poxa!! Eu já saquei!!

- Ótimo.

Os dois se separam, eles localizam os alvos, estão sentados, eles resolvem partir para cima para ver se eles são bons, aparentemente eles são ótimos espadachins, mais não parecem que usam técnicas variadas, parecem ser somente espadachins, e dos bons para detonar o braço do Tsuna.

- Mizuame Nabara!!!

O chão em volta deles começa a encher de água, dois deles começam a se afogar, o Izagi aparece de surpresa e prende sua Kusanagi no chão. Ele usa a mesma técnica que usou contra o Gokudera. A sua espada começa a receber uma descarga de raio, a água automaticamente também recebe, até que todos são eletrocutados.

Todos desmaiam, ficam inconscientes, Izagi e Hashiro os levam consigo para junto do resto da equipe. Tsuna os acorda:

- Hiro, foram esses??

- Foram sim, eu nunca me esqueço de um rosto.

- Bem, vocês estão presos por tentativa de assassinato, vocês serão levados a Inazawa imediatamente para serem julgados.

more_horiz
Izagi, Hiro, Tsuna, Rin e Hashiro continuam a sua jornada, afinal ainda tem muito o que andar, eles passam por um local bem aberto, com um rio por perto:

- Ei, professor Tsuna, vamos parar um pouco aqui, afinal estamos todos com sede e cansados.

- Tá, mais Izagi apenas por 30 minutos, afinal, o nosso prazo já esta se acabando.

- Ok

Eles ficam esse tempo parados, pensando, e descansando, afinal tem um longo caminho pela frente, para chegar a Mayato são pelo menos uns 3 dias de caminhada, e ainda tem um dia mais ou menos, mais é melhor eles se apressarem afinal ainda tem mais ou menos um dia de viagem.

- Izagi, vamos apostar uma corrida até o rio mais próximo??

- Oxi? De onde você tirou essa idéia Hashiro?

- A meu, sei lá, acho que é uma boa, assim podemos chegar mais rápido!

- Hun, sei. Assim nós nos cansaremos mais rápido.

- Da nada, vamos, é só até o rio mais próximo.

- Nós nem sabemos onde fica o rio mais próximo!

- é tem razão, é melhor irmos andando mesmo.

Eles caminham e caminham, é um local praticamente deserto, afinal não tem muito movimento, eles viram uma ou duas pessoas:

- Tsuna! E aqueles ladrões que nós prendemos?

- Eu chamei um grupo para levá-los até lá.

- A ta! Nem lembrava.

Eles continuam andando, e até que avistam uma placa escrita “bem vindo a província de Mayato” bem eles demoram mais não sabiam que iam chegar bem cedo, eles nem viram o tempo passar e já tinham chego.

- Nossa, chegamos mais cedo do que pensamos.

- Realmente, nunca pensei que chegaríamos tão cedo.

- A força de vontade crianças. Foi assim que chegamos, venham vamos deixar o Hiro no local que foi combinado.

- Certo!

Eles chegam até o palácio, onde Hiro foi convidado a participar de uma reunião muito importante, já que é o escrivão mais importante de Inazawa, o palácio era enorme, nas paredes, tinham desenhos de grandes artistas, os lustres eram de cristais, ainda do mais caro, não era a toa que Mayato era a província mais rica, pena que não era tão forte militarmente, o com maior força militar era Inazawa.

- Crianças, nossa missão foi um sucesso, vamos voltar, ele vai ficar aqui, ele vira com outro grupo, mais com o grupo de Mayato, vamos nossa missão acabou.

- Certo!

- Mais não é melhor nós dormirmos aqui? Pelo menos hoje? Amanha de manha nós podemos ir embora.

- é vamos ficar Rin, você teve uma boa idéia.

- Obrigada.

Eles foram para uma casa de chá próxima ao palácio, agora eles terão uma boa noite de sono, mais terão que levantar cedo, pelo menos para chegar a Inazawa à noite.

NO DIA SEGUINTE

- Nossa, dormi que nem um anjo!

- Não exagera Hashiro, foram apenas algumas horas.

- Mais algumas horas boas Rin. Haha

Todos caem na gargalhada, eles saem bem cedinho, caminham durante horas, e como o pensado de Tsuna, chegaram no cair da noite:

- Bem, crianças, eu irei para meu dormitório, tenham uma boa noite de sono, a e antes que eu me esqueça, amanha é folga, sempre que a missão leva mais de 1 dia, vocês terão folga, e pensando bem, é uma folga merecida.

Todos riem, e vão para seus dormitórios, eles nem devem estar pensando em acordar cedo estão todos derrotados.

DETALHES

Dormitórios:

O dormitório da equipe do Izagi, é grande, suas paredes imitam madeira, cada um tem o seu quarto, menos Izagi e Hashiro, eles dividem o mesmo quarto, Rin dorme em quarto separado, afinal é uma garota, nesse dormitório tem uma televisão, em uma salinha, que junta os três quartos, lá eles tem também uma cozinha, para chegar lá eles pegam um corredor que é ligado a mini sala. Mais eles nunca cozinham, nem a Rin que é garota sabe cozinhar.

Lugar dos treinos:

Quem assiste Naruto deve saber, sabe aquele campo de treinamento, o campo numero 3, então é igual a ele, não muda praticamente nada, lá é um ótimo lugar de treinamento, o melhor de Inazawa.

Inazawa:

Inazawa não é uma grande província, bem ela é, mais Inazawa é conhecida por ter um certo talento para criar ninjas exímios, lá tem uma barraca de Lamen, igual ao do Naruto, afinal essa idéia saiu de lá,

Sala do Senhor Taka:

Bem a sala, de um chefe não poderia ser diferente, tem uma grande sala, onde tem uma poltrona muito confortável, o estranho é que tem uma cabeça de um cervo pendurada na parede da sala, tipo casa de caçador, as paredes de todas as salas imitam madeira, o que deixa tudo mais rústico, e bem mais velho.

O porquê de explicar:

Bem, muitas pessoas, falam que eu não detalho muito essa história, afinal não é um habito, eu penso de um jeito a minha história, e quem Le pensa de outra coisa, mais quero que vocês pensem que nem eu, então a cada capitulo que eu lançar, eu irei explicar um pouco mais da minha Fic.

Está no final da Fic:

Não, não esta, está apenas no começo, espero ter várias idéias para dar continuação na minha Fic.

Próximo capitulo:

Próximo capitulo será a folga, e eles receberam mais uma missão do senhor Taka, no final do capitulo que vem, eu darei detalhes de todos os personagens, mais apenas fisicamente, os elementos, golpes e quem é mais forte, será descrito na história.

ATÉ A PRÓXIMA XD

more_horiz
La vem o tão sonhado descanso, afinal, depois de uma missão bem sucedida e de um nível diferente do que eles já trabalharam, eles merecem, se eles acharam essa difícil, eles não aguardam as dificuldades da próxima missão.

Nunca Rin, e Izagi tocaram no assunto do clã, mais nessa folga, resolveram conversar um pouco:

- Rin, você conhece a história do seu clã?

- Algumas partes sim, só sei que houve uma grande guerra, contra um clã muito mal, que queria sei lá, ser a Elite dos clãs.

- MENTIRA!!

- Porque essa maneira? Eu falei algo errado?

- Sim, seus antepassados mentiram sobre essa história, foi por causa dessa guerra que meu pai morreu meu clã, um dia ira voltar com força total, e você ira ver que o seu clã estava mentindo.

- Como assim?

- vou te contar a história inteira.

- Conta então.

- a mais ou menos uns 10 anos, ocorreram essa guerra entre os clãs mais fortes de Inazawa, o clã, Honda e o clã Kawasaki, eu e minha mãe somos os únicos sobreviventes, afinal, eu era muito novo, e minha mãe, coita da já era de idade, e mulheres não iam para as batalhas. Principalmente no nosso clã não tinha essa de mulheres lutarem, algumas foram, e outras foram caçadas após a guerra.

- Meu Deus! O meu clã fez isso?

- Sim, e ainda não acabou a historia diz, que um clã queria tomar toda conta da vila do jeito que você falou mais nesse caso o clã Honda, o clã Kawasaki somente queria proteger, quase todos morreram, menos eu e minha mãe, nós nos escondemos, pelo que eu saiba o seu clã também sofreu grandes conseqüências, dizem que seu clã foi praticamente extinto certo?

- Sim, e tudo isso por causa de uma guerra, como nossas famílias eram toscas, poxa, tem como viver em harmonia, porque nós não vivemos, porque houve essa guerra, Inazawa podia ser a maior província, mais graças a essa guerra, nós somos umas das piores.

- Exatamente, se meu clã não tivesse tentando proteger a vila de ser dominada pelo clã Honda, eu teria toda aminha família reunida, e você a sua, mais não, isso não era possível.

- Izagi, nesse mundo nunca haverá paz, você correra por vingança a seu clã, e acabará matando mais pessoas inocentes, e essas pessoas inocentes que tinham uma família, essa família acabará matando pro vingança também, nesse caso entraremos em conflito, e acabaremos em uma corrente infinita de ódio.

- Por isso, que nossos clãs acabaram sendo extintos, ambos queriam a paz, só que de cada um.

- Exatamente. E graças a Deus que essa corrente cessou, as guerras se acabaram, mais sempre ocorrerão mais.

- você tem razão, nós teremos que parar essa corrente, sabe, ouvi rumores de que tem uma vila vizinha, atacando vilas próximas, e também ouvi que Inazawa pode estar na lista de alvos dessa vila.

- Nossa, eu também ouvi.

Hashiro chega um pouco tarde, ele havia de acordar, exausto? Não sei, mais que ele ainda estava com cara de sono ele estava.

- Poxa! Eu ouvi vocês discutirem de La de dentro, porque essa discussão?

- Nada, nós estávamos falando sobre a guerra dos nossos clãs que ocorreu a mais de 10 anos.

- Essa guerra? A lendária guerra do clã Kawasaki do clã Honda?

- Essa guerra. Amos somos dos clãs rivais, eu do clã Honda, e Izagi do clã Kawasaki, mais calma, não vamos começar uma guerra do nada aqui por causa de vingança, isso foi a muito tempo, e coisa de nossos pais.

- Bem, eu ouvi também rumores sobre essa vila que esta atacando as vilas vizinhas, bem vai ver se o professor Tsuna sabe de alguma coisa, ele deve saber.

Eles vão a sala 5 onde o Tsuna está assinando alguns papeis, sabe de transferência, de alguns alunos novos.

- Professor Tsuna!!

- Crianças? O que fazem aqui, hoje é dia de descanso.

- É nós sabemos, mais queriam saber uma coisa.

- É? O que querem podem perguntar.

- Todos nós ouvimos falar de rumores de que uma vila próxima está promovendo guerra entre outras vilas, isso é verdade?

- bem, eu não queria falar, mais sim, é verdade, nós já aumentamos a nossa defesa, assim como enviamos alguns ninjas para Mayato, já que lá não tem uma defesa muito boa. Eu ia falar para vocês quando eu passar a missão.

- Ok, mais tarde o senhor pode explicar pra gente?

- Sim, posso, e eu já ia me esquecendo, como essa vila está promovendo uma guerra, todas as equipes serão alocadas mais um integrante, e antes de o taka passar a Missão, irei apresentar um novo aluno.

- Sério! Puxa que legal, mais uma pessoa no nosso time!

- Exatamente, e eu mesmo fiz questão de escolher, ele parece ser realmente um bom aluno.

Já era umas 5 e 30 da tarde, e eles se encaminharam para a sala 5, onde iriam receber o novo integrante de equipe. Eles entram na sala e se deparam com uma pessoa aparentemente legal.

- Crianças! Esse é o seu novo integrante de equipe, Idate Kyoko, por favor dêem as boas vindas.

- Olá Idate seja bem vindo a nossa academia, e espero que sejamos grandes parceiros de equipe.

- Olá, espero também que nos demos muito bem!

- é crianças deixem para se conhecerem melhor durante a nova missão, vamos para sl do Taka, já estamos atrasados.

Eles caminham para a sala do senhor Taka, onde ele os aguarda de pé, para passar a nova missão. A cara do senhor Taka é de desespero.

- Crianças, professor Yamamoto! Temos um grande problema, a vila promoveu guerra, para a nossa vila, vou falar melhor! Nós entramos em guerra, já pedimos reforços, parece que eles vêm com um grande esquadrão.

- Meu Deus! Rin será que é tudo coincidência! Agora a pouco estávamos falando de guerra, e olhem em volta, eles abriram guerra contra Inazawa, Poxa minha mãe está sozinha!

- calma Izagi! Todas as mulheres e crianças serão enviadas para um abrigo, fique tranqüilo. Temos-nos que pensar em uma estratégia, e rápidos vocês irão para a sua primeira guerra, como os melhores ninjas da academia, vocês terão que lutar.

- O que! A nossa primeira guerra?

- Sim! A sua primeira guerra, eu ia passar uma missão normal, mais recebemos o alerta agora a pouco, e tive que mudar a estratégia.

- Poxa, eu e a Rin estávamos falando nessa tal guerra agora a pouco, ouvimos rumores sobre essa batalha.

- nos também ouvimos, mais pensamos que não era nada, então deixamos quietos, até que nós recebemos o alerta, de que não passa de um rumor, e sim de realidade.

- Então vamos com tudo!

As crianças estão confiantes, afinal, é para defender o próprio lar, e quando se defende o lar, é tudo ou nada.

DETALHES

Izagi Kawasaki:

Ele é de estatura média, eu já fiz um esboço dele, ficou legalzinho, e mais tarde eu posto ele na galeria, mais agora, eu vou explicar como ele é, bem, ele usa um Ki mono preto, para prender o Ki mono ele usa uma Faixa vermelha, a sua espada vem como a espada do Sasuke, ela é presa ao Ki mono, onde ele saca com a mão esquerda, já que ela está presa lá. Ele tem os cabelos meio compridos, e usa uma faixa vermelha na testa, o seu estilo é básico.

Rin Honda:

Tentei fazer uma garota bonita, ela tem cabelo preto, e seus olhos são azuis, ela é realmente uma garota bonita, ela é alta e dona de um corpão. Não pensem em uma nerds, mais em sim uma modelo.

Hashiro Mikuzo:

Ele é um garoto de estatura mediana, ele tem o cabelo curto, o seu Ki mono é branco, e ele usa uma faixa preta, assim como na testa, ele também possui uma faixa preta.

Yamamoto Tsunayoshi:

É o professor dessa equipe, ele é alto, lembra muito o Kakashi, mais não tem Sharingan, ele usa uma roupa de Jounin, ta bom, pensem num Kakashi sem Sharingan, e sem o olho tampado.

Taka:

Quem nunca assistiu Karate Kid? O senhor Taka é cara do senhor Miagi, ele é velho igual, só que usa um terno muito mala.

Próximo capitulo:

O próximo capitulo será baseado na defesa da aldeia, onde serão mostrados os planos de defesa, e praticamente tudo da guerra, não aguarde o inicio, o inicio de a guerra ira demorar um pouco, afinal tem que bolar uma boa guerra!

Desculpem pela mudança de desfecho, preciso pensar em um final bem legal, se não iria só ter missão, e nenhuma discussão, nenhuma verdade sobre a guerra dos clãs Honda e Kawasaki.

more_horiz
Nossa essa guerra abalou a todos em Inazawa, ninguém esperava essa guerra, muito menos eu o criador. Inazawa aumentou as defesas, assim poderiam se defender de um ataque surpresa, Izagi, Rin, Hashiro, Tsuna e Idate, irão participar, o professor Tsuna, irá liderar uma das equipes.

Idate o mais novato, pelo dito do professor Tsuna, ele é um excelente ninja, ele pode controlar os 5 elementos, assim, como Rin, Hashiro, e Izagi, eles aprenderam a controlar todos os elementos, já que assim, eles se sairiam bem em batalhas.

No dormitório:

- Nossa, as nossas vidas estavam indo tão bem, e agora essa guerra, onde esse mundo ira parar?

- Calma Rin, nós fomos treinados para isso, se não nós não iríamos para a linha de frente na guerra, ambos somos excelentes ninjas, e faremos história nessa guerra.

- Hashiro, eu não penso desse jeito, as guerras só trazem tristezas, e perdas para ambos os lado.

- Parem os dois, nós temos que nos concentrarmos, vocês acham que tudo isso é uma brincadeira? O meu clã foi dizimado por causa de uma batalha.

- Nós sabemos disso, mais o problema é que nós não podemos descansar, enquanto as outras vilas são destruídas. A nossa vila esta na lista.

Após esse pequeno debate, eles vão dormirem uma noite longa, para quem nunca presenciou uma guerra inesperada. Afinal, o grande ataque pode acontecer a qualquer hora da noite ou do dia.

Já de manha, eles tomam banho e se vestem, e vão para a sala do senhor Taka, onde ele irá explicar todo o plano de luta:

- Bem, crianças, a suas equipes ficarão na linha de frente, já que são ninjas que controlam os 5 elementos, mais tomem cuidado, eles são ninjas com grandes poderes de fogo, foi assim que foram ditos pelos sobreviventes dos ataques as vilas anteriores.

- Ok!

- a nossa defesa terá que ser reforçada em 125% porquanto nós não podemos bobear, o destino da nossa vila está em suas mãos!

Poxa, tanta motivação e manda logo essa, eu não ficaria motivado, eu ficaria ferrado, pensa, você ira para uma guerra, e não pode falhar porque se não a vila vai pro saco.

- Nos sentimos bem melhor, agora nós sabemos se nós falharmos, a nossa vila já era!

- é esse sentimento que eu queria mesmo crianças!

- Seu vel...

- Calma! Rin! Calma, ele tem razão!

Eles saem da sala, piores do que quando entraram agora o destino da vila está nas mãos desses jovens, o que será deles nessa grande guerra?

- Poxa, agora eu estou realmente ferrado, a vila em nossas mãos, poxa, todos temos menos de 18, isso é uma grande responsabilidade, teremos que nos cuidar, as missões estão suspensas, que vocês acham de irem treinar durante esse tempo livre? Idate, você pode vir também, assim poderemos medir forças.

- Pode ser!

Eles se apresentam no campo de treinamento 3:

Idate, qual a sua técnica principal, resumindo, qual elemento que você mais costuma usar?

- tem tantos! Eu costumo usar muito do elemento fogo, nesse caso o Katon!

- ótimo! Isso ira ajudar bastante!

- mostre suas técnicas favoritas!

- Tá Ok, mais fiquem um pouco longe esse ataques são realmente bem potentes, acabam com o inimigo rapidinho!

- Tá legal!

- Katon! Gouryuuka No Jutsu!

Automaticamente saem dois dragões de fogo em direção a uma arvore, o calor é enorme, e as chamas são fortes.

- Nossa depois você tem que me ensinar essa, pode ser?

- Pode sim Izagi, mais ainda tem mais uma.

- qual?

- essa aqui, Katon! Endan!

As chamas lembram um míssil, é rápido, e é muito fácil de manejar o alvo.

- Izagi, demonstre algumas técnicas?

- Está bem! O meu elemento favorito é Raiton!

- Nossa, eu sempre quis aprender a controlar o Raiton direito, tipo, eu sei, mais tenho ainda um pouco de dificuldade.

- essa técnica é especial, eu chamo de Chidori Katana, ela pode paralisar um adversário, nisso acertando em um ponto forte do corpo. Chidori!

A espada do Izagi pro incrível que parece recebe um fluxo de Chakra, no estilo Raiton, a espada tem seu corte aumentado, e seus danos elevados, ao acertar em um músculo, ele automaticamente barra o movimento, resumindo, o cara que leva o golpe perde o movimento.

- Poxa que massa, essa espada, depois você me ensina?

- Sim, mais você deverá pegar uma espada melhorzinha, a minha Kusanagi eu não empresto.

- Pode deixar!

- Tem mais essa aqui. Mais essa e movimentar o Chakra sem a espada, também é um Chidori.

O Izagi faz o selo de mão, e segura o braço e fala:

- Chidori!

A mão de Izagi começa a passar um fluxo de chakra, ele corre para uma arvore, e com uma enorme facilidade atravessa a arvore.

- Bem, essa técnica pode ser dita, que como sua mão fosse uma furadeira, ela pode furar as coisas, ela é do estilo Raiton, e essa são fáceis.

O CAPITULO ACABA AQUI

Estou com sono e preciso dormir, essa foram às técnicas favoritas, mais não percam as técnicas favoritas do Hashiro e da Rin, e talvez até do professor Tsuna, mais acho que vou deixar para a guerra.

more_horiz
Bem, os dois demonstraram as suas técnicas, mais ainda falta Hashiro e também a Rin, como eu falei, e acho melhor deixar, o Tsuna demonstrar suas técnicas na grande guerra que estará para vir, mais tipo, não aguardem algo grandioso, ta bem, tentarei trazer algo grandioso, mais vai demorar um pouco mais, tenho que caçar técnicas e estilos novos. Afinal eles não podem ir para a guerra com uma roupa qualquer.

- Rin,eu e o Idate já demonstramos, manda algumas das suas técnicas, e eu sei qeu você vai mandar os seus Suitons, e suas técnicas de estilo sensorial.

- se você ja sabe, pra que eu vou mostrar?

- Idate não conhece, mais isso aqui, vai para nós, e isso ajudara a gente para fazer taticas e ataques combinados.

- Ok!

- Mais peço que se afastem, as kinhas técnicas são baseadas em enchentes, alteração de terreno, entre outros, mais como os dois fizeram, demonstrarei apenas 2 técnicas. Uma técnica sensorial, e uma técnica normal, feita para ataque.

- Pode ser, mais mostre, estamos curiosos.

Rin, sai um pouco de perto deles, se prepara, se concentra, a primeira técnica vai ser sensorial, ela precisa acumular um pouco de chakra, para a técnica.
- Ukojizai No Jutsu!
Automaticamente, começa achover,

- Viram? Essa é minha técnica, com ela, eu posso, ver e diferenciar o chakra das pessoas, eu também posso ver quem chega ou deixa de chegar, resumindo quem entrar na chuva, eu posso saber quem é.

- CARACA! Que massa essa técnica!

- Obrigado, também tem essa, olhem, Mizurappa!

Começa a sair uma grande quantidade da boca da Rin, onde que o jato é tão forte que seria capaz de cortar uma pessoa ao meio.

- Nossa, to até com medo agora, mais Hashiro e suas técnicas?

- Calma Idate, eu tenho que me preparar.

Bem, Hashiro se prepara mais se vocês quiserem ver, vão ter que esperar, agora eu ja cansei de escrever kkkk’

more_horiz
Hashiro toma preparação, mira em uma arvore, e lança um ataque corporal:

- Rasengan!

Esse ataque é realmente forte, mais digamos que não é uma das técnicas mais fortes de Hashiro, não por enquanto.

- Nossa, realmente é uma boa técnica, demonstra outra?

- Sim, mais essa tem um problema, quando eu uso ela várias e várias vezes, minha mão começa a sofrer o efeito colcateral, o nome dessa técnica é Rasen Shuriken, é uma técnica que eu mesmo criei, e pretendo criar algo para burlar esse problema.

- Hun, intendi, mais você pode demonstrar para nós?

- Sim, Rasen Shuriken!

- Sai meio que um Rasengan e forma de Shuriken, o qual ao invés de perfurar tem um efeito de rasgar, e rapidamente o chakra do ataque se expande causando um enorme estrago.

- Exatamente Idate, gostei, depois eu te ensino.

ouve-se uma voz saido de um dos altos-falantes:

- Equipe Tsuna se apresentem na sala do Senhor Taka Imediatamente!

Eles se apresentam e o senhor Taka explica o porque:

- Garotos, tenho que informar, vocês foram considerados os melhores ninjas de toda Inazawa, e como mérito farão a parte da frente do Ataque, e como armas, vocês receberão espadas, mais não são espadas qualquer, elas são consideras nosso tesouro.

- Nossa, que legal!

- Izagi você não precisa, sua espada já é uma das lendárias, e é com uma enorme gratidão que eu entrego para Idade a Mazembe, a Rin a espada da ressurreição, e a você Hashiro a espada dos mortos vivos.

- Uau, a espada dos mortos vivos?

- Sim o poder dela, e trazer quem está morto de volta a vida, e você terá total controle dessa pessoa

- Da ressurreição?

- Sim, você pode trazer qualquer morto de volta a vida, mais o problema é que você não terá controle sobre eles.

- Mazembe?

- Sim, é uma espada especial, seu corte pode se ajustar ao seu chakra, se não me engano você é do estilo Katon? se você for seu corte será de fogo.

- E eu qual é o poder da minha?

- Idate você não receberá porque você já tem essa espada, a sua Kusanagi, sabe o poder dela é trazer praticamente imortalidade ao usuário, resumindo se você carrega ela, você está livre de todo o mal.

próximo capitulo: a guerra

more_horiz
Izagi, Rin, e Hashiro caminham para o campo onde os combatentes se focaram, eles atravessam em meio aos soldados, e tomam a frente do batalhão, todos os soldados estavam de Kimono preto, com excessão do trio, eles estavam com Kimonos Brancos com faixa vermelha, nas costas estava escrito, lideres de guerra pela paz.

- Hashiro, Rin, hoje nós faremos a nossa história, hoje mostraremos, o porque da nossa existência, hoje, nós traremos a paz!

- EXATO!

O outro esquadrão, vai avançando conforme o tempo, enquanto isso, ninjas se preparam para uma das batalhas mais históricas da vida deles.

more_horiz
Idate, longe do esquadrão, foi avisar o senhor Taka, de que o esquadrão de Rin, Izagi e Hashiro, havia chegado ao local, e que já estava tudo preparado para o ataque;

Todos estavam em posição, o esquadrão inimigo começou a avançar, e como vimos em um grande numero, mais do que adianta numero, quando se tem um dos melhores grupos de toda Inazawa?

O esquadrão Inimigo parte para cima, Izagi sente estar um pouco ameaçado, e manda seu grupo recuar um pouco, visto que eles recuaram, os arqueiros entram em ação. Logo um grande numero de4 soldados inimigos haviam caido, mas mesmo assim, muitos deles ainda estavam por vir.

Izagi, e seu grupo, avançam, e mais homens são derrotados, mais mesmo assim, algumas perdas para o grupo de Izagi, Rin, e Hashiro, uma luta longa, onde tudo poderia acontecer, Katons, Raiton, Suiton, de longe você conseguia ver o que estava acontecendo.

Uma luta intensa, e quando vimos, os três com alguns respingos de sangue em seus Kimonos, os rostos com fuligem, e vários aliados caídos, mais ainda sim, conseguiram sair vitoriosos dessa luta.

O grupo agora se dirige para derrotar o outro grupo, o ultimo do inimigo que restara, derrotando esse grupo, Rin fica para trás, para poder recuitar os que cairam na luta, e assim poder enviar eles para o médico, para poder tratar dos ferimentos mais sérios.

Hashiro chegando em um ponto do ataque, pede para o esquadrão aliado recuar, e com um unico corte no vento, Hashiro, manda mais da metade dos inimigos para o inferno, todos mortos, Izagi, sem um unico arranhão parte para cima, e Idate finalmente aparece.

Idate usa natureza de seu chakra, e assim sua espada começa a pegar fogo, em uma grande combinação, Rin, que já tinha chegado, com os sobreviventes lança um Mizurappa, uma técnica que libera grande quantidade de água, Izagi lança uma técnica de Raiton, as duas técnicas se combinam, e outra onda de soldados morrem.

Izagi, pega sua espada, concentra um pouco de chakra nela, e acaba fazendo a Chidori Katana, assim, seu corte fica mais afiado, podendo cortar qualquer tipo de objeto, Izagi da um giro com ela, raios saem dela, e um pouco mais de soldados morrem.

Hashiro para finalizar usa sua espada, e com outro corte, mata mais uma onda de soldados, visto que eram vitoriosos, eles viram de costa e partem, mais antes mesmo que percebam, Hashiro leva uma flechada de um soldado inimigo, e cai no chão, o soldado que logo atirou a flecha cai morto.

- Hashiro! você está bem?!

- Não muito, sinto meu corpo meio frio.

- Rin, você pode fazer algo?

- Vou ver o que posso fazer, primeiramente, vamos tira-lo daqui, ele precisa de um médico urgente!.

chegando no médico Hashiro tem a flecha retirada de suas costas, ele por um momento ele morre, e no outro Rin o revive.

- Hashiro, achei que íamos perder você.

- Calma, Rin, sua espada pode trazer os outros a vida, e graças a você estou vivo.

- Ainda bem, que todos saímos vivos, saindo daqui vamos tomar alguma coisa, e irmos dormir, estou exausto.

Logo na saida do hospital, o trio é recebido como heróis, todos os 4, Idate, Rin, Izagi, Hashiro, todos são recebidos como heróis, eles são carregados pelas pessoas, Izagi desce e sobe em um palanco:

- Pessoal, bem, eu queria dizer primeiramente, que não foi nós 4 que ganhamos a guerra, e sim foram todos, e graças a seus pais e maridos, saimos vitoriosos, então não agradeça a gente, agradeça a eles.

Os 4 fazem história, uma história de desafios, uma história de vencedores, uma história para ficar para sempre em nossas cabeças.

FIM

more_horiz
Tópico fechado por motivo de estar concluído.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos