Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama x Hashirama

+20
Will
Lord Raigake Eternal
sharingan psi
IMAGINARIO
rukidousennin
Coldman
Rikudou Madara
Aburame Hidan
Dante
Uman
sen504
Brener
Frame
Mateus-san
Garcia
New Madara
Itachi Uchiha
Ernandesfmv
LUCAS CRR
Hunter
24 participantes

descriptionTobirama x Hashirama - Página 2 EmptyRe: Tobirama x Hashirama

more_horiz
"Hashirama senju, o mais poderoso shinobi de sua época..." Madara disse.

Além do fato do Hashirama ser IRMÃO DO TOBIRAMA (mesma geração, ora pois), Hashirama tinha duas habilidades unicas.

Tobirama era forte, ou "tão forte quanto", mas Hashirama está acima de qualquer um daquele tempo de monstros - literalmente.

more_horiz
Humm...Antigamente considerava Hashirama mais forte.

Mais de uns tempos pra cá considero os dois no mesmo nível.

Qualquer um pode vencer,na minha opinião.

more_horiz

Hashirama não poderia se igualar no Suiton,pois Tobirama é MUITO,mas MUITO MESMO superior em Suiton do que o irmão,CERTEZA
Ele pode usar o S/T,pra escapar do Mokuton,depois aparecer atrás dele ou seilá,mas por outro lado o Doton é útil,inda mais que Doton>Suiton,ai acho que o Mokuton bem centrado poderia dar a vitoria o Hashirama
Empate,é nv equivalente
Mas acho que Tobirama vence se ele apelar pro Edo e invocar Izuna(vai saber a época dessa luta)

more_horiz
Hashirama, não teria a vantagem elemental, contra Suiton pelo menos não, já que o Suiton do Nidaime é infinitamente superior.
E no Doton, o Tobirama tem a espada Raijin, baseada em chakra Raiton, vantagem contra Doton.
Com o Edo Tensei e S/T, eu o vejo como favorito.
Mas, os hypes de Hashirama são consideráveis.
Empate, os dois são mesmo nível.

Humm...Antigamente considerava Hashirama mais forte.

Mais de uns tempos pra cá considero os dois no mesmo nível.

Concordo.
Realmente, eu também pensava assim.

more_horiz
volto a dizer, para mim Tobirama vence, os Edos e S / T e seus suitons podem ajudar bastante

more_horiz
Boto fé que PELO MOSTRADO Tobirama é melhor

Suiton perfeito
Rastreador
Edo Tensei
S/T

Ele é muito superior ao Hashirama no MOSTRADO

Tobirama 7/10

more_horiz
ainda continuo com o statement do Madara: o homem mais poderoso de sua geração, o oponente que eu mais odiei e mais admirei em vida, Hashirama senju, o usuario de três elementos...

Tobirama é forte, e tão forte quanto o irmão. mas acho que o proprio mangá mostra quem foi mais importante, mais forte, e etc...

more_horiz
Tipo Uman, esse hype, deve sim, ser levado em consideração, mas isso não é tudo.
Nem sempre o mais forte vence.
Hashirama é mais poderoso, mas vejo todas as vantagens para o Nidaime, como disse no meu último post.
Só que os hypes do 1º são muito maiores que o do 2º.
E acredito que os dois estão no mesmo nível, então acredito num empate.

more_horiz
Garcia escreveu:
Tipo Uman, esse hype, deve sim, ser levado em consideração, mas isso não é tudo.
Hashirama é mais poderoso, mas vejo todas as vantagens para o Nidaime, como disse no meu último post.

primeiro, que nem sabemos do que o Nidaime é capaz.

eu ja cansei de falar: o Mokuton é VERSÁTIL, sendo as combinações em suas aplicações infinita.

nao sabemos como funciona o S/T do Tobirama, e julgando que Minato "copiou dele", acredito que Tobirama tenha "superado" o Segundo Hokage neste quesito.

e outra: se o S/T fosse tudo isso, ele não teria problemas em ESCAPAR da emboscada dos 20 de kumo, não é mesmo?

vamos com calma. os hypes de Hashirama são maiores do que os do Tobirama. na minha opinião tobirama era forte sim, mas Hashirama o superava, temo que "muito".

O Hokage lutou sozinho contra Madara e a kyuubi... Tobirama ?

more_horiz

eu ja cansei de falar: o Mokuton é VERSÁTIL, sendo as combinações em suas aplicações infinita.

Concordo até aqui, não tem o que discutir.

nao sabemos como funciona o S/T do Tobirama, e julgando que Minato "copiou dele", acredito que Tobirama tenha "superado" o Segundo Hokage neste quesito.

Você acha?
Isso é claro, e o do Minato é muito "poderoso", o do Tobirama seria apenas um pouco atrás.

e outra: se o S/T fosse tudo isso, ele não teria problemas em ESCAPAR da emboscada dos 20 de kumo, não é mesmo?

Como você mesmo disse, vamos com calma.
Não sabemos como foi a luta.
E além disso ele teria que pelo menos "tankar" o esquadrão Kinkaku para deixar seus alunos fugiram.
E volto a dizer, não dá para saber como foi a luta, e nem as circunstâncias em que ele foi derrotado.

vamos com calma. os hypes de Hashirama são maiores do que os do Tobirama. na minha opinião tobirama era forte sim, mas Hashirama o superava, temo que "muito".

Sim sim, até disse isso no meu post.
Mas, em outro posto, eu citei as vantagens que Tobirama tem sobre o irmão.
O Mokuton é, realmente, a única coisa com que Nidaime não pode "contra-atacar" diretamente, sendo a maior arma para Hashirama o vencer.

Hashirama tem um dos maiores hypes... Tobirama?
Foi bem menos explorado.

Não estou dizendo que Tobirama vence, mas, sim que os dois tem níveis semelhantes, e qualquer um pode vencer.

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Uma coisa é certa o Hashirama foi tipo um deus shinobi em sua época mas Tobirama não fica atrás,as como uman disse os fatores de Hashirama mostrou ser um pouco melhor d Tobirama. por isso meu voto é Hashirama

more_horiz
concordo com os dois ultimos.

tipo, realmente tobirama foi menos explorado.

porém, a minha forma de "julgamento", inclui também, a importancia, os feitos, a personalidade, e tudo, que envlve o personagem.

Hashirama é mais forte, e não sei se tobirama seria capaz de vence-lo.

concordo que otbirama tem potencial, mas realmente não sei.

cncordo com o infiinity: se Hashirama foi um "deus", tobirama seria um "semi-deus", do seu tempo...

outra coisa que me encomoda, é o statement de danzou:

"tobirama foi o mais poderoso shinobi DE KONOHA, no seu tempo".

o de madara, é ligeiramente diferente: "Hashirama foi o mais poderoso shionbi de sua GERAÇÃO..."

entenderam a diferença de nivel ?

mas enfim, concordo que tobirama tenha chances, ainda mais por conhecer seu irmão melhor do que ninguém...

more_horiz
Hashirama sempre foi apresentado como sendo superior ao Tobirama
Afinal ele não só fundou Konoha como também derrotou Uchiha Madara e o expulsou
Não sei se o Tobirama conseguiria derrotar Madara, como o irmão mais velho fez
Só sei que Edo Tenseis não são desculpa para Tobirama derrotar o irmão...
A menos que ele já os tenha preparado antes da luta, e com ninjas muito poderosos
Acho que Hashirama vence de qualquer jeito
Ele é usuário sênior de Doton e Suiton enquanto Tobirama só domina Suiton
Ele poderia usar muros de terra pra barrar os ataques de água do irmão e deixá-los encharcados
E relembrando: Terra molhada = Mokuton
Os Suitons do Nidaime Hokage só serviriam de pretexto para o Mokuton do Shodaime
A partir do momento em que ele estivesse envolvido por aquela floresta das trevas a luta estaria acabada u.u
Hashirama vence, na minha opinião (y)

more_horiz

porém, a minha forma de "julgamento", inclui também, a importancia, os feitos, a personalidade, e tudo, que envlve o personagem.

cncordo com o infiinity: se Hashirama foi um "deus", tobirama seria um "semi-deus", do seu tempo...

o de madara, é ligeiramente diferente: "Hashirama foi o mais poderoso shionbi de sua GERAÇÃO..."

mas enfim, concordo que tobirama tenha chances, ainda mais por conhecer seu irmão melhor do que ninguém...

Concordo com você.
Como o Tobirama foi menos explorado, ele é subestimado (não que você esteja fazendo isso).
Contra Mokuton, ele realmente nada poderia fazer de tão efetivo, fugir com S/T talvez, mas contra o Suiton e o Doton do irmão ele pode contra.
Enfim, para mim são níveis semelhantes, e qualquer um pode ganhar.

more_horiz
Garcia escreveu:

Concordo com você.
Como o Tobirama foi menos explorado, ele é subestimado (não que você esteja fazendo isso).
Contra Mokuton, ele realmente nada poderia fazer de tão efetivo, fugir com S/T talvez, mas contra o Suiton e o Doton do irmão ele pode contra.
Enfim, para mim são níveis semelhantes, e qualquer um pode ganhar.

opa, sobre o doton e suiton, concordo plenamente.

more_horiz
Pelo mostrado, os dois são de mesmo nivel.
Na minha opnião, empate.

more_horiz
eu axo que vence o hashirama pk ele e o melhor senju da historia sendo obviamente superior ao irmao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos