primeiro, que nem sabemos do que o Nidaime é capaz.
eu ja cansei de falar: o Mokuton é VERSÁTIL, sendo as combinações em suas aplicações infinita.
Concordo até aqui, não tem o que discutir.
nao sabemos como funciona o S/T do Tobirama, e julgando que Minato "copiou dele", acredito que Tobirama tenha "superado" o Segundo Hokage neste quesito.
Você acha?
Isso é claro, e o do Minato é muito "poderoso", o do Tobirama seria apenas um pouco atrás.
e outra: se o S/T fosse tudo isso, ele não teria problemas em ESCAPAR da emboscada dos 20 de kumo, não é mesmo?
Como você mesmo disse, vamos com calma.
Não sabemos como foi a luta.
E além disso ele teria que pelo menos "tankar" o esquadrão Kinkaku para deixar seus alunos fugiram.
E volto a dizer, não dá para saber como foi a luta, e nem as circunstâncias em que ele foi derrotado.
vamos com calma. os hypes de Hashirama são maiores do que os do Tobirama. na minha opinião tobirama era forte sim, mas Hashirama o superava, temo que "muito".
Sim sim, até disse isso no meu post.
Mas, em outro posto, eu citei as vantagens que Tobirama tem sobre o irmão.
O Mokuton é, realmente, a única coisa com que Nidaime não pode "contra-atacar" diretamente, sendo a maior arma para Hashirama o vencer.
O Hokage lutou sozinho contra Madara e a kyuubi... Tobirama ?
Hashirama tem um dos maiores hypes... Tobirama?
Foi bem menos explorado.
Não estou dizendo que Tobirama vence, mas, sim que os dois tem níveis semelhantes, e qualquer um pode vencer.