Pelo mostrado, os dois são de mesmo nivel.
Na minha opnião, empate.
Na minha opnião, empate.
Fora que Hashirama foi o homem que Madara mais respeitou e odiou.Não o Tobirama.
Pq?Pq Tobirama não representava uma ameaça para Madara.
Tobirama Senju escreveu:Eu acho que todos têm um pouco de razão, bem, é difícel ver que iria ganhar.
Tobirama X Hashirama...
Hashirama À 1ª vista tem vantagem, pis tem o mokuton, suiton e doton, o nidaime só tem suiton.
Mas vendo bem, o suiton é um elemento muito versátil, pelo que podia atravessar as florestas do 1º.
O doton ganha para suiton, é verdade, mas não podemos esquecer-nos do "suiton: mizu kamikiri" (estilo água: fatiador do deus da água, aquele que cortou ás postinhas o doton doryuheki XD) poderia fatiar qualquer jutsu de doton, suiton ou mokuton que o 1ºHk teria.
Apenas o 2º Hk tem o mizu kamikiri, e mais, ele tem hiarashi(penso eu, mas pelo menos tem jutsus espaço/temporais, [se calhar até manda o irmão para outrA dimensão] e também tem o edo tensei, poderia resuscitar o Izuna, cmo já foi referido.
Aí apostaria no Tobirama.
Então a luta seria assim:
H-Hashirama T-Tobirama
H atacava T, T manda bolas de fumo, e trocava-se por um mizu bunshin, H saltava, saindo da fumaça. Lutava um pouco com o mizu bunshin.
Enquanto isso T evocava o Izuna.
O Izuna e o T apareciam, lutavam um pouco com o H, H recuava e protegia-se com doton ou mokuton. T fatiava a protecção com o mizu kamikiri, assim, IZUNA poderia fazer um golpe fatal sem que H se pode-se defender.
Isso resultaria na victória de Tobirama.
Mas como Madara disse, Hashirama foi o homem que eu mais respeitei, temi e odiei.
Se Hashirama fosse uma espécie de deus shinobi, Tobirama provavelmente também o seria.
Mas mesmo assim, voto num empate.
Eu acho que todos têm um pouco de razão, bem, é difícel ver que iria ganhar.
Tobirama X Hashirama...
Hashirama À 1ª vista tem vantagem, pis tem o mokuton, suiton e doton, o nidaime só tem suiton.
Mas vendo bem, o suiton é um elemento muito versátil, pelo que podia atravessar as florestas do 1º.
O doton ganha para suiton, é verdade, mas não podemos esquecer-nos do "suiton: mizu kamikiri" (estilo água: fatiador do deus da água, aquele que cortou ás postinhas o doton doryuheki XD) poderia fatiar qualquer jutsu de doton, suiton ou mokuton que o 1ºHk teria.