Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama x Hashirama

+20
Will
Lord Raigake Eternal
sharingan psi
IMAGINARIO
rukidousennin
Coldman
Rikudou Madara
Aburame Hidan
Dante
Uman
sen504
Brener
Frame
Mateus-san
Garcia
New Madara
Itachi Uchiha
Ernandesfmv
LUCAS CRR
Hunter
24 participantes

descriptionTobirama x Hashirama - Página 3 EmptyRe: Tobirama x Hashirama

more_horiz
Pelo mostrado, os dois são de mesmo nivel.
Na minha opnião, empate.

more_horiz
eu axo que vence o hashirama pk ele e o melhor senju da historia sendo obviamente superior ao irmao

more_horiz
empate

more_horiz
Pra mim Hashirama é superior.

more_horiz
Hashirama É superior. o Senju que lidera o seu clã, iria ser inferior ao irmão ?

é a mesma coisa que dizer "izuna é mais forte que madara".

além da relevancia de idade, existe a questão do poderio dos irmãos.

e mesmo que Tobirama seja tão forte quanto o Hashirama, O irmão mais velho é superior. isso foi severamente afirmado por Madara.

more_horiz
Dou vantagen ao Hashirama, além de usar o Mokuton, ele tem dominio sobre suiton e doton(doton>Suiton), fora o Genjutsu da escuridão eterna, uma tecnica que nem o Hiruzen e capaz de lidar.

O Hashirama e favorito, e pra mim venceria.

more_horiz
Hashirama.

Hashirama foi o homem mais forte, temido e respeitado de sua época. Hashirama era o líder dos Senju's e foi o Shodaime Hokage.

Hashirama sempre foi superior ao irmão, na minha opinião ele ganha do Tobirama.

Hashirama tem Doton e Suiton que pode defender e contra-atacar as técnicas aquáticas do irmão. Tem Genjutsu: Kokuangyou que dá vantagem em combate, e possui o mais versátil Kekkei Genkai elemental, o Mokuton.

Tobirama is inferior to his brother.

more_horiz
Fora que Hashirama foi o homem que Madara mais respeitou e odiou.Não o Tobirama.

Pq?Pq Tobirama não representava uma ameaça para Madara.

more_horiz
bem, acho que o Hashirama vence, mais seria dificil se levar o S/T e os Edos em vantagem...

more_horiz
Edo tensei pode ser parado pelo Mokuton ou por jutsus Doton.

Hashirama não é uma porta, ele tem capacidade disso.

S/T não sabemos como é. We are waitin'.

more_horiz
Fora que Hashirama foi o homem que Madara mais respeitou e odiou.Não o Tobirama.

Pq?Pq Tobirama não representava uma ameaça para Madara.

Tava demorando para um ataque de fanzice.
Hashirama tinha todas as vantagens contra Madara, por isso, mas não quer dizer que Tobirama não era uma ameaça, já que ele criou a polícia para vigiar os Uchihas, clã de Madara.

Enfim, os dois tem, aproximadamente o mesmo nível, acredito que um empate seria a melhor coisa a fazer.
Mas, é inegável que os hypes de Hashirama, o colocam como um pouco de favoritismo.

more_horiz
Eu acho que todos têm um pouco de razão, bem, é difícel ver que iria ganhar.

Tobirama X Hashirama...

Hashirama À 1ª vista tem vantagem, pis tem o mokuton, suiton e doton, o nidaime só tem suiton.

Mas vendo bem, o suiton é um elemento muito versátil, pelo que podia atravessar as florestas do 1º.

O doton ganha para suiton, é verdade, mas não podemos esquecer-nos do "suiton: mizu kamikiri" (estilo água: fatiador do deus da água, aquele que cortou ás postinhas o doton doryuheki XD) poderia fatiar qualquer jutsu de doton, suiton ou mokuton que o 1ºHk teria.

Apenas o 2º Hk tem o mizu kamikiri, e mais, ele tem hiarashi(penso eu, mas pelo menos tem jutsus espaço/temporais, [se calhar até manda o irmão para outrA dimensão] e também tem o edo tensei, poderia resuscitar o Izuna, cmo já foi referido.

Aí apostaria no Tobirama.

Então a luta seria assim:

H-Hashirama T-Tobirama

H atacava T, T manda bolas de fumo, e trocava-se por um mizu bunshin, H saltava, saindo da fumaça. Lutava um pouco com o mizu bunshin.

Enquanto isso T evocava o Izuna.

O Izuna e o T apareciam, lutavam um pouco com o H, H recuava e protegia-se com doton ou mokuton. T fatiava a protecção com o mizu kamikiri, assim, IZUNA poderia fazer um golpe fatal sem que H se pode-se defender.

Isso resultaria na victória de Tobirama.

Mas como Madara disse, Hashirama foi o homem que eu mais respeitei, temi e odiei.

Se Hashirama fosse uma espécie de deus shinobi, Tobirama provavelmente também o seria.

Mas mesmo assim, voto num empate.

more_horiz
Tobirama Senju escreveu:

Tobirama X Hashirama...

Hashirama À 1ª vista tem vantagem, pis tem o mokuton, suiton e doton, o nidaime só tem suiton.

Mas vendo bem, o suiton é um elemento muito versátil, pelo que podia atravessar as florestas do 1º.

O doton ganha para suiton, é verdade, mas não podemos esquecer-nos do "suiton: mizu kamikiri" (estilo água: fatiador do deus da água, aquele que cortou ás postinhas o doton doryuheki XD) poderia fatiar qualquer jutsu de doton, suiton ou mokuton que o 1ºHk teria.

Apenas o 2º Hk tem o mizu kamikiri, e mais, ele tem hiarashi(penso eu, mas pelo menos tem jutsus espaço/temporais, [se calhar até manda o irmão para outrA dimensão] e também tem o edo tensei, poderia resuscitar o Izuna, cmo já foi referido.

Aí apostaria no Tobirama.

Então a luta seria assim:

H-Hashirama T-Tobirama

H atacava T, T manda bolas de fumo, e trocava-se por um mizu bunshin, H saltava, saindo da fumaça. Lutava um pouco com o mizu bunshin.

Enquanto isso T evocava o Izuna.

O Izuna e o T apareciam, lutavam um pouco com o H, H recuava e protegia-se com doton ou mokuton. T fatiava a protecção com o mizu kamikiri, assim, IZUNA poderia fazer um golpe fatal sem que H se pode-se defender.

Isso resultaria na victória de Tobirama.

Mas como Madara disse, Hashirama foi o homem que eu mais respeitei, temi e odiei.

Se Hashirama fosse uma espécie de deus shinobi, Tobirama provavelmente também o seria.

Mas mesmo assim, voto num empate.

kkkkkk Achei engraçado como você descreveu a luta.

more_horiz
Bem acredito que o Hashiram ainda seja superior, pra mim a unica coisa em duvida e o Tempo/Espaço do Tobirama, que não sabemos como realmente e feito, enfim Hashirama e mais forte que seu irmão e venceria.

more_horiz
bem, na minha opnião certamente o Hashirama vence, porque se não acho que o Tobirama poderia estar no controle como 1° hokage, afinal, ele seria mais forte, mais tem as diferencas de técnicas enquanto 1 possui Doton e Mokuton e Suiton, contra 1 que controla apenas o Suiton e Edos Tenseis...

more_horiz

Tobirama X Hashirama...

Concordo.

Normal apostar em algum dos dois, mas, colocando na balança:

Tobirama

-Espaço Tempo
-Suiton
-Raijin
-Edo Tensei

Hashirama

-Mokuton
-Genjutsu da Escuridão
-Controle de Bijuus (inútil nesse caso)
-Doton
-Suiton

Vemos que a superioridade de Hashirama, se existir, não é tão grande, os dois são extremamente habilidosos.

Por isso,a credito que um empate está de bom tamanho.

more_horiz
Vcs estão subestimando muito o Tobirama.

Me lembro da época em que muitos achavam que ele era só Suiton e que perdia pro kakashi,porém,quando o Kishi começou a dar enfase a suas habilidades,vimos que o antigo Hokage era realmente forte.

Antigamente,achava o Hashirama mais forte,mais mudei de opinião quanto a isso,considero os dois irmãos nivelados.

E não venham dizendo "Quero ver o Tobirama derrotando o Madara com a Kyubi,igual o Hashirama fez",pois esses exemplos nunca deram certos,pois o Gai ganha do Kisame,e nem por isso ele ganha do killer Bee manto 2.

Analizando as habilidades de ambos,eu os vejo sim,equiparados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos