Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem és tu no mundo dos games ?

+64
Gioventù
Double-V
crisnaira
Sai
Ling Yao
Neji Hyuga
Ludy
Rasengan
Ruffy-kun
S3ttl3r
ROGE
NarUto TruTinNha
bekinh@
Matt Kimoy
Yuuki Cross
GuToOoO
saphira
raphael27
LOKAUM4
Naruto-sensei
Alex-Musicman
Kurosaki Ichigo!
Sasuke®
Houkou
NossTass
Calints
Sakura *_*
Fialhus_kun
Lady Abarai
Naruto Uzumaki
sasuke-uchiha
Uchiha Hinata
Uzumaki MinatO
vivi
Uchiha Sasuke1
surugi-sama
Uzumaki-Naruto
Shikamaru__18
InuYasha Sama
ITO TAICHOU
odair-kun
Uchicha_Sasuke
Sakura-San
Hell Fire~.
Vahlen
-Nightmare-
Hinata - Sama
Dave
henrique madara
Sapphire
Nana chan
rickmaruig
kakashi - san
Luka-Chan
Mark.
Italo-sama
Gepedro
'._Eloh_.'
Hudson
Azrael
Orochimaru
Itachi __ Uchiha
Feilhaber
mano frango kun
68 participantes

descriptionquem és tu no mundo dos games ? - Página 5 EmptyRe: quem és tu no mundo dos games ?

more_horiz
Quem é você no mundo dos games?

Pikachu

Pika Pi!

quem és tu no mundo dos games ? - Página 5 Full208512417

descriptionquem és tu no mundo dos games ? - Página 5 EmptyRe: quem és tu no mundo dos games ?

more_horiz
Gostava que me calhasse o Kratos mas saiu-me o Solid Snake também...parece que é o mais comum :^^:

more_horiz
Tópico movido de Off Topic :: Assuntos Gerais para Assuntos Gerais :: Testes

more_horiz
quem és tu no mundo dos games ? - Página 5 Full_208512417
Pika Pika!

more_horiz
Marcus Fenix

Morram, Loccust!
quem és tu no mundo dos games ? - Página 5 Full_150392087

more_horiz
Solid Snake

more_horiz
Pikachu

more_horiz

Cloud

Olha o tamanho da minha espada!

more_horiz
Solid Snake '-'
Você está me ouvindo, Otacon?

!

more_horiz

Solid Snake

Você está me ouvindo, Otacon?

quem és tu no mundo dos games ? - Página 5 Full_532154862

more_horiz
KRATOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Kratos

This is SPARTAAAAA!

more_horiz
q bosta o meu deu o pikkashu

more_horiz

Marcus Fenix

Morram, Loccust!

quem és tu no mundo dos games ? - Página 5 Full_150392087

kkkk muito foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos