Esse eh o meu primeiro topico
Pega leve ai galera.
...
O Asuma q era um personagem sem muito potencial, desculpem os fãs, teve uma temporada soh pra morte dele.
O Shicamaru com certeza ira mais longe q ele.
.
O Jiraya ñ teve uma temporada mas, teve uma morte digna. Mesmo q o autor tenha forçado um pouco a barra pra desenvolver um o pouco Pein, q era um personagem desconhecido.
Mas de fato ele pode ter a morte q mereceu, do jeito q sempre viveu.
.
Mas com o Kakash o autor fugiu do criterio, ñ sei se ele ficou sem inspiração tanta q naum vai ter manga essa semana. Contudo acho q ele se preciptou. E matou o um personagem com enorme potencial.
Se ele queria q a vila dependesse do Naruto era soh ele tirar o Sharingan.
Ele ainda seria habilidoso, mas naum seria o mesmo.
__________________________________________________________________________________________
eh isso por favor comentem..
Pega leve ai galera.
...
O Asuma q era um personagem sem muito potencial, desculpem os fãs, teve uma temporada soh pra morte dele.
O Shicamaru com certeza ira mais longe q ele.
.
O Jiraya ñ teve uma temporada mas, teve uma morte digna. Mesmo q o autor tenha forçado um pouco a barra pra desenvolver um o pouco Pein, q era um personagem desconhecido.
Mas de fato ele pode ter a morte q mereceu, do jeito q sempre viveu.
.
Mas com o Kakash o autor fugiu do criterio, ñ sei se ele ficou sem inspiração tanta q naum vai ter manga essa semana. Contudo acho q ele se preciptou. E matou o um personagem com enorme potencial.
Se ele queria q a vila dependesse do Naruto era soh ele tirar o Sharingan.
Ele ainda seria habilidoso, mas naum seria o mesmo.
__________________________________________________________________________________________
eh isso por favor comentem..