Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque o Kakash morreu tão repentinamente?

+43
skullssc01
Killua
Ricope
uchicha thiago
-Rodrigo-
Andrel Kakashi
lendario ero-senin
lord gorlok
Dark Kyo
tiema
Ruffy-kun
minato-kun
danielferreira
U¢hiha Madara
uzumakidiego
Tsuna-Kun
klabert
Wreston
.Juao
hidan power
secura
GuToOoO
Náhh
Sasuke pt
Uzumaki MinatO
gisalee
Yondaime jr
surugi-sama
Flash
Nélida
ITO TAICHOU
kakashi - san
thiago miranda
MARCOS
Patricia
Ero-senin
Azrael
Kadukiller
Ernandesfmv
rickmaruig
Itachi-no-senpai
linusana
Sai
47 participantes

descriptionPorque o Kakash morreu tão repentinamente? EmptyPorque o Kakash morreu tão repentinamente?

more_horiz
Esse eh o meu primeiro topico
Pega leve ai galera.
...

O Asuma q era um personagem sem muito potencial, desculpem os fãs, teve uma temporada soh pra morte dele.
O Shicamaru com certeza ira mais longe q ele.
.
O Jiraya ñ teve uma temporada mas, teve uma morte digna. Mesmo q o autor tenha forçado um pouco a barra pra desenvolver um o pouco Pein, q era um personagem desconhecido.
Mas de fato ele pode ter a morte q mereceu, do jeito q sempre viveu.
.
Mas com o Kakash o autor fugiu do criterio, ñ sei se ele ficou sem inspiração tanta q naum vai ter manga essa semana. Contudo acho q ele se preciptou. E matou o um personagem com enorme potencial.
Se ele queria q a vila dependesse do Naruto era soh ele tirar o Sharingan.
Ele ainda seria habilidoso, mas naum seria o mesmo.

__________________________________________________________________________________________

eh isso por favor comentem..

descriptionPorque o Kakash morreu tão repentinamente? EmptyRe: Porque o Kakash morreu tão repentinamente?

more_horiz
bem lgl, soh discordo com uma coisa:

acho q sem o sharigan ele seria mais ou menos a msma coisa pq com o sharigan ele num tinha td potencial devido ao seu corpo, agora se ele perdece o sharigan ele ainda seria mto forte, pois sabe muitos jutsus e teria mais chakra para os fazer

eh isso

descriptionPorque o Kakash morreu tão repentinamente? EmptyRe: Porque o Kakash morreu tão repentinamente?

more_horiz
bom duas coisas... ainda acho q o kakashi naum morreu.. sempre tem akele final inesperado... penso isso por justamente o q vc disse... a morte dele(se ele morreu msm) foi a pior morte q ja vi em tds os animes... rsrsrs...

more_horiz
Yo..
concordo com a resposta acima...ainda não concebo a morte do kakashi..ainda acredito que vai haver alguma coisa que impeça esse fim à este momento...mas caso isso aconteça, podemos esperar uma reviravolta no mangá..pq ele mataria o sensei de Sasuke..o cara que ensinou chidori à ele..e acredito que sasuke não vai gostar muito dessa idéia...como ele reageria à esse fato? continuaria com a Akatsuki sabendo que um Akatsuki matou seu sensei?..lembrem-se da espectativa que sasuke tinha de encontrar o kakashi ainda no esconderijo de orochimaru na primeira vez que encontrou naruto "shippuuden"...poderiamos então esperar várias coisas....

more_horiz
O Sasuke pra mim eh, ou vai se transformar no grande vilão do anime,
Pra mim ele tah mais pro mal, q um retorno triunfal pra vila
Naum sei se ele tinha todo esse sentimento pelo kakash
.
Soh acrescentando, quem convidou o Sasuke pra Akatsuke foi o Madara e
Naum sei se o Pein tem toda essa confiança nele!..
.
Claro espero q o Kakash naum morra ele podia ser o lider da ANBU,
Quando o Naruto for Hokage
Soh sonhado

fui..

more_horiz
Há kakashi também teve que merecia :P
Mas ainda eu acho que tem chances de que ele não morrerá,e sim ...
o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
mas acho que o sasuke não vai durar por muito tempo no anime(talvez)
mas...madara....
Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso nao sei de muita coisa por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.:P

acho que o Uchiha madara vai morre lá pra frente do Naruto....
acho que haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
:P

Mas acho que sim,irá avêr uma reviravolta na luta tobi vs o time kakashi :P
acho que naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. e acho que haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. se isso acontecer....Esteja preparado, pois nessa luta deve ter mortes no time de naruto

more_horiz
Eu li isso na entrevista fake, ou pelo menos eh o q comentam!..
.
Discordo q o Sasuke naum vá durar muito tempo no anime
Poxa isso, pra mim, eh impossivel!..
Ele eh e sempre foi o centro das atenções no anime
O Naruto naum ia se desenvolver da mesma forma sem ele!
E fora q o Sasuke eh o personagem com mais fãs
Em disputa com o Naruto naum sei quem ganha em popularidade
Ia perder muitos fãs
.
Sobre o Madara
Ninguem sabe muito sobre
a unica coisa q se sabe eh q ele é immortal!..
Ou pelo aparenta ser
E eh extremamente rapido
.
Ainda tem muito a acontecer
Aquele Kabuto ainda tem q ver o como ele ficou
Depois q se fundiu com o Orochimaro
Ver os outros figurões da Akatisuki lutando
E os jiruchurike lutando
.
Se ele for verdadeiramente o grande vilão, o Madara, tudo isso
Vai ter q acontecer
...
Pensando bem naum são tantas coisas assim!,..

O anime jah ta acabando!..

:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

more_horiz
Eu so o maior fã de kakashi e Sasuke o kakashi ja se foi se sasuke morre tbm eu morro junto . :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :depressão1:

more_horiz
Sem duvida, o Naruto tem muito inimigo pela frente.
Mas acho que o Kakashi mesmo que morra, ainda tem chance de voltar a vida, se a Chyo conseguiu desenvolver aquele jutsu de ressussitar e disse que a Tsunade era melhor que ela, quem garante que ela não inventou outra forma de ressussitar o Kakashi sem que ninguem morra.
E alem disso, ele morreu muito facilmente, cade toda aquela apelação e aparente invencibilidade, ele não pode ter morrido tão rapido, é inaceitavel.
Mas se ele morreu mesmo, merece pelo menos uns 5 capitulos só dele.Afinal ele é o Sensei dos Futuros Sannins de Konoha ^_^

more_horiz
Não gostei do Kakashi ter morrido desta forma queria um jutsu mais cabuloso ,mais ultimate rasengan não um que controla os objetos,affffffffff sem falar que o flashback foi rapidinho nem deu pra curtir .Queria um final mais digno do mestre do Naruto. Continuando assim não vai sobrar mais ninguem na vila de Konoha então pra que juntar os bijuu e só jogar o Pein neles e pronto acabou .Estou achando que nos proximos capitulos vai aparecer o raikage e outros reforços da vila da areia pra ajudar senão vai todo mundo morrer assim.

more_horiz
Se o Kakashi morreu assim mesmo, é uma pena, bem que ele podia ter sobrevivido, ele foi aluno do pai do Naruto e perdeu seu melhor amigo numa guerra, ainda conseguiu ser a unica pessoa com sharingan sem ser um Uchiha, foi ele quem treinou o Naruto e ainda assim ensinou uma das técnicas mais poderosas ao Sasuke.
É mesmo uma pena, ele era a pessoa que merecia ver o Naruto se tornar Hokage... :chorando:
E ele nem pra tirar a bendita máscara! :raiva:

more_horiz
rickmaruig escreveu:
Há kakashi também teve que merecia :P
Mas ainda eu acho que tem chances de que ele não morrerá,e sim ...
o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
mas acho que o sasuke não vai durar por muito tempo no anime(talvez)
mas...madara....
Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso nao sei de muita coisa por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.:P

acho que o Uchiha madara vai morre lá pra frente do Naruto....
acho que haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
:P

Mas acho que sim,irá avêr uma reviravolta na luta tobi vs o time kakashi :P
acho que naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. e acho que haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. se isso acontecer....Esteja preparado, pois nessa luta deve ter mortes no time de naruto

Esta entrevista ja foie confirmado akie no forum diversar vezes q esta entrevista e FAKE...!

Vaizard escreveu:
Se o Kakashi morreu assim mesmo, é uma pena, bem que ele podia ter sobrevivido, ele foi aluno do pai do Naruto e perdeu seu melhor amigo numa guerra, ainda conseguiu ser a unica pessoa com sharingan sem ser um Uchiha, foi ele quem treinou o Naruto e ainda assim ensinou uma das técnicas mais poderosas ao Sasuke.
É mesmo uma pena, ele era a pessoa que merecia ver o Naruto se tornar Hokage... :chorando:
E ele nem pra tirar a bendita máscara! :raiva:

Concordo com sua opiniaO...

more_horiz
meu.. to ficando brabo com isso... vcs q tao matando o kakashi.. ja faz uns 3 mangas q td mundo diz q ele morreu... primeiro quando ele enfrentou sozinho o pein, depois o prego(como um simples prego ia mata o kakashi?) e agora depois de usar o MG??? po pra q o kishi ia faze tda essa cena dele se encontrando com o seu pai, ao q parece vai contar alguma revelação de sua historia, td mundo zoa, mais kishi naum eh burro, se ele matar o kakashi de um jeito idiota o pessoal mata ele...srsrrs.. tenho certeza q kakashi ainda naum morreu.. ia terminar com ele sentando pra conversar com seu pai? no minimo vai mostrar ele falando alguma coisa pro pai dele antes dele morrer... naum duvido q o kishi mate ele, ele ta nas ultimas. mais por enquanto Kakashi NÃO morreu..
obrigado

more_horiz
bom pra mim ele não morreu, mas se aconteceu mesmo uma grande injustiça com o personagem!!!!!

more_horiz
linusana escreveu:
meu.. to ficando brabo com isso... vcs q tao matando o kakashi.. ja faz uns 3 mangas q td mundo diz q ele morreu... primeiro quando ele enfrentou sozinho o pein, depois o prego(como um simples prego ia mata o kakashi?) e agora depois de usar o MG??? po pra q o kishi ia faze tda essa cena dele se encontrando com o seu pai, ao q parece vai contar alguma revelação de sua historia, td mundo zoa, mais kishi naum eh burro, se ele matar o kakashi de um jeito idiota o pessoal mata ele...srsrrs.. tenho certeza q kakashi ainda naum morreu.. ia terminar com ele sentando pra conversar com seu pai? no minimo vai mostrar ele falando alguma coisa pro pai dele antes dele morrer... naum duvido q o kishi mate ele, ele ta nas ultimas. mais por enquanto Kakashi NÃO morreu..
obrigado

CONCORDO EM GRAU, NÚMERO E GENERO... KAKASHI NÃO MORRRRRRRRREEEEEEUUUU... Mas todas essas cenas criadas pelo kishimoto é só para trazer mais informações sobre o passado do Kakashi e dá atual trama. O kishimoto tá usando a técnica da vara verde (enverga, mas não quebra e quando volta é com tudo.) :mau: Tanto, é que agora, ele nem terminou a cena que o Kakashi estava tendo com o Pai e mudou o foco da história pra outras cenas em Konoha. Essa técnica também é boa, pois em Konoha está acontecendo muita coisa, o que daria uns longos capítulos e se fosse falar no geral, então, quanta coisa está rolando nos países. Tem muita coisa pra ser explorada. :puff: Portanto, mais uma vez digo: Kishi só tá aproveitando o ensejo para contar masi coisas sobre os fatos relacionados com o Kakashi, mas morrer ele não morreu. XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos