Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Glee Project EmptyThe Glee Project

more_horiz
The Glee Project The-Glee-Project-1x03

Domingo passado (26), estreou The Glee Project no canal FOX, uma competição que vai selecionar o novo integrante do elenco da terceira temporada do seriado Glee.

Doze jovens cantores participarão do programa de Ryan Murphy, criador de Nip/Tuck e do próprio Glee, para fazer parte como convidado de sete episódios da terceira temporada do seriado, que o canal irá estrear em setembro.

The Glee Project vai preparar os concorrentes - que vão sendo eliminados um a um a cada semana - com aulas de canto, dança e atuação. A equipe criativa de Glee analisará a evolução dos participantes para escolher qual tem as qualidades necessárias para se tornar um dos novos rostos da série. Se bem que The Glee Project já está no 3º episódio.

Dentre os pretendentes à vaga está o brasileiro Matheus Fernandes. Apesar de paulista, ele se mudou para os Estados Unidos há oito anos para consultar médicos americanos, pois acreditava que tinha um problema de altura - Matheus tem 1,45 m. q
Apesar de ter descoberto que era apenas baixo, ele se matriculou na escola três dias depois de ter chego ao país e, em poucos meses, já sabia falar o idioma

Veja abaixo fotos dos participantes:
Spoiler :

Última edição por Hunter em 2/7/2011, 10:59, editado 3 vez(es)

descriptionThe Glee Project EmptyRe: The Glee Project

more_horiz
u_u. o cara deu epic fail.. era apenas baixo sauhsuahs

Enfim, so mto fan de glee , so que nunca vejo o glee project, queria ver T_T'..

Otimo topico, posta algumas fotos :D

more_horiz
Ohw.
Tadinho, o cara é anão -nn
Posta algumas imagens para nós Danizenhoo. :3

more_horiz
Não sou tão fã de Glee, mas parece legal esse progama *-* eu vejo sempre a propaganda na Warner Channel, com eles cantando Firework. E eu ainda quero ver mais porque tem um brasileiro (ainda mais paulista) participando. Mas pelo que eu vejo não aparece o horário que passa, ai eu fico sem ver D: AOEUIAOEUI O jeito é pesquisar na internet.

more_horiz
Tópico morto, mas vou revive-lo.
Agora minha opinião sobre TGP caiu, depois dos episódios 1x07 e 1x08. Pelos seguintes motivos (colocarei entre spoilers, já que vou falar sobre os eliminados).
Spoiler :

u_u

more_horiz
vi alguns episodios, quando tinhanada pra fazer.
Achei interessante, vi dois episodios só. Mas é interessante.
o episodio das vozes eu ri

more_horiz
Nossa, eu adorava isso,mesmo *____________*O ótimo foi que os participantes que eu torcia para ganhar foram os q acabaram ganhando, XP

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos