Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os ninjas podem vencer sasuke agora com FMS.

+15
Fell
hatakekakachii
Lord Raigake Eternal
everton124
Will
Saeker
LUCAS CRR
Dante
senjuo
Rikudou Madara
Garcia
Kain
New Madara
Mateus-san
Uchiha Rikudou
19 participantes

descriptionQuais os ninjas podem vencer sasuke agora com FMS. - Página 2 EmptyRe: Quais os ninjas podem vencer sasuke agora com FMS.

more_horiz
New Madara escreveu:
depende pq se vc falar de todos os shinobis vivos e incluindo os mortos axo que seriam:

naruto
madara
sarutobi hiruzen
senju hachirama
senju tobirama
Nagato
Namikaze Minato
Hanzo da Salamandra

Hanzo da Salamandra --' seus venenos nao iriam ser muito uteis contra o amaterasu

descriptionQuais os ninjas podem vencer sasuke agora com FMS. - Página 2 EmptyRe: Quais os ninjas podem vencer sasuke agora com FMS.

more_horiz
ou, alggém se lembra do cara que apareceu no Forun falando que o Kakashi ganha va do Orochimaru, mais o pior era que o cara falava que o Kakashi tinha Amaterasu kkkk. faz tempo....

@Topic

bem, Nãoo mostrou nada sobre o FMS dele ainda, mais quando mostrar teremos a resposta...

more_horiz
New Madara escreveu:
depende pq se vc falar de todos os shinobis vivos e incluindo os mortos axo que seriam:

naruto
madara
sarutobi hiruzen
senju hachirama
senju tobirama
Nagato
Namikaze Minato
Hanzo da Salamandra

E Uchiha Itachi

more_horiz
Porque o Pein vence Sasuke na teoria?

more_horiz
Dante escreveu:
Porque o Pein vence Sasuke na teoria?

Do jeito que Kishimoto paga um pau para o Sasuke, ele fará Sasuke superá-lo, com o FMS.
Além do mais, para Sasuke ficar em nível de Kabuto, Tobi e Naruto, ele teria que passar o Pein, não concorda?

more_horiz
ATé agora,não foi dito nem mostrado nada do FMS,só sabemos que é um MS sem os efeitos colaterais (cegueira),então só se pode afirmar algo quanto se tiver certeza e convicção.

Nada mostrado ou dito do Sasuke FMS,então não se pode dizer que ele vence o Pein,pois ele é um usuário de um Doujutsu mais forte do que qualquer Sharigan.

more_horiz
Sim, eu sei que é cedo dizer, mas, por ações tomadas pelo Kishimoto anteriormente, isso não é nenhuma surpresa, seria surpreendente se isso não acontecesse.
E usando seu argumento, Naruto não vence o Pein, pois ele não tem nenhuma KG, enquanto Pein tem a mais poderosa.

more_horiz
E usando seu argumento, Naruto não vence o Pein, pois ele não tem nenhuma KG, enquanto Pein tem a mais poderosa.

E quem disse que o Naruto vence o Pein?

Mesmo com esse novo modo e com esse "futuro" Biju Blast,pra mim,o Naruto ainda não é mais forte do que o Pein.

O único Ninja do mangá que é mais forte do que o nagato,de forma incontestavel,é o Tobidara atual.

more_horiz
E quem disse que o Naruto vence o Pein?

Mesmo com esse novo modo e com esse "futuro" Biju Blast,pra mim,o Naruto ainda não é mais forte do que o Pein.

O único Ninja do mangá que é mais forte do que o nagato,de forma incontestavel,é o Tobidara atual.

Será brother?

Apesar de todas as vantagens dele daquela luta, ele conseguiu vencer, com o SM.

O RM é superior, além do mais, naquele modo, Naruto só poderia usar um RS, e nesse modo ele se mostrou capaz de lançar vários rasengans, poderosos também, em várias direções.

Enfim, pelo menos para mim, ele já está em um nível acima.

Quem eu acho que ainda não está, é o Sasuke.

more_horiz
dos mortos: minato, jiraia, itachi talvez, sarutobi jovem, negato.

dos vivos: naruto, tobi

more_horiz
Que vence o sasuke são....

Pein.
Tobi
Kabutomaru.
Naruto

É, acho que é só esses.

more_horiz
Dos vivos, são Madara, Kabuto e Naruto.

more_horiz
Dos Vivos São Esses :

Tobi , Kabutomaru , Naruto RM , Onoki e Bee.

more_horiz
Onoki vencer o FMS do Sasuke???

acho dificil, ainda mais por ser velho

a força do FMS Do Sasuke não foi revelado, bem masi podemos achar que ele poderá, ter um Upgrade no Susano'o, e lógico não ficar cego, Amaterasu a vontade, tudo isso que ele vai adquirir, mais não sabemos, seus poderes estão ocultos...

more_horiz
no naruto todas as lutas dependem muito da situação entãotalvez ate que o Onoki possa vencer mais num campo de batalha que não de vantagem ao onoki o sasuke provavelmente vence então mantenho minha opnião:
dos mortos: minato, jiraia, itachi talvez, sarutobi jovem, negato.

dos vivos: naruto, tobi

more_horiz
Por que Jiraya, Onoki e Hashirama vencem Sasuke FMS?

Pra mim Nagato não ganha do Sasuke FMS, por dois motivos: Primeiro pelo Tobi ter dito que Sasuke pode superar Nagato e segundo pelo Gama-Sennin ter chamado o Naruto para dizer que ele vai enfrentar um garoto com um grande poder nos olhos (coisa que ele só fez com o Rinnegan).

E dúvido que Kishimoto deixe Sasuke mais fraco que Nagato.

No mais, só Tobi com Rinnegan, Kabuto com Edo Tensei e Naruto ganham do Sasuke atual.

more_horiz
Ainda não é possível responder essa pergunta, pois Sasuke não mostrou seu Mangekyou Sharingan Eterno ainda. Não se sabe quais serão seus poderes, se serão novos ou se continuará sendo: Tsukuyomi, Amaterasu e Susano'o. Por isso eu acho melhor esperar ele mostrar seus novos poderes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos