Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os ninjas podem vencer sasuke agora com FMS.

+15
Fell
hatakekakachii
Lord Raigake Eternal
everton124
Will
Saeker
LUCAS CRR
Dante
senjuo
Rikudou Madara
Garcia
Kain
New Madara
Mateus-san
Uchiha Rikudou
19 participantes

descriptionQuais os ninjas podem vencer sasuke agora com FMS. - Página 3 EmptyRe: Quais os ninjas podem vencer sasuke agora com FMS.

more_horiz
Por que Jiraya, Onoki e Hashirama vencem Sasuke FMS?

Pra mim Nagato não ganha do Sasuke FMS, por dois motivos: Primeiro pelo Tobi ter dito que Sasuke pode superar Nagato e segundo pelo Gama-Sennin ter chamado o Naruto para dizer que ele vai enfrentar um garoto com um grande poder nos olhos (coisa que ele só fez com o Rinnegan).

E dúvido que Kishimoto deixe Sasuke mais fraco que Nagato.

No mais, só Tobi com Rinnegan, Kabuto com Edo Tensei e Naruto ganham do Sasuke atual.

descriptionQuais os ninjas podem vencer sasuke agora com FMS. - Página 3 EmptyRe: Quais os ninjas podem vencer sasuke agora com FMS.

more_horiz
Ainda não é possível responder essa pergunta, pois Sasuke não mostrou seu Mangekyou Sharingan Eterno ainda. Não se sabe quais serão seus poderes, se serão novos ou se continuará sendo: Tsukuyomi, Amaterasu e Susano'o. Por isso eu acho melhor esperar ele mostrar seus novos poderes.

more_horiz
poucos apenas aqueles que sabem lutar com alguem co o sharingan...

more_horiz
Dos vivos atualmente, pode se destacar.

Tobi
Naruto
Kabuto
Bee(sera??)

Em Geral

Hashirama
Minato
Hiruzen
Naruto
Tobi
Kabuto

No mostrado e dito esses ai.

Tambem tem a Mito Uzumaki, uma Kunoichi que o Tobi conheceu muito bem em sua epoca, e que era bem forte pelo dito, ja que foi capaz de selar a Kyuubi nela mesma, e o Tobi reconheceu suas habilidades.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Onoki vencer o FMS do Sasuke???

acho dificil, ainda mais por ser velho

a força do FMS Do Sasuke não foi revelado, bem masi podemos achar que ele poderá, ter um Upgrade no Susano'o, e lógico não ficar cego, Amaterasu a vontade, tudo isso que ele vai adquirir, mais não sabemos, seus poderes estão ocultos...

Até Vc é Sasuke Fan Lucas ? o FMS Pelo Mostrado , Será Apenas Que o Sasuke ñ Irá Ficar Cego , Ele Será a Mesma Coisa , Até a MEI , Mostou Condições Pra Vençer o Sasuke , Ela Tava Derretendo As Costelas Do Susano'o , Pq Onoki ñ Fazeria o Sasuke Virar Pó Com Seu Jinton ? , Avá Manow.

more_horiz
Frame escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Onoki vencer o FMS do Sasuke???

acho dificil, ainda mais por ser velho

a força do FMS Do Sasuke não foi revelado, bem masi podemos achar que ele poderá, ter um Upgrade no Susano'o, e lógico não ficar cego, Amaterasu a vontade, tudo isso que ele vai adquirir, mais não sabemos, seus poderes estão ocultos...

Até Vc é Sasuke Fan Lucas ? o FMS Pelo Mostrado , Será Apenas Que o Sasuke ñ Irá Ficar Cego , Ele Será a Mesma Coisa , Até a MEI , Mostou Condições Pra Vençer o Sasuke , Ela Tava Derretendo As Costelas Do Susano'o , Pq Onoki ñ Fazeria o Sasuke Virar Pó Com Seu Jinton ? , Avá Manow.

eu não sou fã do Sasuke não, mais tipo, acho que dificilmente Onoki possa vencer o Sasuke ainda mais por ser velho...

more_horiz
os cara subestimando sasuke é comedia, com todo respeito...
é obvio q kishimoto fara um grande upgrade em sasuke com fms, o cara nao aparece a meses, quando aparecer sera um monstro...ainda maior q nagato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos