Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama X Uchiha Madara

+16
RuanSchullz
rukidousennin
LUCAS CRR
Sofia
Lord Raigake Eternal
kyuudaime
Will
Mateus-san
Uman
Aburame Hidan
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Leonardo
New Madara
Fehliz
20 participantes

descriptionTobirama X Uchiha Madara EmptyTobirama X Uchiha Madara

more_horiz
[Tobirama] x [Uchiha Madara]

-Local da batalha: A Vila Oculta da Chuva
-Condições dos ninjas: ambos 100%, em prime.
-Intenção: Matar.
-Conhecimento: Mesmo do anime/mangá.
-Restrições: Nenhuma, ambos podem utilizar todas suas habilidades.
-Distancia: Inicial> 200 metros.
-Restrições: Nenhuma

obs:Uchiha Madara atual contendo assim o Rinnegan,Tobirama tendo vantagem sobre e local, invocando seu irmao ja morto senju Hashirama com edo tensei.

descriptionTobirama X Uchiha Madara EmptyRe: Tobirama X Uchiha Madara

more_horiz
tobirama invocando o irmao dele dexa a luta mas loka pois sao muito fortes, 1 usando seu kenkkei genkai (elemento madeira) o outro sendo um dos ninjas mas fortes pelos seus jutsus. madara tbm com seus poderes atuais esta muito forte, pois rinnegan controla os 5 elementos e seu fms usa ilusoes muito fortes.

more_horiz
Acredito que nem Com o Favorecimento do Local e Invocando o Seu Irmão o Tobirama Vença o Madara Com Rinnegan. Mas o Madara Vence com Dificuldades

5,5/10 Uchiha Madara

more_horiz
Seria melhor se fosse o Madara antigo, esse é muito apelão UHSAEUHSAUESAUHE

Com o Hashirama invocado, a luta seria mais equilibrada mesmo, os 6 caminhos, poderia ser detidos pelas habilidades dos dois irmãos, mas o Madara seria o pior para eles.

Com Inzanagi e Rinnegan, ele venceria, com grandes dificuldades, os dois irmãos.

more_horiz
Mesmo o Tobirama Com S/T e Edo Tensei , Eu Aposto No Madara , Que Com Rinnegan Ficou Foda. Mesmo o Tobirama Invocando o Edo Hashirama , Não Vai Ser Forte Igual Ele Era Quando Tava Vivo , Não Estará 100%... Aposto No Madara Com Grandes Dificuldades

Madara 6/10

more_horiz
Madara atual com Rinnegan e TODAS as habilidades,ele invocava Gedo e os 6 caminhos pra ajudar ele e vencia dos irmãos Senju

Hashirama Tensei < Hashirama Normal
Tobirama < Madara Rinnegan
Madara Rinnegan > Hashirama

Madara 6,5/10

more_horiz
Nossa Tobi poderia dar conta de Tobirama,msm que esse invocasse o Hashirama
Toda vez que ele fosse pego pelo Mokuton,poderia facilmente sair atráves do S/T,depois sugar o corpo do Hashirama pra outra dimensão
Ai e´Tobirama vs Madara
S/T VS S/T
Acredito que o S/T do Madara seja superior,Tobirama com o Suiton poderia empatar a luta um bom tempo,mas acho que Madara vence na base do S/T e,usando os power´s do Rinnegan a vitoria estaria garantida
Madara 8/10

more_horiz
tobirama e hashirama iam dar trabalho juntos contra madara msm tendo rinnegan, tobirama usa Jikuukan Ninjutsu (Técnica de Espaço-Tempo), e Koku Angyou no Jutsu (Técnica do Reino Negro das Trevas) e atacando com sua arma Raijin no Ken, hashirama usando sua tecnica Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta).

more_horiz
Geneseis da floresta o Madara já escapo uma vez usando o S/T

Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan
(Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Quem Usa: Senju Hashirama.
Rank: SS
Nota: Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um shinobi escapar (somente Uchiha Madara com sua lendária técnica Ryokoo Basho Tenki foi capaz de tal feito).
Nota²: Esta técnica é o ultimo recurso de Senju Hashirama, já que este fica absolutamente sem chakra após a criação da floresta viva.
Nota³: Jutsu mostrado apenas nos games de Naruto.
Primeira Aparição: Naruto Narutimate Hero 3.
Descrição: Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada, essa técnica tem um alcançe absurdo, superior ao de uma vila.
(Não foi da wikipédia)

Madara tem os 6 caminhos pra lidar com o Suiton e a espada Raiton
O tempo-espaço de Madara é melhor doq o de Tobirama,Madara vence nesse aspecto tmb
Em genjutsus do Tobirama o Madara não cairia,pois ele poderia usar um dos 6 caminhos pra liberar ele do genjutsu,ou até usar a parte do seu corpo feita de zetsu(?)
Enfim,oq conta é que Madara DESTRUIA os dois irmãos Senjus da forma que está hj

Madara 8/10

more_horiz
pra falar mais sobre, teria de ver os caminhos do tobi.

se eles forem dotados de itangibilidade também, tobirama não teria muitas chances...

deixo madara 7/10, mesmo com Hashirama, atualmente.

more_horiz
Madara sharrinegan ta apelao demais,nem os 2 irmaos(juntos) aguentariam com ele

Madara 7~8/10

more_horiz
Mesmo o Madara antigo que lutou com o Hashirama, venceria o Tobirama mesmo com o edo tensei, ja o atual tambem e bem superior ao Tobirama, com Gedou Mazou, rinegan, Tempo/espaço, Izagani, ele conseguiria lidar com todas as tecnicas do Hokage.

Tobi 7~8/10

more_horiz
Os Paths do Tobi já da conta de Tobirama e Hashirama Tensei, mesmo se Hashirama estivesse na luta sem ser Tensei, ainda acho que os Paths do Tobi ganham dos irmãos Senjus.

Tobi não precisa lutar e nem do Gedo, na minha opinião, os Paths já dão conta.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Os Paths do Tobi já da conta de Tobirama e Hashirama Tensei, mesmo se Hashirama estivesse na luta sem ser Tensei, ainda acho que os Paths do Tobi ganham dos irmãos Senjus.

Tobi não precisa lutar e nem do Gedo, na minha opinião, os Paths já dão conta.

Só os path's amigo?
Acho que ai já é subestimar um pouco os irmãos.
Mas, para eu não falar besteira, vou esperar eles mostrarem algo.
Com os poderes do Rinnegan e Sharingan, pode ser bem possível; mas, se eles poderem usar esses pdoeres, ele ficaria muito apelão.
Vou esperar.

Acho que Madara ganha mesmo, com dificuldades.

more_horiz
Garcia escreveu:
Só os path's amigo?
Acho que ai já é subestimar um pouco os irmãos.
Mas, para eu não falar besteira, vou esperar eles mostrarem algo.
Com os poderes do Rinnegan e Sharingan, pode ser bem possível; mas, se eles poderem usar esses pdoeres, ele ficaria muito apelão.
Vou esperar.

Acho que Madara ganha mesmo, com dificuldades.
E se os path's do Tobi for mais forte que os path's do Nagato?

E outra, eles são imortais/indestrutíveis, usúarios de Rinnegan e Sharingan, e possivelmente os jinchuuriki's podem usar suas próprias tecnicas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos