Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Gaara não tinha aquela forma de chakra vermelho? EmptyO Gaara não tinha aquela forma de chakra vermelho?

more_horiz
que o naruto liberou quando enfrentou o sasuke?

descriptionO Gaara não tinha aquela forma de chakra vermelho? EmptyRe: O Gaara não tinha aquela forma de chakra vermelho?

more_horiz
Lk escreveu:
que o naruto liberou quando enfrentou o sasuke?
Se Tinha Não Foi Mostrado. ele Sempre se Tronsformava Direto para o Shukaku

descriptionO Gaara não tinha aquela forma de chakra vermelho? EmptyRe: O Gaara não tinha aquela forma de chakra vermelho?

more_horiz
Não, porque o Gaara era jinchuriki do 1 Cauda, ou seja, para ter esse manto de chakra tem que liberar no minimo 1 cauda mas se Gaara fize-se isso ele já taria na forma Bijuu completa. Mas ele tinha a forma mini-shukaku.

more_horiz
O Gaara so tem uma cauda, então quando ele se tranforma, ele vai direto pra tranformação do Shukako, acredito que so Jinchurikis do Nibi pra cima, são capazes de ter o chakra vermelho.

more_horiz
Acho que Gaara tinha. Na minha opinião, todos os Jinchuurikis podem usar os mantos de Chakra (lvl.1 e 2). :HM*:

Gaara na luta contra Sasuke só usou a transformação parcial, da mesma forma que Killer Bee usa o braço, tentáculos do Hachibi.

more_horiz
nurari escreveu:
O Gaara so tem uma cauda, então quando ele se tranforma, ele vai direto pra tranformação do Shukako, acredito que so Jinchurikis do Nibi pra cima, são capazes de ter o chakra vermelho.

Acredito que seja isso mesmo.
Pelo fato de ter uma cauda apenas, ele talvez não seja capaz de ativar o manto da Kyuubi ops, Shukaku.
Ele pode talvez cobrir seu corpo com o chakra do bijuu, mas não chegando a ser um "manto" propriamente dito.

Última edição por Garcia em 16/7/2011, 09:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
nada ver... n é pq ele tem 1 cauda q n podia entra no modo "chakra vermelho", pois o naruto ja ficou so com o manto, sem nem soltar nenhuma cauda, como vimos ele contra a haku, creio eu q o gaara nunka uso o manto, pois ele era mo nervoso do caraio, e ja q ele era 1 cauda, ja viro a bosta podre do bijuu dele, que o naruto derroto sem nem ficar com o manto ¬¬

more_horiz
Pra mim não tinha ou se tinha não mostraram

pra mim cada jinchuriki

ai ir usando os poderes do bijuu teria uma aparencia

gaara começo com 1 braço, passou para o outro depois pernas e cauda

sei q foi por partes

antes dele usa todo o poder e chega a forma completa

porem kira B e utakata foram usando o chakra de seus bijuu's como o naruto u.u

então ou gaara tinha e não mostraram ou não tinha msm

more_horiz
Nao o gaara so tem uma cauda portanto nao conseguiria soltar o manto pois e necessario o poder de uma cauda,o que ele liberando o shukaku inteiro tem!!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
eu acho que esse era o manto do gaara:
O Gaara não tinha aquela forma de chakra vermelho? B67l09

e esse o bijuu completo ¬¬'
O Gaara não tinha aquela forma de chakra vermelho? 30age82

não da pra saber se todos os outros bijuus tinham manto igual o naruto e o bee.

more_horiz
Isso é verdade o Gaara ia somando partes do Shukaku a si e ao seu poder

sendo uma coisa mostrada apenas por ele

talvez seja por causa do tipo de Fuuin usado para fazer dele um Jin

more_horiz
se ele tem naum foi mostradfo
²

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu acho que esse era o manto do gaara:
O Gaara não tinha aquela forma de chakra vermelho? B67l09

e esse o bijuu completo ¬¬'
O Gaara não tinha aquela forma de chakra vermelho? 30age82

não da pra saber se todos os outros bijuus tinham manto igual o naruto e o bee.

Para mim, isso é uma transformação incompleta, não um manto.

Acredito que a partir do duas caudas, eles começam a ter manto do bijuu, o uma cauda pode ter essa mini-transformação.

more_horiz
Sofia escreveu:
Isso é verdade o Gaara ia somando partes do Shukaku a si e ao seu poder

sendo uma coisa mostrada apenas por ele

talvez seja por causa do tipo de Fuuin usado para fazer dele um Jin

É pode ser verdade, porque não existe só um tipo de Jutsu de Selamento. Talvez Naruto nunca consiga controlar a Kyuubi igual ao Killer B que controla o Hachibi por causa do tipo de Jutsu de Selamento que foi usado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos