Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 546 - Spoiler (Discussões)

+11
Hades
Lelouch
Saeker
Kain
Will
Tsunade Se
Fell
Garcia
Uman
Rikudou Madara
Hisagi
15 participantes

descriptionNaruto 546 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 546 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
Black Pearl escreveu:
Black Angel escreveu:
Mas não entendi direito... Teve uma parte que apareceu o Kabuto assustado e do lado dele um caixão selado... Será que o Naruto usando a Kyuubi pode selar os tenseis?

Não entendi essa parte tbm ,só mostrou o Kabuto assustado e do lado dele essa espécie de caixão,outra parte que nao entendi foi as olheiras do pai de Gaara,LOL.

Eu acho que foi assim, na hora que Naruto massacrou aquele carinha lá com o Rasengan, Kabuto se espantou de perder mais um tensei, e disse: "O que?" (acho que foi isso).
Depois, voltou na cena do Naruto, com aquele carinha que ele derrotou foi selado naquele caixão.
As olheiras eu acredito que foi quando o Kabuto "tirou" os sentimentos dele, fazendo uma máquina de matar.

Hum... A parte do Kabuto, pode ser isso mesmo... Mas já as olheiras, acho que aquilo indica que o usuário possa controlar a areia os seus derivados (como o ouro do Yondaime Kazekage).

descriptionNaruto 546 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 546 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
É faz sentido,já que quando o naruto derrota o carinha,tipo que um fantoxe se queima(assim como os do Naraku de InuYasha,quando eles morrem.LOL), mas a parte das olheiras realmente boiei.

more_horiz
O pai do Gaara vai mostrar que tem nivel pra lutar e até vencer o Gaara, e parece que realmente, suna dourada, satetsu, tem grandes vantagens contra suna.

Onoki vs Muu muito bom, o ataque jinton ficou legal.

Naruto derrotando lendarios jounins com facilidades, foi que ficou até interessante, mais acho que aquele ninja poderia ser mais aproveitado.

Espero que o proximo manga mostre o resto da luta entre os kages, e tambem espero ver a Tsunade, Hiashi, e os tenseis como Dan, pra ver o quanto são fortes.
Se o kishimoto esta aumentando assim o nivel de lutas, espero que ele esteja guardando algo de bom pros chunins.

more_horiz
o quarto kazakage mostrou ser forte

more_horiz
Estou morrendo até agora com este mangá.

PUTA QUE PARIU, Jinton rebenta. pra quem achava que ele "explodia" (pessoas que não tem capacidade nenhuma de interpretação ¬¬), ta ai a prova.

agora, quero ver nego dizer "Rashoumon bloca", "ilha tartaruga iria explodir, não ser reduzida a pó", e mais varias coisas sem sentido.

e novamente: Jinton é a chave para varias habilidades de onoki e muu: para a levitação, para os poderes sensoriais do Muu e do Onoki, para a longevidade do Onoki...

incrivel, realmente, uma KT que abala ainda, o mundo ninja.

Pai do Gaara me surpreendeu. indiferente da areia de ouro continuar menos eficiente que a suna, ela é pelo menos mais bonita ^^ no anime vai ficar foda.

Mizukage ainda é um mistério. mas continuo acreditando que ele é incrivelmente forte.

MUU, CARACA MANO, o cara faz jus ao medo que impôs na aliança ninja. seu poder continua incrivel, mesmo sendo um tensei.

cara, Gaara lutando, vai ser incrivel. agora, vamos ver se tem algum cara de pau, que vai dizer "Gaara não vai mostrar muita coisa.." ;)

more_horiz
Concordo com o Uman.. em tudo o que disse..

Não acho que o pai do Gaara vai derrotar o Gaara, ele já se surpreendeu com o ataque do filho, achando que fosse o poder do Shukaku, agora, se no primeiro ataque 'Só para ver como se comportam' o Gaara já se equipara ao poder do Uma Calda, imagine o que ele reserva para o restante da luta...

Areia Dourada pode ser mais pesada que a Areia normal, mais ainda acho que ela tem muita desvantagem para a Areia normal.. Visto que num deserto tem, MUITO, mais areia do que ouro...

Cara, Kazekage deve ter sido um cara FODAMENTE RICO... hahahahahaha

more_horiz
aeww

saiu o mangá, e eu n to atrasado (ou to?)

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos