Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaúde nos EUA: Crise! EmptySaúde nos EUA: Crise!

more_horiz
Saúde nos EUA: Crise!
Homem rouba US$ 1, para ir preso e receber atendimento médico!
Imagens de James Verone (Homem Preso) :

James Verone, um americano de 59 anos, tomou a decisão mais arriscada da sua vida. Para conseguir atendimento médico ele entrou em um banco e deu voz de assalto. A ideia era ser preso para conseguir ser atendido pelos médicos.
Segundo o Huffington Post, Verona chegou ao banco com um bilhete, aonde estava apenas escrito ' Isso é um assalto, por favor, só me dê um dólar ' Verone ainda falou ao caixa que iria sentar e esperar pela policia, a intenção de Verona dês do inicio era ser preso.
Verone, que está desempregado, tem um problema no peito, nos discos e no pé esquerdo. Cortney Boyd Myers, que escreveu uma nota no The Next Web, disse que Verone fornece evidências claras de um sistema médico falho

Embora Verone tenha buscado atendimento médico usando decisão tão extrema e de estar recebendo bons cuidados na cadeia, uma matéria do site Slate relata que os cuidados de saúde nas prisões norte-americanas é na melhor das hipóteses tão bom quanto um Plano de saúde de Baixa renda que é quase inexistente!

Poisé pessoal, tem pessoas que pensam que os EUA. é um um dos melhores países do mundo, mais rico e etc.. Mais saibam que o atendimento à Saúde lá é phódz. Nem todos tem dinheiro suficiente para pagar um Plano de Saúde particular, e a rede pública é pior do que aqui, isso é um fato depois de ver o que o ser humano fez para receber um atendimento médico digno.

descriptionSaúde nos EUA: Crise! EmptyRe: Saúde nos EUA: Crise!

more_horiz
Se não fosse tao trágico, seria cômico.
O Brasil e sim um pais atrasado, principalmente na saúde, mas, não e só aqui que isso acontece, e essa noticia não me deixa mentir.
Em todos os países, por mais que sejam mais desenvolvidos, sempre terá algum podre.Se ele não for liberado, espero que o cara receba um tratamento descente, pelo menos.

more_horiz
Isso é pra quebrar aquela ideologia do pessoal, de que o EUA é um país perfeito.

Aliás, cadê a celebridade majoritária do país numa hora dessas?
Trataram Obama como se fosse rei em outros países. Claro, nós temos que mostrar o melhor do país, mas aquilo foi ridiculo.
E cadê que a TV mostra essas coisas? e.e

Fsjal, chega ser cômico o fato de uma pessoa ter que fazer tal coisa pra ser notado. Infelizmente, essa é a realidade de muitos países.

more_horiz
O EUA, de fato, está longe de ser um país perfeito...
Como todos os outros.

Já digo que quando a copa estiver por aqui, quero estar LONGE das cidades grandes. Sei que não vou poder fugir de toda a movimentação, fato, mas não quero olhar tanto pro quanto o povo aqui vai se rastejar pros gringos como sempre. É só um sentimento meu u.u

E TEMOS uma mentalidade semelhante a desse senhor aqui dentro do nosso país. Já ouvi alguns garotos e até rapazes dizendo que mais vale a pena cometer um crime e ir pra cadeia onde se terá comida, cama e televisão do que ficar ralando nas ruas, catar lixo, ser ridizularizado o tempo todo e basicamente nunca sendo realmente "visto" por alguém.

A gente até sabe que a vida na cadeia nem sempre é esse mar de rosas que esses rapazes pensam, talvez isso nem seja maioria, mas é ESSA a mentalidade que eles têm.

more_horiz
Quisso meu deus o-o?

M e d o :OMG:

Verdade, ta longe de ser um pais perfeito.
Ele pode ser avançado , mais a sociedade está se corrompendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos