Garcia escreveu: Uman escreveu: Garcia escreveu: Uman escreveu: Garcia escreveu: Uman escreveu: Garcia escreveu: Uman escreveu: é, na verdade, voce precisa dominar bem os elementos que formam o seu secundario...
Mas, por exemplo, se você nasce com Mokuton, por exemplo, você tem o chakra de doton e suiton, podendo 'aprender' jutsus dessas duas naturezas.
da na mesma UHAEUAHUEAHEA
você nasce com a linhagem propensa a utilizar Mokuton no jutsu. para domina-la com perfeição, você tem que aprender a manipular suiton e doton de uma forma agradavel, se não, o mokuton vai vir com falhas...
mas é isso que você falou, só to complementando ^^
Edit: nossa, que feito César. escrevendo "segundario" ¬¬
passo batido, fui ver agora a pérola UAHEUAHEUAUEAUUAHEUA
SHUAHSUUAHSAU
É isso ai, só que isso só para as KG's elementares, obviamente, os doujutsus não (jura, Yan? - my name)
Eu dei um print dessa pagina, para usar contra você
mE DEU três tipo de medo agora :O -npra que o print? O.o
depende do doujutsu. se for rinnengan, ATORON, tu pode RULLA THE WORLD -q
se for sharingan, voce aprende mais facil, de forma instantanea praticamente, desde que possua a natureza de chakra.
o byakuganeudeixodeforaenfim.
Quais foram os três tipos de medo?
Tirei um print, para usar contra você, em situações futuras ASUHUASHUAHS
Rulla the world foi ótimo :atoron:
Sim, com o sharingan, você inclusive pode copiar jutsus fora de sua natureza, e com isso, 'aprender' aquele tipo, ou não né, vai ver.
Kakashi é um exemplo disso.
ñão, o sharingan só executa oq ue o corpo pode simular.
ter o sharingan, não significa que voce tenha todos os tipos desenvolvidos...
se isso pode mudar com treinamento não da pra saber ainda...
tirando isso, o Kakashi é a unica exeção que tem 3~~4 elementos basicos.
Sim, claro, todos apenas com o Rinnegan, mas o Sharingan copia jutsus de outras naturezas e, com treinamento, pode-se não diria "aprender", mas se "familiarizar" com tal natureza.
Eu, acredito que foi assim com Kakashi, ele é do elemento Raiton (ou outro), e aprendeu, copiando com o sharingan, outras naturezas.Se tiver errado me corrija.
PS: não respondeu minha pergunta, quais foram os 3 tipos de medo que você teve?kkkkkk'
os "medos" foram modo de dizer, amigo kkk'
eu não vou nem concordar, nem dizer que você está errado, porque não tem como. o sharingan, foi dito que "copia o que o corpo do shinobi pode simular", e ninguém sem algo a mais, como o rinegan, pode utilizar os 5 tipos de natureza simultaneamente.
claro, não sabemos ainda se, com "talento" e com "treino", alguém é capaz de "refinar" sua técnica, a ponto de poder utilizar todas as naturezas, pois isso é extremamente dificil.
mas não vou dizer que não, porque o proprio Kakashi parece fazer isso, não só referindo-se a naturezas de chakra, mas quanto ao proprio Mangekyo Sharingan, assim como Madara e Izuna...