Garcia escreveu: Black Angel escreveu: Garcia escreveu: É uma teoria plausível.
Do jeito que Madara é misterioso poderia ser mesmo algum truque ou alguma surpresa.
Mas, eu acredito que é algo "comum" ter aquela faixa.
O que foi mentiroso é a máscara não ter caído, depois que ela quebrou pela metade.
Sabe o que eu pensei agora? Que essa faixa pode ter a mesma utilidade do tapa-olho do Zaraki Kenpachi no Bleach, ou seja, deve armanezar um grande poder ali, que deixa o Madara mais forte... Sim, é loucura, mas só podemos esperar loucuras vindo de Kishimoto. xD
Ou pode ser que nem vc disse... Apenas uma faixa banal... Mas, acredito mas que essa faixa tenha alguma utilidade do que não. Sabe porque eu digo isso? Porque eu lembro que quando o Madara tirou um pouco da sua máscara na sua primeira conversa com o Sasuke para mostrar o seu sharingan, Kishimoto tapou com a alça da máscara a testa dele, e nem deu para ver... A teoria do terceiro olho é uma loucura, mas não deixa de ser descártavel, na minha opinião. Bom... Mais um mistério de Tobi para nós!
Assisti Bleach um pouco só, nem sei quem é esse xD
Se fosse um terceiro olho, deve ser o Byakugan, eu acredito
talvez o outro olho do Ao.
Eu ainda acho que é coincidência, ou então, para mostrar o menos possível do rosto do Tobi, para continuar o mistério de quem é ele, ou não.
O que você disse não pode mesmo ser descartado, conhecendo o Kishilouco xD
Pode ser um Byakugan mais não o ' outro ' olho do Ao, afinal, o Ao ' roubou ' aquele Byakugan @_@
Enfim, não acompanho o Mangá mas, pelo que li dá para saber alguma coisa, pode ser um terceiro olho realmente ou um ponto aonde ele guarda energia como a Tsunade (?) Quem sabe né . A Teoria do 3º Olho pode ser verdadeira, com a ambição dele quem sabe se o Tobi não deseja ter os Doujutus mais poderosos @_@ Lembram na luta dele contra os 2 Guardas do Danzo? Se eu me lembre teve uma hora que um deles veio por
trás to Tobi, e ele virou como se soubesse que ele estava vindo. Como mostrado o Neji consegue ver 360º, se Tobi possui esse 3º olho e for um Byakugan, porque ele também não pode?
Isso dá mais possibilidades de ser um 3º Olho mesmo .