Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão sei se vocês notaram, mas... EmptyNão sei se vocês notaram, mas...

more_horiz
Quando o Madara lutou com a Konan, teve a sua máscara quase completamente destruída e podemos notar que em cima da testa dele ele tem uma faixa enrolada, tampandado a mesma. Pra quem quiser ver:
Spoiler :

Será que aquela faixa esconde alguma coisa? Talvez um terceiro olho? Ele provavelmente esconde algo, afinal, não teria sentido usar uma máscara aonde se esconde o rosto inteiro e ainda esconder a testa com uma faixa. Talvez ele queria ter certeza de que o que ele está escondendo não fosse exposto no caso da máscara se quebrar, coisa que aconteceu na luta dele com a Konan. Mas a dúvida agora é... O que será que Madara esconde em sua testa?

descriptionNão sei se vocês notaram, mas... EmptyRe: Não sei se vocês notaram, mas...

more_horiz
É uma teoria plausível.
Do jeito que Madara é misterioso poderia ser mesmo algum truque ou alguma surpresa.
Mas, eu acredito que é algo "comum" ter aquela faixa.
O que foi mentiroso é a máscara não ter caído, depois que ela quebrou pela metade.

descriptionNão sei se vocês notaram, mas... EmptyRe: Não sei se vocês notaram, mas...

more_horiz
Garcia escreveu:
É uma teoria plausível.
Do jeito que Madara é misterioso poderia ser mesmo algum truque ou alguma surpresa.
O que foi mentiroso é a máscara não ter caído, depois que ela quebrou pela metade.

Sabe o que eu pensei agora? Que essa faixa pode ter a mesma utilidade do tapa-olho do Zaraki Kenpachi no Bleach, ou seja, deve armanezar um grande poder ali, que deixa o Madara mais forte... Sim, é loucura, mas só podemos esperar loucuras vindo de Kishimoto. xD

Ou pode ser que nem vc disse... Apenas uma faixa banal... Mas, acredito mas que essa faixa tenha alguma utilidade do que não. Sabe porque eu digo isso? Porque eu lembro que quando o Madara tirou um pouco da sua máscara na sua primeira conversa com o Sasuke para mostrar o seu sharingan, Kishimoto tapou com a alça da máscara a testa dele, e nem deu para ver... A teoria do terceiro olho é uma loucura, mas não deixa de ser descártavel, na minha opinião. Bom... Mais um mistério de Tobi para nós!

more_horiz
nossa... ele já é imortal,pensar ainda nisso ele nem precisaria por todo mundo em um genjutsu,por sí só já daria dentro com todos.
sinceramente acho meio improvavel
embora seja só minha opinião

more_horiz
Black Angel escreveu:
Garcia escreveu:
É uma teoria plausível.

Sabe o que eu pensei agora? Que essa faixa pode ter a mesma utilidade do tapa-olho do Zaraki Kenpachi no Bleach, ou seja, deve armanezar um grande poder ali, que deixa o Madara mais forte... Sim, é loucura, mas só podemos esperar loucuras vindo de Kishimoto. xD

Ou pode ser que nem vc disse... Apenas uma faixa banal... Mas, acredito mas que essa faixa tenha alguma utilidade do que não. Sabe porque eu digo isso? Porque eu lembro que quando o Madara tirou um pouco da sua máscara na sua primeira conversa com o Sasuke para mostrar o seu sharingan, Kishimoto tapou com a alça da máscara a testa dele, e nem deu para ver... A teoria do terceiro olho é uma loucura, mas não deixa de ser descártavel, na minha opinião. Bom... Mais um mistério de Tobi para nós!

Assisti Bleach um pouco só, nem sei quem é esse xD
Se fosse um terceiro olho, deve ser o Byakugan, eu acredito talvez o outro olho do Ao.
Eu ainda acho que é coincidência, ou então, para mostrar o menos possível do rosto do Tobi, para continuar o mistério de quem é ele, ou não.
O que você disse não pode mesmo ser descartado, conhecendo o Kishilouco xD

more_horiz
Garcia escreveu:
Black Angel escreveu:
Garcia escreveu:
É uma teoria plausível.

Assisti Bleach um pouco só, nem sei quem é esse xD
Se fosse um terceiro olho, deve ser o Byakugan, eu acredito talvez o outro olho do Ao.
Eu ainda acho que é coincidência, ou então, para mostrar o menos possível do rosto do Tobi, para continuar o mistério de quem é ele, ou não.
O que você disse não pode mesmo ser descartado, conhecendo o Kishilouco xD

Pode ser um Byakugan mais não o ' outro ' olho do Ao, afinal, o Ao ' roubou ' aquele Byakugan @_@
Enfim, não acompanho o Mangá mas, pelo que li dá para saber alguma coisa, pode ser um terceiro olho realmente ou um ponto aonde ele guarda energia como a Tsunade (?) Quem sabe né . A Teoria do 3º Olho pode ser verdadeira, com a ambição dele quem sabe se o Tobi não deseja ter os Doujutus mais poderosos @_@ Lembram na luta dele contra os 2 Guardas do Danzo? Se eu me lembre teve uma hora que um deles veio por trás to Tobi, e ele virou como se soubesse que ele estava vindo. Como mostrado o Neji consegue ver 360º, se Tobi possui esse 3º olho e for um Byakugan, porque ele também não pode?
Isso dá mais possibilidades de ser um 3º Olho mesmo .

more_horiz
o cara é muito robado.... se eli tiver byagugan, ele vai ser +- assim

disvia de quase tudu(sharinga)....consegue faser qualquer jutsu, msm os q ele nem conhece(rinnegan)..... tem uma visão de 360º e consegue ver os pontos de chakra (byakugan).
ELE É IMORTAL
agora so falta muda o nome de tobi para Chuck Norris

more_horiz
Bem,acredito que tenha realmente algo escondido por baixo dakela faixa na cabeça,ou é puro estilo mesmo.

Vai ver ele colocou akilo pra substituir a bandana de Konoha
Vai ver é mesmo um Byakugan

more_horiz
Do jeito que o Madara é misterioso ele deve estar realmente escondendo algo. Sempre o Madara me supreende com coisas novas no mangá, mas se ele aparecesse com OUTRO poder iria ficar meio chato... sabe? Ele tá ficando muito apelativo! Ele já é imortal agora AIUEUAOIEUAOIE mas nada que o Naruto não consiga vencer né, Naruto é o principal.

more_horiz
madara tem varios misterios ^^, bom axo que essa faixa esconde sim algum terceiro olho, pois sabesse que ele utiliza o izanagi que quando utilizado um olho sharingan se fexa, da entao ele possui varios em seu corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos