Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro Tensei vai poder usar curse mark?

+11
Will
kisaragi
Leonardo
Coldman
Sofia
Ghonz
Brener
Kain
Fell
Rikudou Madara
Hiei
15 participantes

descriptionKimimaro Tensei vai poder usar curse mark? EmptyKimimaro Tensei vai poder usar curse mark?

more_horiz

descriptionKimimaro Tensei vai poder usar curse mark? EmptyRe: Kimimaro Tensei vai poder usar curse mark?

more_horiz
Acredito que ele tenha as mesmas habilidades de quando morreu,então deve ter sim o Cursed Seal

descriptionKimimaro Tensei vai poder usar curse mark? EmptyRe: Kimimaro Tensei vai poder usar curse mark?

more_horiz
Não.

Orochimaru já foi pro vinagre, e nem anko, nem ninguem mais, pode usar a marca da maldição...

more_horiz
Boa pergunta.

Talvez sim, talvez nao e talvez talvez...

Sei lá, na minha opiniao NAO, mas nao é impossivel.

more_horiz
provavelmente não.

nimguem vivo pode usar,e muito menos um morto,mais pro kishimoto tudo é possivel,mais na minha opinião eu acho que não.

more_horiz
Ele já esta usando

more_horiz
Pra mim o kimi vai usa o selo amaldiçoado dele

porq tipo o selo era criado aparti de uma ensima encontrada no sangue do juugo e agrupada com o chakra do orochimaru

seu corpo tendo ja tendo a maldição só poderia ser afetado por um veneno feito aparti do sangue do juugo ou o chakra do orochimaru

se o orochimaru não vaia fazer nada então não tem mt oq se possa fazer contra a ultilização do selo ja q ele esta no seu sangue

como kimimaro morreu com a maldição no seu corpo no seu sangue

a hora que kabuto invocar ele, ele kimimaro ira volta como kuando morreu ou seja com o selo

no capitulo onde kimimaro aparece como tensei mostra o selo do orochimaru no peito dele como kuando ele estava vivo

pra mim o selo da maldição aparecer sendo usado e estando ativo no kimi é questão de tempo

Kimimaro Tensei vai poder usar curse mark? PQAAALx2kaRgTbkIG5yr_S6RWkKexDi63osRkFhKkqP79hFVQLAdFglF6uo_aGbi2E3Qw4pd7JvT23qdH97CUxi8lHEAm1T1UBZKqukZfTAfcjImiFRvw6ElwvNp

more_horiz
Acho q sim..mas tenho minhas dúvidas,mas se o kimimaro não mostrar o selo nivel dois de novo na guerra vou ficar puto.

more_horiz
Acho que nao em.

more_horiz
eu acho que vai mesmo com o orochi morto.

more_horiz
Sei la a 50% de chances disso acontecer, dele usar o Selo, apesar de cahar que isso não tenha base, mais como estamos falando de um Tensei a coisa e diferente.

Enfim eu acho que não, mais não e impossivel que isso ele venha a usar o Selo amaldiçoado.

more_horiz
pow ele tem qe usar kimimaro sem a marca da maldição é praticamente nada

fosse pra trazer ele sem o selo era melhor nem trazer

more_horiz
espero que use, seria maneiro, poderia ter um round 2 agora, Kimimaro vs Lee, dessa vez que o Lee esteja sóbrio kkkk

more_horiz
Não sei não,Orochimaru pode estar bem ja contrloando kabuto ai sim ele poderia usar,mas se nao estiver acho dificil.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
Na minha opinião, acredito que sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos