Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Orochimaru;

+34
Narutoo
Leonardo
Gahhbriel
redoond
JonaH
'Shinigami
flexzeno
Mateuz*
kyuudaime
Hades
Lord Raigake Eternal
senjuo
Brener
kisaragi
Kain
Will
Cello
Lelouch
morgon'
rukidousennin
Dante
Fell
edu lord
Mateus-san
Frame
LUCAS CRR
Coldman
Uman
UchihaItachi.
Aburame Hidan
Garcia
RaFa rex
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
38 participantes

pollQuem ganha?

Deidara
23
49%
Orochimaru
24
51%
Total de votos:
47

descriptionDeidara x Orochimaru; - Página 12 EmptyRe: Deidara x Orochimaru;

more_horiz
Deidara ganha ssim pois orochimaru sozinho leva jaah uma desvantagem maior em questão a ahabilidades do akatsuki deidara ganhariaa como disse orochi sem yamata e edo tensei lose...):

more_horiz
aaa mi fi nunca se inluda kkkkkkkkkk eu nao sou fanatico nao e porq esse é meu geito de falar toda vida sempre falo assim exaltado demais e digitando tambem

mais mim diga... na luta de deidara com sasuke quantas vezes um golpe de deidara atingiu verdadeiramente sasuke? eu vi ele machucado mais issu tudo so foi por causa dos finos que os ataques do deidara pegou no sasuke mais na verdade nenhum acertou acertando de verdade é tanto que ele se esquivou de todos esxeto o ultimo que deidara deu q foi o suisida q deixou o sasuke machucado mais veja que foi o unico atac q causou algum dano no sasuke e mesmo assim sasuke se esquivou usando a manda.então 85% dos ataques sasuke esquivou e porcausa de individualidade de alguns atacs 15% ele sofreu algum dano.

imagine o orochimaru com aquele corpo de cobra que ele usa ele se esquivaria muito bem e ele poderia usar a manda vs aquele dragãosinho do deidara e sinseramente a manda é muito veloz e não ia deixar ser acertada por aquelas bombas que o deidara solta da boca do drãgãosinho, seria muito facio derruba ele com a manda.

Deidara x Orochimaru; - Página 12 PQAAAN8rizRmpCG3m5KBOCmqntiFOzJ-ZpTJUg6rGsfnZcX9wEzemhFMI71hjbakauK0CBPqI8Wc7MPdLXO8NwvBa28Am1T1UCRbTbhRl34r_eUYMku8isskVoJ2

Última edição por flexzeno em Sáb 17 Set - 23:25, editado 3 vez(es)

more_horiz
Garcia escreveu:
flexzeno escreveu:
Eu fico indignado como vcs ainda votam em deidara meu irmão tamo falando de OROCHIMARU o sennin ele não precisa de edo tensei pra vencer e nem os jutsus de deidara fariam efeito nele porque orochimaru é muiiiiiito abilitoso viram ele contra naruto 4 caudas? ele se esquivaria muuuuuuuuuuuuuuuuito facio das bombas e deidara esta muito abaixo de orochimaru. e se vinhe com a historia de orochhimaru perdeu pra sasuke e nunseiq eu digo agora q ele so perdeu porque estava doente.

c4 jamais faria efeito em orochimaru 1º porque orochimaru não é burro de ficar perto dele ate porque orochimaru é muito inteligente e calculista e 2º pelas suas abilidades e jutsus ele iria defender facio os ataques de deidara.

Depois falam que não existe fanatismo pelo Orochimaru aqui :HAHA:

Enfim, foram muitas páginas para algo simples, sem Edo Tensei e Yamata, Orochimaru perde para o Deidara.

É óbvio que Orochimaru daria sim trabalho para o Deidara; mas, para ganhar luta desse nível, o Sannin precisa desses dois "trunfos".

Fanatismo sempre rola Garcia, eu sou Fan do Orochimaru, mais nem por isso falo que em todas ele ganha. para mim o mais facil dele escapar do C4 seria usar aquela forma de cobra que ele tem, tipo as pernas se tornam a cauda, ai ele fica com mais velocidade isso é óbviu, e se não me engano ele tem 4.5 em velociade no Databook, mas, para pegar o Deidara voando fica osso.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Garcia escreveu:
flexzeno escreveu:
Eu fico indignado como vcs ainda votam em deidara meu irmão tamo falando de OROCHIMARU o sennin ele não precisa de edo tensei pra vencer e nem os jutsus de deidara fariam efeito nele porque orochimaru é muiiiiiito abilitoso viram ele contra naruto 4 caudas? ele se esquivaria muuuuuuuuuuuuuuuuito facio das bombas e deidara esta muito abaixo de orochimaru. e se vinhe com a historia de orochhimaru perdeu pra sasuke e nunseiq eu digo agora q ele so perdeu porque estava doente.

c4 jamais faria efeito em orochimaru 1º porque orochimaru não é burro de ficar perto dele ate porque orochimaru é muito inteligente e calculista e 2º pelas suas abilidades e jutsus ele iria defender facio os ataques de deidara.

Enfim, foram muitas páginas para algo simples, sem Edo Tensei e Yamata, Orochimaru perde para o Deidara.

É óbvio que Orochimaru daria sim trabalho para o Deidara; mas, para ganhar luta desse nível, o Sannin precisa desses dois "trunfos".

Fanatismo sempre rola Garcia, eu sou Fan do Orochimaru, mais nem por isso falo que em todas ele ganha. para mim o mais facil dele escapar do C4 seria usar aquela forma de cobra que ele tem, tipo as pernas se tornam a cauda, ai ele fica com mais velocidade isso é óbviu, e se não me engano ele tem 4.5 em velociade no Databook, mas, para pegar o Deidara voando fica osso.

aêÊ vlw ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por me defender
mais eu nao sou fanatico eu so exagerei no modo de falar mais issu e porq eu sou assim mesmo mais sinseramente orochimaru ganharia e quanto a deidara usando aquele passaro de voando não tem problema orochimaru tem a manda ele usaria e ficava tudo legal ate porque a manda se esquiva muito rapido e pode entra debaixo da terra e salta alto e é muito rapida como vcs viram na luta dos 3 sennins a manda contra aquela lesma e gamabun...(o sapo) sasuke foi burro em so usa a manda no final ele poderia ter usado antes e ainda deixou ela morrer kkkk, e sem falar q o pescoso dele pode se esticar muito e como ele fezx com o naruto ele poderia usa a espada da sua boca pra cortar as aasas do passaro igual o sasuke fez

more_horiz
Deidara leva essa,nao so pelo c4,mas pelas suas abiliades pois se o gaara com aquela areia toda consegui apenas arrancar um braço dele o que o oro faria para pega-lo?Alem do mais orochimaru é bem orgulhoso visto que quando o Itachi uso o Susanoo,o Oro acho que só pq tava com yamata,ia vencer.Vendo o c4,orochimaru pesaria que seria só uma explosão maior do que as anteriores e na hora que ele explode(liberando as nano bonbas)o que faria oro pensar que falhou talvez por deidara estar sem chakra, enquanto ele inalava as nano bombas,o oro(por nao possuir um doujutsu e nem uma tecnica sensorial para detecta as nano bonas nem saber sem deidara estava sem chakra)provavelmente riria,entao deidara diria katsu e fim da luta

more_horiz
redoond escreveu:
Deidara leva essa,nao so pelo c4,mas pelas suas abiliades pois se o gaara com aquela areia toda consegui apenas arrancar um braço dele o que o oro faria para pega-lo?Alem do mais orochimaru é bem orgulhoso visto que quando o Itachi uso o Susanoo,o Oro acho que só pq tava com yamata,ia vencer.Vendo o c4,orochimaru pesaria que seria só uma explosão maior do que as anteriores e na hora que ele explode(liberando as nano bonbas)o que faria oro pensar que falhou talvez por deidara estar sem chakra, enquanto ele inalava as nano bombas,o oro(por nao possuir um doujutsu e nem uma tecnica sensorial para detecta as nano bonas nem saber sem deidara estava sem chakra)provavelmente riria,entao deidara diria katsu e fim da luta

Bom post veio.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Garcia escreveu:
flexzeno escreveu:

Óbvio que existe, mas, coincidentemente ou não, em quase todos os casos é relacionado ao Orochimaru.

E, ainda que seja impossível controlar 100% do nosso fanatismo, um mínimo de bom senso, por favor.

Orochimaru restringido, não teria como derrotar o Deidara, além do mais, como o Sannin iria adivinhar que, no C4, saem nano bombas; e, mesmo assim, a área de alcance é muito grande.

more_horiz
que vergooooooooooooooooooooonha meu DEEEUS ta todo mundo me citando
issu é bulling viu kkkkkk
eu ja disse que me exagerei mais e porq eu sou assim mesmo é meu geito e eu gosto do orochimaru mesmo mais eu nao sou fanatico eu sou fanatico de JESUS eeeeee mais eu ja disse q foi exagero então pronto nao precisa ficar me citando direto ¬¬ vou fica falado aqui

mais sinseramente orochimaru ganha porq ele é muito bom :9 leia oq eu disse na pagina 11 o meu ultimo recado da pagina 11.

more_horiz
deidara vence na minha opniao

deidara pode utilizar como recurso o C4 para vencer a luta e ele ainda pode voar podendo distrair o orochimaro com suas bombas e depois pode finalizar com o C4 e talvez o C3

deidara 7/10

more_horiz
flexzeno escreveu:
que vergooooooooooooooooooooonha meu DEEEUS ta todo mundo me citando
issu é bulling viu kkkkkk
eu ja disse que me exagerei mais e porq eu sou assim mesmo é meu geito e eu gosto do orochimaru mesmo mais eu nao sou fanatico eu sou fanatico de JESUS eeeeee mais eu ja disse q foi exagero então pronto nao precisa ficar me citando direto ¬¬ vou fica falado aqui

mais sinseramente orochimaru ganha porq ele é muito bom :9 leia oq eu disse na pagina 11 o meu ultimo recado da pagina 11.

Fanatismo acaba com as comparações do fórum.... Se Oro tivesse com todos seu recursos eu apostaria nele...mas sem seu Edo e Yamata ela é muito inferior ao Deidara..

Deidara vence.

more_horiz
flexzeno escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Garcia escreveu:
flexzeno escreveu:

aêÊ vlw ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por me defender
mais eu nao sou fanatico eu so exagerei no modo de falar mais issu e porq eu sou assim mesmo mais sinseramente orochimaru ganharia e quanto a deidara usando aquele passaro de voando não tem problema orochimaru tem a manda ele usaria e ficava tudo legal ate porque a manda se esquiva muito rapido e pode entra debaixo da terra e salta alto e é muito rapida como vcs viram na luta dos 3 sennins a manda contra aquela lesma e gamabun...(o sapo) sasuke foi burro em so usa a manda no final ele poderia ter usado antes e ainda deixou ela morrer kkkk, e sem falar q o pescoso dele pode se esticar muito e como ele fezx com o naruto ele poderia usa a espada da sua boca pra cortar as aasas do passaro igual o sasuke fez

é, e Manda voa pra pegar ele no alto né :trollface:

Para mim ele consegue escapar do C4. Mais pegar Deidara no alto é dificil, se bem que Orochimaru tem Genjutsus de alto nivel, Deidara do jeito que ele é, quando usar o C4 Orochimaru poderia usar um Genjutsu igual ao do Sasuke para meio que forjar a sua morte.

Deidara como vimos é cheio de querer ficar contando vantagem, e ele pode muito bem descer para verificar, essa seria a hora que ele podia entrar na terra para poder pegar o Deidara desprevenido, mais é muito dificil isso acontecer, por isso que eu sempre deixei 5/10 pois nessa luta tudo pode acontecer.

more_horiz
Deidara treinou seu olho para observar através de Genjutsus do sharingan que convenhamos que é MUITO melhores doque qualquer gen que oro tiver,me poupem que Orochimaru que se conseguiu chegar até o c4 iria forjar a morte dele agora,primeiro porque ele iria gastar chakra forjando a morte e escapando do jutsu vendo-se que ele achou que "falhou" e seu orgulho o deixaria fazer isso ¬¬"
Anyway...Deidara vence ^^

more_horiz
Deidara >> Orochimaru com todos os recursos
Deidara >>>> Orochimaru restringido

more_horiz
Deidara Vence.

Orochimaru sem os Edos Perde. Deidara Ficaria em cima de uma avê de argila voando e Atacando.

Ele também poderia usar o C3 ou C4 , Tchau Tio Oro.

more_horiz
deidara vence, deidara tem uma grande vantagem por ele pode voar orochimaru talvez morreria com apenas o C3

more_horiz
pensando e revisando direito...

o Oro é superior q Deidara com todos os seus recursos..

mas sem edo e Yamata o Deidara vence sem o q dizer.

more_horiz
Só digo uma coisa, Kishi nunca permitiria que Deidara vencesse Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos