Deidara ganha ssim pois orochimaru sozinho leva jaah uma desvantagem maior em questão a ahabilidades do akatsuki deidara ganhariaa como disse orochi sem yamata e edo tensei lose...):
Garcia escreveu:flexzeno escreveu:Eu fico indignado como vcs ainda votam em deidara meu irmão tamo falando de OROCHIMARU o sennin ele não precisa de edo tensei pra vencer e nem os jutsus de deidara fariam efeito nele porque orochimaru é muiiiiiito abilitoso viram ele contra naruto 4 caudas? ele se esquivaria muuuuuuuuuuuuuuuuito facio das bombas e deidara esta muito abaixo de orochimaru. e se vinhe com a historia de orochhimaru perdeu pra sasuke e nunseiq eu digo agora q ele so perdeu porque estava doente.
c4 jamais faria efeito em orochimaru 1º porque orochimaru não é burro de ficar perto dele ate porque orochimaru é muito inteligente e calculista e 2º pelas suas abilidades e jutsus ele iria defender facio os ataques de deidara.
Depois falam que não existe fanatismo pelo Orochimaru aqui :HAHA:
Enfim, foram muitas páginas para algo simples, sem Edo Tensei e Yamata, Orochimaru perde para o Deidara.
É óbvio que Orochimaru daria sim trabalho para o Deidara; mas, para ganhar luta desse nível, o Sannin precisa desses dois "trunfos".
LUCAS CRR escreveu:Garcia escreveu:flexzeno escreveu:Eu fico indignado como vcs ainda votam em deidara meu irmão tamo falando de OROCHIMARU o sennin ele não precisa de edo tensei pra vencer e nem os jutsus de deidara fariam efeito nele porque orochimaru é muiiiiiito abilitoso viram ele contra naruto 4 caudas? ele se esquivaria muuuuuuuuuuuuuuuuito facio das bombas e deidara esta muito abaixo de orochimaru. e se vinhe com a historia de orochhimaru perdeu pra sasuke e nunseiq eu digo agora q ele so perdeu porque estava doente.
c4 jamais faria efeito em orochimaru 1º porque orochimaru não é burro de ficar perto dele ate porque orochimaru é muito inteligente e calculista e 2º pelas suas abilidades e jutsus ele iria defender facio os ataques de deidara.
Enfim, foram muitas páginas para algo simples, sem Edo Tensei e Yamata, Orochimaru perde para o Deidara.
É óbvio que Orochimaru daria sim trabalho para o Deidara; mas, para ganhar luta desse nível, o Sannin precisa desses dois "trunfos".
Fanatismo sempre rola Garcia, eu sou Fan do Orochimaru, mais nem por isso falo que em todas ele ganha. para mim o mais facil dele escapar do C4 seria usar aquela forma de cobra que ele tem, tipo as pernas se tornam a cauda, ai ele fica com mais velocidade isso é óbviu, e se não me engano ele tem 4.5 em velociade no Databook, mas, para pegar o Deidara voando fica osso.
redoond escreveu:Deidara leva essa,nao so pelo c4,mas pelas suas abiliades pois se o gaara com aquela areia toda consegui apenas arrancar um braço dele o que o oro faria para pega-lo?Alem do mais orochimaru é bem orgulhoso visto que quando o Itachi uso o Susanoo,o Oro acho que só pq tava com yamata,ia vencer.Vendo o c4,orochimaru pesaria que seria só uma explosão maior do que as anteriores e na hora que ele explode(liberando as nano bonbas)o que faria oro pensar que falhou talvez por deidara estar sem chakra, enquanto ele inalava as nano bombas,o oro(por nao possuir um doujutsu e nem uma tecnica sensorial para detecta as nano bonas nem saber sem deidara estava sem chakra)provavelmente riria,entao deidara diria katsu e fim da luta
LUCAS CRR escreveu:Garcia escreveu:flexzeno escreveu:Eu fico indignado como vcs ainda votam em deidara meu irmão tamo falando de OROCHIMARU o sennin ele não precisa de edo tensei pra vencer e nem os jutsus de deidara fariam efeito nele porque orochimaru é muiiiiiito abilitoso viram ele contra naruto 4 caudas? ele se esquivaria muuuuuuuuuuuuuuuuito facio das bombas e deidara esta muito abaixo de orochimaru. e se vinhe com a historia de orochhimaru perdeu pra sasuke e nunseiq eu digo agora q ele so perdeu porque estava doente.
Fanatismo sempre rola Garcia, eu sou Fan do Orochimaru, mais nem por isso falo que em todas ele ganha. para mim o mais facil dele escapar do C4 seria usar aquela forma de cobra que ele tem, tipo as pernas se tornam a cauda, ai ele fica com mais velocidade isso é óbviu, e se não me engano ele tem 4.5 em velociade no Databook, mas, para pegar o Deidara voando fica osso.
flexzeno escreveu:que vergooooooooooooooooooooonha meu DEEEUS ta todo mundo me citando
issu é bulling viu kkkkkk
eu ja disse que me exagerei mais e porq eu sou assim mesmo é meu geito e eu gosto do orochimaru mesmo mais eu nao sou fanatico eu sou fanatico de JESUS eeeeee mais eu ja disse q foi exagero então pronto nao precisa ficar me citando direto ¬¬ vou fica falado aqui
mais sinseramente orochimaru ganha porq ele é muito bom :9 leia oq eu disse na pagina 11 o meu ultimo recado da pagina 11.
flexzeno escreveu:LUCAS CRR escreveu:Garcia escreveu:flexzeno escreveu:Eu fico indignado como vcs ainda votam em deidara meu irmão tamo falando de OROCHIMARU o sennin ele não precisa de edo tensei pra vencer e nem os jutsus de deidara fariam efeito nele porque orochimaru é muiiiiiito abilitoso viram ele contra naruto 4 caudas? ele se esquivaria muuuuuuuuuuuuuuuuito facio das bombas e deidara esta muito abaixo de orochimaru. e se vinhe com a historia de orochhimaru perdeu pra sasuke e nunseiq eu digo agora q ele so perdeu porque estava doente.
aêÊ vlw ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por me defender
mais eu nao sou fanatico eu so exagerei no modo de falar mais issu e porq eu sou assim mesmo mais sinseramente orochimaru ganharia e quanto a deidara usando aquele passaro de voando não tem problema orochimaru tem a manda ele usaria e ficava tudo legal ate porque a manda se esquiva muito rapido e pode entra debaixo da terra e salta alto e é muito rapida como vcs viram na luta dos 3 sennins a manda contra aquela lesma e gamabun...(o sapo) sasuke foi burro em so usa a manda no final ele poderia ter usado antes e ainda deixou ela morrer kkkk, e sem falar q o pescoso dele pode se esticar muito e como ele fezx com o naruto ele poderia usa a espada da sua boca pra cortar as aasas do passaro igual o sasuke fez