Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quarteto do Som x Taka;

+19
Nakama Flower
RaFa rex
morgon'
LUCAS CRR
kisaragi
Lord Raigake Eternal
Brener
Coldman
VitorMB
Tsunade Se
Will
Leonardo
Garcia
izumo
Uman
Mateus-san
Frame
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
23 participantes

pollQuem ganha?

Quarteto do Som
12
39%
Taka
19
61%
Total de votos:
31
Votação encerrada

descriptionQuarteto do Som x Taka; EmptyQuarteto do Som x Taka;

more_horiz
[Quarteto do Som] x [Taka - Juugo, Suigetsu e Karin]

-Local: Mesmo da luta Sasuke vs Raikage, perto do salão da reunião dos Kages;
-Condição: Todos em bom estado fisico e mental;
-Intenção: Se matarem. Juugo Suigetsu e Karin odeiam os 4 do som;
-Conhecimento: Juugo, Karin e Suigetsu suspeitam que os 4 possam usar a marca da maldição;
-Distância: Inicial> 18 metros;
-Restrições: Nenhuma. Porém Sasuke não está no time Taka.

descriptionQuarteto do Som x Taka; EmptyRe: Quarteto do Som x Taka;

more_horiz
Acho que Taka venceria

Karin serviria de suporte
Suigetsu e Juugo dariam conta dos 4.

6,5/10

more_horiz
Sem o Sasuke , Taka é Mais Fraca Que o Trio Do Dosu... Kidoumaro Com Seus Ataques De Longo Alcançe Venceria o Suigetsu , e Sakon + Ukon Venceria o Juugo , e Karin é Um Peso Morto , Só Serve Pra Rastrear

Quarteto Do Som 8/10

more_horiz
Karin seria um peso morto, a não ser para curar os feridos, pois se entrasse em batalha seria derrotada facilmente.
Seriam Juugo e Suigestu vs Quarteto,acho que Juugo e Suigetsu venceriam

Taka 6/10

more_horiz
Ao julgar pelas habilidades dos dois times, aposto na Taka.

Não acho que a Karin venha a ser peso morto, quando se tem a Tayuga como oponente. Já que Karin é a unica que poderá, até onde se sabe, lidar com os Genjutsus, por conta de sua habilidade de rastreamento.

Suigetsu não sofreria danos físicos por parte dos membros do Quarteto do Som. A habilidade dele de se liquidificar seria crucial para isso, principalmente contra o Kidoumaru. Porém, Jiroubou usa Doton e pode ganhar vantagem caso for de embate com Suigetsu.

Juugo tem mais força que Jiroubou, o vence fácil. Afinal, ele é o verdadeiro selo amaldiçoado, digamos assim. Sakon e Ukon também seriam estripados por Juugo.

A luta seria mais dificil contra a Tayuga, mas acredito que eles possam vence-la com o auxilio da Karin.

Taka, 7/10.

more_horiz
eu ao contrario, acho que Kidoumaro seria o pior inimigo dos taka.

ele é realmente esperto, iria sakar sobre karin, e tentar estirpa-la.

e eu acho que ele conseguiria...

bom. nao sei em quem apostar ainda.

more_horiz
suigetsu > tayuya jiroubou
juugo >sakon
kidoumaru > karin

kidoumaru < suigetsu e juugo

mais ajuda de cura de karin

taka wins

more_horiz
Os Takas vencem, eu diria.

Juugo, com o selo nível 523 poderia vencer dois ou até três deles.
Suigetsu, apesar de não ter demonstrado nada, ainda sim poderia derrotar a maioria, separados.
O maior problema, eu acho que é a Tayuya, pois nenhum deles se mostrou capaz de escapar de genjutsu (acho, ou eu perdi essa parte UHASUHAS).
Karin, não seria de grande ajuda, a menos para curar os feridos, como naquela luta contra o Hachibi, os dois ficariam na frente, e ela ajudaria eles.
Além disso, tem aquela forma "bijuu" do Suigetsu, que é resistente, e tem poder de ataque.

more_horiz
Time Taka vence , Karin Fica Dando Suporte Juugo com o Selo Almaldiçoado e Suigetsu Dão conta do Quarteto.

8/10 Taka

more_horiz
Som vence.

Tayuya com os Gens pode prender o Juugo facil, se karin tentar libertalos, o Kidoumaru logo veria e atacaria ela com seus ataques longo alcance a matando, principalmente porque suas flechas são controladas, o Sakon/Ukon poderia entrar no corpo do juugo, e destruilo por dentro, sugeitsu não seria dificil de derrotar a tayuya usava aqueles monstros que absorve chakra e acabar com o sugeitsu.

quarteto do Som 7/10

more_horiz
nurari escreveu:

Tayuya com os Gens pode prender o Juugo facil, se karin tentar libertalos, o Kidoumaru logo veria e atacaria ela com seus ataques longo alcance a matando, principalmente porque suas flechas são controladas, o Sakon/Ukon poderia entrar no corpo do juugo, e destruilo por dentro, sugeitsu não seria dificil de derrotar a tayuya usava aqueles monstros que absorve chakra e acabar com o sugeitsu.

[2]
A Karin sóo serveria pra curar e serveria de pouca ajuda ao Juugo e Suigetsu, Juugo é forte mais se trata de doi contra um, pois Karin ñ lutaria, e o time do som todos sã fortes assim como dois do taka e como são em maior número acredito que o time do som vençam

Som 6.5/10

more_horiz
Taka vence.

more_horiz
nurari escreveu:
Som vence.

quarteto do Som 7/10

Concordo.Creio que nem precisaria do nivel 2 apenas o nivél 1 é o bastantepara os quatro. Taka sem o Sasuke não tem força para derrotar o quarteto,nem a pau o time do som mostrou tecnicas que poderiam vencer o taka,Karin por exemplo seria derrotada até pelo Jiroubou fácil,Kidoumaru cuidaria do Suigetsu por é muito inteligente em descubrir pontos fracos,Tayuya,Saskon e Ukon solaria o Juugo por mais forte ele seja a Tayuya com seus Genjutsus é suficicente para poder dete-lo e os irmãos finaliza-los com um golpe.

Quarteto vence sem muitas dificuldades.

more_horiz
taka vence sem problemas,só analisar as habilidades de cada membro vai se tornar um fato a vitória da equipe taka.

more_horiz
se o Kimi estiver eu voto 4 do som mais se nao fico com taka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos