Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFigure Actions - Onde comprar ? EmptyFigure Actions - Onde comprar ?

more_horiz
Bom, como todos aqui estão neste mesmo fórum por envolvimento ao Mundo Anime/Mangá,
sempre estão por dentro de assuntos, envolvidos ao Japão, as coisas que vem de lá, ou eventos
em geral, mas enfim, sempre sabemos/conhecemos/aprendemos sobres os mesmos .

Mesclado à isso, podemos falar das "Figure Actions" . Os famosos "bonequinhos" de personagens
que vemos por aí, em que pessoas até importam de lugares mirabolantes, por preços até mais
baratos do que por aqui . Bom, aqui no Brasil, fora as estandes que vemos nos eventos, sempre
sabemos de lojas que vendem tais produtos, principalmente pela Internet . Como exemplo eu posso
citar a Konekoshouten, que no meu caso, é a mais famosa que eu conheço .

Figure Actions - Onde comprar ? Onepiece_Grandline5_Aug2009_Banpres

Exemplo de Figure . Ace - One Piece

Então, eu queria discutir com vocês o seguinte . No meu caso, é por estar afim de comprar uma
dessas, q . E por não saber se opto em comprar num evento, ou pela net . e se pela net, onde, e
como ? o quanto essas negociações seriam confiáveis ? onde achar uma "mais em conta" ?
Acredito que o meu caso, poderia tirar dúvidas de muitas pessoas, e conforme forem reunindo
informações, vamos aprendendo õ/

Então é isso pessoal, eu gostaria que comentassem sobre o assunto . e agradeço :)

descriptionFigure Actions - Onde comprar ? EmptyRe: Figure Actions - Onde comprar ?

more_horiz
Pois é Diego, eu também estou atrás de uma Figure Action, porém nem sei onde comprar. :HM*: Minha mãe que se vire, hunf.
Vou usar seu tópico para mim também /Trollerface. Enfim, eu entrei nesse Konekoshouten, mas, a maioria dos produtos que pretendo comprar estão indisponiveis. :emopreto:

Enfim, espero que postem alguma coisa sobre isso here . ~

descriptionFigure Actions - Onde comprar ? EmptyRe: Figure Actions - Onde comprar ?

more_horiz
Allice. escreveu:
Pois é Diego, eu também estou atrás de uma Figure Action, porém nem sei onde comprar. :HM*: Minha mãe que se vire, hunf.
Vou usar seu tópico para mim também /Trollerface. Enfim, eu entrei nesse Konekoshouten, mas, a maioria dos produtos que pretendo comprar estão indisponiveis. :emopreto:

Enfim, espero que postem alguma coisa sobre isso here . ~

Sem problema nenhum Allice, rs . Um dos meu objetivos acabou
por ser esse tbm . Muita gente tem essa mesma dúvida que eu, então acabou por "cair que
nem luva" como um tópico . Só espero que o pessoal veja, e nos ajude em alguma coisa :S
Se alguém tiver experiência em comprá-los, por favor, um help aqui õ/ Digo o mesmo, várias
das Figures que eu quero estão indisponíveis . Ou estão disponíveis no site, mas naum pro bolso,
haha . Enfim, continuemos a pedir esclarecimentos, õ/ #novato em compras na net .-.

more_horiz
Eu sempre sou doida de me arriscar em compras no E-bay mesmo. Mas claro, não garanto nada. Apenas faço questão de ver que o vendedor é confiável e já fez muitas vendas, leio reviews, no geral isso é o suficiente pra você fazer uma compra sem maiores problemas.

Já comprei muitas figuras de um anime que até veio pro Brasil, o "Kinnikuman Nisei" (Músculo Total) e não tive problema com nenhuma encomenda.

Claro que tem que levar em conta o prazo pra chegar até a sua casa. No geral eu realmente "esqueço" da compra, porquê já chegou a ter coisa que levou uns 3 meses pra chegar até aqui (China~Japão) ou um mês, até menos dependendo da sorte (EUA, no meu caso).

more_horiz
Arquivado por Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos