Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o fórum. EmptySobre o fórum.

more_horiz
Na sua opinião, vc acha que o fórum seria tão populoso e receberia tantas visitas por dia se tivesse o nome de outro anime/mangá? (Ex.: Bleach 2009)? Afinal, acredito que todos que a maioria se registrou aqui pensando que era um fórum exclusivamente para o Naruto e só depois de registrado que descobriu que o fórum tratava de todos os animes/mangás.

Pelo amor de Deus, não estou dizendo que o trabalho da staff seria pior ou que o fórum seria pior, só estou dizendo que a popularidade de Naruto ajuda nessas estatisticas. xD

Bom, obrigado a quem responder. /o/

descriptionSobre o fórum. EmptyRe: Sobre o fórum.

more_horiz
Ninguém vive de só uma coisa, né? Não existe um fórum que trate SOMENTE de um assunto. E acho que assim, os membros tem mais liberdade de falarem sobre assuntos variados. Pois ficar na mesmice de Naruto. Seria um fórum meio que, sem conteúdo.

E bom, fórum foi criado por um fã de Naruto, o assunto principal É Naurto. Mas precisamos de variedade, e acho que poucos se decepcionariam ao descobrir que o fórum lhe dá a liberdade de falar sobre o quê quiser.

No mais. o/

more_horiz
Sobre a pergunta central, acho que não seria. Talvez; se por exemplo, fosse algum nome 'amplo', não iria mudar muito. Afinal, teriamos todas áreas intactas ainda, inclusive a de Naruto.

Agora, se o nome do fórum fosse em base de animes ou mangás que já se concluíram, não sei se ele teria a popularidade que tem. E também acredito que se ele fosse exclusivamente só de uma coisa, não teriamos nem 1/100 dos membros que temos. Porém, exatamente por abranger uma quantidade maior de assuntos, o fórum se torna 'potência'.

O nome "Naruto" no nosso fórum hoje em dia pode ser considerada mais uma estratégia de marketing do que indicar exclusividade em Naruto, e isso não é de hoje, mas de tempos atrás. Se não me engano, desde o principio o fórum abrangia uma ampla quantidades de assuntos, alguns que só estão ganhando força agora, e novos que foram surgindo, mas no geral, nunca fomos centrados numa coisa só.

PS: Interessante pesquisa, não havia pensado nisso :leona:

more_horiz
Não teria necessidade,o fórum SEMPRE tratou de diversos assuntos,desde quando eu me registrei,isso em 2009.

Se mudasse nao ia mudar acho que nada,mas o nome "Naruto" estampado é uma certa estratégia mesmo,deixar do jeito que estar ou mudar,novamente reforço que nao mudaria muita coisa :ana:

more_horiz
Hunter escreveu:
Ninguém vive de só uma coisa, né? Não existe um fórum que trate SOMENTE de um assunto. E acho que assim, os membros tem mais liberdade de falarem sobre assuntos variados. Pois ficar na mesmice de Naruto. Seria um fórum meio que, sem conteúdo.

E bom, fórum foi criado por um fã de Naruto, o assunto principal É Naurto. Mas precisamos de variedade, e acho que poucos se decepcionariam ao descobrir que o fórum lhe dá a liberdade de falar sobre o quê quiser.

No mais. o/

Mas não foi bem isso que eu quis dizer... Eu quis dizer que, na realidade, a imagem que temos primeiramente do fórum é que é um fórum apenas de Naruto e querendo ou não, esse anime/mangá é um dos que tem mais fãs e talvez essa imagem de que o fórum só trate de Naruto, faz com que os fãs do anime/mangá de Naruto, que são muitos, se registrem, dando mais popularidade ao fórum. Porque se vc ver, bem, a maioria dos usuários do fórum são mais ativo na categoria sobre Naruto, que inclusive, é a mais ativa do fórum.

Não falei que as pessoas se decepcionariam... De jeito nenhum, mas quis dizer que com a fama de Naruto, o fórum fica mais populoso e que se o fórum tivesse o nome de outro anime/mangá, já não seria assim...

more_horiz
Ahh,entendi,n é uma sugestão,e sim um coment sobre o forum
Tbm acho sim,mas tem que ser sobre tudo,se não perde a graça X.X

more_horiz
sim o nome naruto traz fama para o forum

more_horiz
bem, as pessoas, que se registram, entram para comentar, sempre porque gosta de um anime/manga, o Nome Naruto foi uma boa, já que e um Anime/Manga no auge, mais se mudasse não mudaria muita coisa, a não ser se o anime não for muito bom, ai sim quase ninguém entraria...

more_horiz
o nome Naruto, hoje em dia não é uma enorme potencia, como antes, mas ainda tem sua populariedade sobre o tema.
Mas acho que não teria beneficio, mudar o nome, pelo fato de Naruto ser apenas um nome de marketing²

more_horiz
Naruto é (ou era) o anime/mangá mais conhecido, mais famoso, mais (cara de anime), mais "SUPER *-*"... enfim, chama muito a atenção. Naruto é como se fosse uma das bases de anime. Lógico que base são mais algumas como Dragon Ball, Yu-gi-oh!, Pokémon, entre outros. Todavia Naruto fez muito mais audiência, assim tipo, mais gente conhece.
Certo dia estava eu na casa de uma japonesa, e eu disse para uma menina que tava ficando:
-Eu gosto de anime, e você?
-Anime? Ah sim, tipo aqueles desenhos de Naruto. Né?
-É...
Bem, viram? Isso não ocorreu só uma vez u.u e não só comigo. Se o fórum levasse o nome de Bleach, ou Dragon Ball, eu pelo menos não entraria. E acho que poucos entrariam, e muitos entrariam só por recomendação, parceiras (com fóruns de Naruto...).
Ou seja, Naruto-Kun fez o certo em colocar NarutoShippuuden2008 agora, 2011.

Naruto, a base anime.

Spoiler :

more_horiz
Arquivado por Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos