Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Algum Kage poderia vir a trair a aliança?

+14
New Madara
Fell
Kry0n
Cello
Frame
Garcia
Uman
mateus souza
Will
morgon'
Leonardo
Itachi Uchiha
Hades
Rikudou Madara
18 participantes

pollQual Kage seria o mais provável de trair a aliança?

Mei
1
10%
Kira A
5
50%
Tsunade
0
0%
Onoki
4
40%
Gaara
0
0%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionAlgum Kage poderia vir a trair a aliança? EmptyAlgum Kage poderia vir a trair a aliança?

more_horiz
Como vimos é a primeira vez que as 5 Grandes Vilas se unem, mas no passado elas se envolveram em inúmeras guerras umas contra as outras, entao será que um dos kages poderia trair a aliança.Um exemplo qualquer , e se o Tobi capturasse o Killer Bee, e persuadisse o Raikage a se voltar contra os outros kages, seria possivel acontecer esse tipo de situação?

Deixem suas opiniões.

descriptionAlgum Kage poderia vir a trair a aliança? EmptyRe: Algum Kage poderia vir a trair a aliança?

more_horiz
Não acho que nenhum Kage viria trair a aliança... Pelo menos, eles não mostraram nada suspeito para isso.

descriptionAlgum Kage poderia vir a trair a aliança? EmptyRe: Algum Kage poderia vir a trair a aliança?

more_horiz
Kira A é um cara muito pé no chão, mas quando se trata de Killer Bee, já vimos que ele fica um tanto quanto sentimental demais e acaba ficando de cabeça quente. Tobi pode usar isso a favor dele.

E ainda tem aquela estranha relação do Kabuto com a Tsunade '3'~

No mais, trair diretamente, talvez nenhum deles faça, mas acho que pode acontecer de Tobi controlar algum deles, ou algum deles agir teoricamente errado, mas maquiar uma de espião.

more_horiz
Acho que não , para mim os Kages são Confiaveis :D

more_horiz
Guerra sem traição de um dos lados não é guerra.
Mas não acho que a traição vira dos Kages, na verdade, acho quem possa trair seja um dos senhores Feudais, seja por medo, insegurança ou outro motivo...

more_horiz
Trair, acredito que nenhum vai, mais o Onoki se mostrou o menos confiavel, junto do raikage ou Mei.

more_horiz
acho que não e muito improvavel

more_horiz
Não acho que Mei, Onoki, Gaara e Tsunade possam trair a aliança.

nem Kira A. porém, como disseram, Tobi pode explorar o sentimentalismo por parte dele, para obter informação, localização, algo do tipo.

more_horiz
Acredito que nenhum vá trair a aliança, o mais provável seria Onoki, por já ter usado a Aktasuki, ou A.
as, fato é que eles estão bem longe de serem traidores.
Podem, muito bem serem chantageados, e dar algumas informações, mas passar para o lado da Akatsuki, provavelmente nenhum.

more_horiz
então, mas acredito que Onoki não tem motivos pra fazer isso.

ele mesmo disse, que só usou a akatsuki, porque no periodo de desarmamento, kumo continuava a acumular poder.

foi para fundos tão "governamentais", quanto Hiruzen aceitando o massacre do clã uchiha, ou dando Hizashi para Kumo.

more_horiz
Eu Aqui Entusiasmado Pra Ver Gaara e Onoki Vs Pai Do Gaara e Muu , e Vejo Isso ... Man , o Raikage é Um Cara Mt Durão , é Capaz Dele Chamar a Vila Da Nuvem Inteira Pra Achar o Bee , Do Que Trair a Aliança...

more_horiz
Uman escreveu:

ele mesmo disse, que só usou a akatsuki, porque no periodo de desarmamento, kumo continuava a acumular poder.

foi para fundos tão "governamentais", quanto Hiruzen aceitando o massacre do clã uchiha, ou dando Hizashi para Kumo.

Eu também acho que ele não tem motivos ^^
Mesmo assim, ter usada a Aktsuki, é motivo para desconfiança, apesar dele ter mudado (ou não) com a experiência.

Só tentando achar algumas possibilidades, pois não vejo nenhum deles com chances de trair a aliança.

Não acho que tenha sido o mesmo, já que as mudanças em Konoha, foram "sigilosas" e dentro da vila, já ele fez algo que poderia ser refletido no mundo.

more_horiz
O único que eu suspeitei até o manga atual é o Kira A,ele é muito sensato,mas se esquenta fácil,quase matou o Naruto apenas por auto confiança,sabendo que ele é a chave principal da Guerra. Enfim,o unico que pode "driblar" os Kages dizendo por assim.

more_horiz
Mei... muito introspectiva

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Eu também acho que ele não tem motivos ^^
Mesmo assim, ter usada a Aktsuki, é motivo para desconfiança, apesar dele ter mudado (ou não) com a experiência.

Só tentando achar algumas possibilidades, pois não vejo nenhum deles com chances de trair a aliança.

Não acho que tenha sido o mesmo, já que as mudanças em Konoha, foram "sigilosas" e dentro da vila, já ele fez algo que poderia ser refletido no mundo.

concordo contigo Brother.

e lembrando de um fato: Kurotsuchi ainda perguntou: "vamos matar os bijuus... assim nós matamos dois coelhos com uma cajadada só..."

ai Onoki diz: "dessa vez não."

ela diz: "porque?"

Onoki diz: "porque eu decidi que dessa vez vai ser diferente... eu me lembrei de como era, antes de ser um velho cabeça-dura..."

acho que essa é a deixa para não existir mais duvidas quanto a isso ^^

ele ainda confirma, respondendo para Gaara: "estou aqui para recuperar o que eu deixei para trás a muito tempo...", antes da guerra começar ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos