Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto poderá vir a reviver o Clã Uchiha? EmptyKabuto poderá vir a reviver o Clã Uchiha?

more_horiz
Como vimos no cap 524 kabuto esta ressuscitando todo mundo que pode ser ressuscitado , pensando assim sera que ele ira ressuscitar os membros do cla uchiha como o pai e a mae do sasuke que foram mortos pelo itachi(lembrando que eles nao foram selados)?

Deem suas opinões.

descriptionKabuto poderá vir a reviver o Clã Uchiha? EmptyRe: Kabuto poderá vir a reviver o Clã Uchiha?

more_horiz
O Kishimoto está Deixando nós com Duvidas sobre a identidade de Tobi , e se ele resuçita alguém do Clãn Uchiha que morreu na Chacina de Itachi ele vai ter que ressuçita o Fugaku e acho que ele nao está querendo fazer isso , Porque se ressuçita o Fugaku Discarta a Possibilidade dele ser o Tobi.

descriptionKabuto poderá vir a reviver o Clã Uchiha? EmptyRe: Kabuto poderá vir a reviver o Clã Uchiha?

more_horiz
acho que TOBI vai ressucitar algo como os Uchihas.

ou não também... kkk'

vai saber. talvez sim, talvez não.

more_horiz
Não vai resuscitar porque senão vai ficar muito apelão.
Imagina só os Uchihas indo pra guerra, ai um beijo do gordo pra aliança kkkk

Mas, Kabuto, do jeito que é astuto, ele pode preparar uma dessas para pegar o próprio Tobi.

more_horiz
Pra que ressucitar os Uchihas ?

Tensei fracos que seriam mortos rapidamente, não tem logica ressucitar eles no caso do Kabuto
Kabuto só trazendo o Itachi ou Izuna ja tem mais poder que o Clã Uchiha inteiro ou resgatando um Tensei como o Hanzou

Os Uchihas sendo trazidos di volta pelo kabuto seria disperdicio de atenção, disperça o foco da batalha em tenseis assim não adianta mt

porem não sei oque kishi planeja para o futuro do kabuto e a tecnica dele permite que kabuto os traga de volta

porem pada mim é mais facil o Tobi usando os Zetsus + chakra dos Bijuu's + os sharigans que ele tem
trazer alguns uchihas de volta e fazer uma tropa de elite para o atq final dele

more_horiz
Tensei fracos que seriam mortos rapidamente, não tem logica ressucitar eles no caso do Kabuto
Kabuto só trazendo o Itachi ou Izuna ja tem mais poder que o Clã Uchiha inteiro ou resgatando um Tensei como o Hanzou

Não vamos exagerar Sen504 Sofia.
Hanzou e Inzuna mais forte que o clã Uchiha?

Eu acho que um centenas de usuários de Sharingan, por mais fracos que possam parecer, já iria virar (e muito) a balança na guerra, por isso acredito que ele não vá revivê-los.
E também tem aquela do Sasuke, como seria "contra" o plano dele encontrar a família e blablabla.

more_horiz
Ta talvez kuanto ao izuna tenha cido um exagero já que eu generalizei d+
porq tipo ter nivel MS não ker dizer que vc seja capaz de vencer o clã uchiha inteiro
itachi ms teria como vencer
sasuke ms ja fica mais na duvida
e izuna que agente nem sabe nada não da pra ter certeza

hanzou detono o exercito de konoha e os sannins prime

então pra mim ele detonaria os uchihas

pow os uchihas seriam de grande ajuda e poderiam desekilibrar porem sendo trazidos pelo kabuto seria tenso

eles são muitos para sendo controlados pelo edo tensei

kabuto com 30 edos hj ja perde o foco as vezes

imagina controlando 100

pra mim os uchihas vão ser usados como fator psicologico do tobi pra atingir o sasuke na hora certa

e ele vai traze-los di volta com akeles sharingans q ele tem + alguma tecnica q tem haver com os zetsus

more_horiz
Outra coisa,quem matou os Uchihas não foi apenas Itachi.
Lembre-se que ele foi pedir ajuda para Tobi matar eles junto com ele.

Tobi e Itachi seriam mais doq capazes de matar o clã Uchiha.

more_horiz
Pode ele pode ressucitar mas acho que Kishimoto não vai fazer isso. Mas tambem tem que lembrar que ele queria ressucitar Shisui e se o Orochimaru estiver mesmo re-vivendo dentro dele pode ser uma maneira dele conseguir o desejado sharigan. Mas ACREDITO que não ressucitara.

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 17:08

.Outra coisa,quem matou os Uchihas não foi apenas Itachi.
Lembre-se que ele foi pedir ajuda para Tobi matar eles junto com ele.

Tobi e Itachi seriam mais doq capazes de matar o clã Uchiha..

Itachi comunicou e informo sobre oque ocorreria ao Tobi

sabendo que o fim dos uchihas era inevitavel

porem se Tobi matou algum Uchiha ou não ainda não da pra saber

Tobi e Sasuke acabaram com Danzou

porem Tobi/Madara não fez nada durante da luta

esse massacre dos uchihas é pra la de misterioso

não me mataria de susto se Itachi matasse todos sozinho e depois Tobi/Mdara/Coveiro aparecec pegac os corpos ou só os olhos e fosse embora

Sem fala que a Anbu deveria esta la figiando
e a Anbu Ne deve ter acabado com o Shisui ou pelo menos o enfrentado

Sem fala que eu sempre kiz dizer isso :
-> Pra mim bobiar Itachi não matou nenhum Uchiha
pode escrever, pode anotar minhas palavras nesse dia de hj
-> Pra mim bobiar Itachi não matou nenhum Uchiha

se o Orochimaru estiver mesmo re-vivendo dentro dele pode ser uma maneira dele conseguir o desejado sharigan

iiiiii cara vo aproveitar
sempre kuando eu fico achando q konan, jiraiya, kisame, shisui alguem assim ta vivo falam q ja ta morto

Orochimaru ja ta morto

seu corpo original foi distruido pelo proprio orochimaru
o corpo onde ele estava fico inutil por causa do Fushi Tensei‎
sua alma foi selada então nem muda de corpo pode

orochimaru ja ta morto fato.

+ é pra mim ele tbm é um dos q pode voltar =D

aa kabuto só tem partes, pedaços do orochimaru de sua carne

n tem nd da conciencia do tio orochi x.x

more_horiz
Os uchilas são conhecidos, devido as suas habilidades de guerra, e com isso eles são comparados a um exercito, se isso acontecer ficaria muito legal que ai sim seria uma verdadeira guerra, ja que teriamos centenas de usuarios de sharingan, pintando o campo de vermelho com seus Katons.

more_horiz
Isso poderia sim vir a acontecer, levando em consideração os fatos do mangá. E é como o mano nurari falou, ia ser muito legal mesmo devido as lendas sobre os uchihas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos