Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo será..... EmptyComo será.....

more_horiz
Que Tobi soube do enfraquecimento do selo que prendia a Kyuubi em Kushina?

descriptionComo será..... EmptyRe: Como será.....

more_horiz
Não tenho a minima Idéia , Mas o Tobi é Muito Inteligente e Calculista , Ele deve ter Discuberto isso Estudando o Selo da Kushina por Algum Luga.

more_horiz
Como tobi e Madara, ele obviamente ficou sabendo de Mito, quando ela engravidou e teve seu filho, o selo enfraqueceu, o Madara tendo essa informação, esperou o momento certo até que a kushina tivesse seu primeiro filho pra depois liberar a Kyuubi, por isso ele tinha conhecimento do selo.

more_horiz
Pra mim se Tobi for mesmo Madara ele fico sabendo pelo nascimento do filho(a) do hashirama com a mito

porem eu não acho que tobi seja madara porq afinal é como o itachi disse ao sasuke
madara esta tão morto kuanto eu era um bom e gentil irmão

Tobi é incrivelmente bem informado então ele deu um jeito de sabe sobre o selo, sobre onde arruma um rinnegan, sobre a fusão de bijuu's e sobre mts outras coisas

more_horiz
nurari escreveu:
Como tobi e Madara, ele obviamente ficou sabendo de Mito, quando ela engravidou e teve seu filho, o selo enfraqueceu, o Madara tendo essa informação, esperou o momento certo até que a kushina tivesse seu primeiro filho pra depois liberar a Kyuubi, por isso ele tinha conhecimento do selo.

Sim, porque ele é Madara, ele ficou sabendo pela Mito.
Também há outras possibilidades, como estudo (através da pedra do Rikudou), ou então pegando a informação a força de alguém que saiba com o Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos