Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão . EmptySugestão .

more_horiz
Bem vou ser curta e grossa /trollerface.
Acho que seria bom se a área de +Animes/+Mangás tivesse uma Sub-categoria de Noticias, assim como outras áreas do fórum, as vezes sempre quero postar uma novidade ou noticia sobre o mundo dos animes e mangás e tenho que apenas ' Jogas ' lá no Fórum +Animes/+Mangas, em minhas opinião se tivesse uma Sub-Categoria de Novidades / Noticias seria melhor e mais organizado para todos os membros . Poderia haver a Sub-Categoria de Noticias em várias área como Música, Esporte (Uma área que precisa de mais assunto, Sub-Categorias, só falta é pensar nelas >-<)

Bem é isso ;*

descriptionSugestão . EmptyRe: Sugestão .

more_horiz
Apoio,apenas ter organização que será uma área interessante (eu mesmo já quis postar algo do tipo,e nao tinha lugar) :megusta:

more_horiz
Apoio , Seria Bom , Tipow , Na Area De Esportes Ter Lá Uma Sub Categoriia Futebol/Volei/Basket , Seria Bom Msm , Mais Organizado , e a Area De Comparação Ta Largada , Teria Que Por Pra Todos Criarem Tópicos Msm...

more_horiz
e a Area De Comparação Ta Largada

Tão largada que tá todo mundo comentando, e nenhum tópico repetido.

Bom, sobre essa área de notícias, vou conversar com os outros moderadores e admins, é uma boa idéia, porque terá mais organização na área, principalmente de musicas e essa de +Animes/+Mangás.

more_horiz
Allice. escreveu:
Acho que seria bom se a área de +Animes/+Mangás tivesse uma Sub-categoria de Noticias, assim como outras áreas do fórum, as vezes sempre quero postar uma novidade ou noticia sobre o mundo dos animes e mangás e tenho que apenas ' Jogas ' lá no Fórum +Animes/+Mangas, em minhas opinião se tivesse uma Sub-Categoria de Novidades / Noticias seria melhor e mais organizado para todos os membros . Poderia haver a Sub-Categoria de Noticias em várias área como Música, Esporte (Uma área que precisa de mais assunto, Sub-Categorias, só falta é pensar nelas >-<)

Bem é isso ;*

eu ja falei isso mas vc msma postou falando que ja existia. aqui

more_horiz
New Madara escreveu:
Allice. escreveu:

Bem é isso ;*

eu ja falei isso mas vc msma postou falando que ja existia. aqui

Você não falou exatamente isso, você falou sobre lançamentos e etc.. E a área que você citou no seu Post foi ' Lançamentos ', pelo que vi. Aqui eu expliquei detalhadamente sobre o que estou sugerindo, já no seu tópico não dá para entender a ideia que você quis passar. E se ler meu post atentamente vai ver: '' apesar de que em +Animes/+Mangás poderia ter também, aí eu apoio. '' E enquanto sua ideia é criar uma área destinada a Noticias do Mundo como entendi em seu post, a minha é criar uma Sub-Categorias em algumas área como ' Novidades ', em esportes e entre outras área que necessitam disso.
Pelo fato de você não explicar muito bem , alguns users podem não ter entendido sua ideia, como eu também não entendi, portanto criei esse com a minha sugestão detalhada. (;

more_horiz
axo melhor vc ler oq eu falei no meu post^^ pois nao falei SÓ lancamentos, mas oq realmente importa e que essa area seja criada. =)

more_horiz
Eu sugiro criarem uma área tipo as de Naruto,Bleach,One Piece.....

Só que pra Pokémon e Digimon

Bem,vcs decidem se fazem ou não.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu sugiro criarem uma área tipo as de Naruto,Bleach,One Piece.....

Só que pra Pokémon e Digimon

Bem,vcs decidem se fazem ou não.

Bem Rikudou, aqui é para ser discutido à Sugestão de criarem a área de Novidades em outras áreas. Não de um anime, se quer dar tal sugestão crie um tópico com a mesma :d

more_horiz
A sugestão lembra a do Jey,e do mesmo jeito que eu apoiei ele também apoio essa ideia,seria bem mais organizado!Apoio :mica:

more_horiz
Bom, quem toma conta da aréa +animes/+mangás, sou eu.

Sugestão aceita. Sub-categoria criada.

Tópico Bloqueado e arquivado

(:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos