Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi & Zetsu @_@ EmptyTobi & Zetsu @_@

more_horiz
Bem, sei que já estão cansados dessa historinha, mas, assistindo o anime eu vi uma cena que não pude deixar passar em branco. Um user postou a página de Mangá dessa cena, mas o que ele apontou na imagem estava dos dois lados /aquelas espécies de espinhos do Zetsu. E todas teorias que ví falam que apenas 1 Parte do Tobi pode ser supostamente a outra do Zetsu. Pois bem, aqui uma imagem curiosa @_@

Spoiler :

O braço direito de Tobi está branco, e a face e a outra mão estão em cores de pele normais, comofas?
Mas, a parte que falta do Zetsu é a negra, será mesmo que Zetsu seria Tobi? Essa é minha dúvida e_e E também, um pouco adiante o Tobi fala para o Zetsu se reunir com o Zetsu negro, então eu me pergunto, a parte que completa o Zetsu, o verdadeiro, é outra Branca, ou Ngera? >:

Postem a opinião de vocês.

descriptionTobi & Zetsu @_@ EmptyRe: Tobi & Zetsu @_@

more_horiz
Sobre Tobi ser Zetsu, eu creio que não. O que Tobi faz é utilizar a parte do Zetsu Branco (que é feita a partir do Primeiro Hokage) para se curar. Já que Zetsu consegue se juntar com várias coisas, além do fato de que, um dos caminhos, é a stamina Senju, por isso Tobi deve ter partes do Zetsu branco no corpo.

Sobre qual a parte verdadeira do Zetsu, creio que a Preta. Zetsu branco foi originado a partir das células de Hashirama, já o Preto, eu creio que não seja, e é só notar, que na maioria das imagens do Zetsu de corpo todo, mostra que a parte negra usa até sapato -q. Portanto, creio que o Ninja originário seja o Preto.

Porém, Zetsu é uma entidade, portanto, Preto e Branco se completam.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Sobre Tobi ser Zetsu, eu creio que não. O que Tobi faz é utilizar a parte do Zetsu Branco (que é feita a partir do Primeiro Hokage) para se curar. Já que Zetsu consegue se juntar com várias coisas, além do fato de que, um dos caminhos, é a stamina Senju, por isso Tobi deve ter partes do Zetsu branco no corpo.

Sobre qual a parte verdadeira do Zetsu, creio que a Preta. Zetsu branco foi originado a partir das células de Hashirama, já o Preto, eu creio que não seja, e é só notar, que na maioria das imagens do Zetsu de corpo todo, mostra que a parte negra usa até sapato -q. Portanto, creio que o Ninja originário seja o Preto.

Porém, Zetsu é uma entidade, portanto, Preto e Branco se completam.

Concordo.

Zetsu pra mim é isto mesmo: uma Entidade, não um "ninja".

more_horiz
Estou curioso para saber o poder do Zetsu Preto, que parece ser bem forte...

more_horiz
Black Angel escreveu:
Estou curioso para saber o poder do Zetsu Preto, que parece ser bem forte...

[2]

more_horiz
Zetsu preto tá enfrentando Mei e seus companheiros SOZINHO,fora que Tobi disse que seria bom Zetsu lutar contra ela,pq iria afastar ela do campo de batalha.

more_horiz
Como já falaram, Zetsu não é Tobi, ou vice versa.
Mas, Tobi é "feito" de Zetsu, como já disse o Leo, na luta contra o Danzou, ele foi infectado e arrancou se braço facilmente, deixando uma "gosma" no chão, igual a dos Zetsus brancos, então uma parte/toda do corpo dele é feita desse material.

Com relação ao Zetsu original, não tenho tanta certeza se é o preto mesmo, para mim, nenhum dos dois é "original", ambos foram criados para servir ao Tobi.
Poderiam até ter sido criados por Orochimaru, como disse em uma teoria minha por ai.

more_horiz
Garcia escreveu:
Como já falaram, Zetsu não é Tobi, ou vice versa.
Mas, Tobi é "feito" de Zetsu, como já disse o Leo, na luta contra o Danzou, ele foi infectado e arrancou se braço facilmente, deixando uma "gosma" no chão, igual a dos Zetsus brancos, então uma parte/toda do corpo dele é feita desse material.

Com relação ao Zetsu original, não tenho tanta certeza se é o preto mesmo, para mim, nenhum dos dois é "original", ambos foram criados para servir ao Tobi.
Poderiam até ter sido criados por Orochimaru, como disse em uma teoria minha por ai.

é bem plausivel, essa deles terem sido criados pelo orochimaru.

lembram, que yamato era uma experiencia.

vai saber se do total de crianças que eu não lembro agora, além do yamato, duas não vingaram? '-'

more_horiz
O zetsu branco é feito das células do Hashirama, e para o Madara usar o Izanagi ele teria que ter o poder dos uchihas e senju, e para isso ele teve que implantar parte do zetsu branco que na verdade são células do hashirama, e também isso explica ele ter vivido durante vários anos por causa das células do Hashirama, que o deixou imortal na questão de vida longa e ñ de morrer em batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos