Bem, sei que já estão cansados dessa historinha, mas, assistindo o anime eu vi uma cena que não pude deixar passar em branco. Um user postou a página de Mangá dessa cena, mas o que ele apontou na imagem estava dos dois lados /aquelas espécies de espinhos do Zetsu. E todas teorias que ví falam que apenas 1 Parte do Tobi pode ser supostamente a outra do Zetsu. Pois bem, aqui uma imagem curiosa @_@
O braço direito de Tobi está branco, e a face e a outra mão estão em cores de pele normais, comofas?
Mas, a parte que falta do Zetsu é a negra, será mesmo que Zetsu seria Tobi? Essa é minha dúvida e_e E também, um pouco adiante o Tobi fala para o Zetsu se reunir com o Zetsu negro, então eu me pergunto, a parte que completa o Zetsu, o verdadeiro, é outra Branca, ou Ngera? >:
Postem a opinião de vocês.
Spoiler :
O braço direito de Tobi está branco, e a face e a outra mão estão em cores de pele normais, comofas?
Mas, a parte que falta do Zetsu é a negra, será mesmo que Zetsu seria Tobi? Essa é minha dúvida e_e E também, um pouco adiante o Tobi fala para o Zetsu se reunir com o Zetsu negro, então eu me pergunto, a parte que completa o Zetsu, o verdadeiro, é outra Branca, ou Ngera? >:
Postem a opinião de vocês.