Otimo Capitulo
Mostrou um pouco da KG Jiton (Elemento Imã :giradorgas: )
É isso mesmo? achei interessante e espero que o Kishi explique mais um pouco sobre isso , eu mesmo não entendi muito bem como o Yon Kazekage produz o tal "pó de ouro " ....
Toroi aparentava ser um shinobi forte .. porem só tomou um Hit do Naruto e perdeu
quanto a cena do Kabuto surpreso fiquei em duvida se foi por causa da rapida derrota do Toroi/Aparição do Naruto ou outra coisa .. =( será que alguem encontrou ele ?
Percebi que o Naruto desligou o KM por um momento ele se mostrou um pouco mais prudente
E os bunshins cd? Continuaram no KM?Quanto a luta dos Kages ... a parte mais fod4 do Capitulo . xD
Gaara provando que
é caveira tambem é ''Kage Top", poutz lançou um ataque daquela proporção .... .os Kages Edos eram umas "formiguinhas" perto daquele "Tsunami" ... O yondaime chegou a pensar que aquele ataque era do Shukaku
e o Gaara ainda chegou botando banca pra cima dos Kages Edos ...
O Yondaime Kazekage se mostrou Top ... KG top ... parou o Ataque Fods do Gaara e ainda disse que tal ataque foi usado para parar um bijuu :awwyeaa:
Onoki mas uma vez se mostrando Fod4 e o Muu tambem xD ... KG Jinton muito foda ... to louco para ver o ataque que o Onoki ia usar contra o Deidara ( poderia até explodir o Ilha-Tartaruga poutz )...
Ansioso para o 547
Sobre a luta
4 Kages Edos x Onoki e Gaara .. tambem acho que os Kages atuais precisarão de Ajuda ... gostaria que fosse Naruto e Bee ... iria ser muito massa ...
o Tanto o Bee como o Naruto podem lutar contra o 3° Raikage que acredito ter habilidades parecidas com a do A ... (bee ainda conta com conhecimento) o outro poderia lutar contra o Mizukage , que até agora é uma ? nas habilidades. só sabemos que o nivel dele deve ser proximo ao do Muu ....
* Quanto ao Yondaime Kazekage pow todo mundo pensava que ele era fraco por ter sido assasinado pelo Orochimaru sem muitas dificuldades(fiquei com essa impressão ) porem com este Capitulo ele me pareceu bem forte .. .. fiquei até com vontade de saber como ocorreu essa batalha aí