Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 547 - Spoiler (Discussões)

+15
Kagutsuchi
mateus souza
Darui
Fell
Coldman
digulinos
senjuo
Aburame Hidan
Dante
Kain
Garcia
Uman
Cello
Rikudou Madara
Hisagi
19 participantes

descriptionNaruto 547 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 547 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
"PS: impressão, ou essa área tá deserta, e só nós tamos aqui?kkkk"

É que o povo fica com medo dessa conversa ai de v6 heueheueheu

Mas,vou postar ake dnovo
Acho que o Raikage e a Tsunade vão chegar pra empatar a luta,depois a Tsunade vai lutar com o ex-mizukage e o Raikage com seu antecessor
Ai a Mei,vai lutar com o Yagura...
...Ouro+Jinton+Suna do Gaara+Raiton avassalador
Nossa,coitado do local kkkkk

descriptionNaruto 547 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 547 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
kkk' eu imaginei, saquei sim. mas o horario ainda não permite que eu comente sobre o tema do filme -q

vo deixa baxo isso hem kkkkkk'

enfim. digo Gaara e Onoki cuidando dos Kages, porque Gaara está no deserto, e Onoki, pode cuidar de um ou de outro além de Muu...

lembre-se, que Muu está sendo controlado, logo, Onoki pode fazer um movimento contra um, e outro contra outro Kage...

ah, enfim. é que pensando ake, eu vejo inumeras formas dos kages se matarem "mutuamente" -q

mas eu realmente acho que será Onoki Gaara Tsunade e A vs o time dos kages anteriores.

kkkkkk' abafa isso dai.
Se nós ficarmos aqui até mais tarde, falamos sobre o filme :trollface:

Enfim², pelo fato de Onoki estar velho, acho que ele não aguenta uma batalha de tão alto nível, contra dois kages.
Além disso, realmente você deve ter razão, A deve enfrentar seu pai, como os Hokages foram selados, Tsunade deve enfrentar o Mizukage, Onoki Muu, e Gaara seu pai.
Seria uma saída realmente boa, se Kishi fizer isso, com certeza não terá do que reclamar, se forem essas lutas.
Tem um porém, olha onde estão o A e a Tsunade, só se ele ativar o manto nível 2, pegar ela no colo e sair correndo até lá kkk

MORRI AGORA, com o "pega ela no colo" klkkkkkkkkk'

Olha, eu não acho que Onoki vai estar restringido por estar velhote não hem... no quesito chakra pelo menos, acho que não. é intuição, sei lá. pode ser, mas eu não acho que onoki vai cair exausto depois de fazer 5 técnicas, como Hiruzen caiu.... '-'

nossa, se tsunade enfrentar o mizukage e vence-lo sozinha, eu aplaudo ela forevermente. mas algo me diz que isso ae não vai acontecer não... Tsunade teme o Muu, e o nidaime é o cara que o matou, tipo -q

enfim. vou ficar até mais tarde, e vocÊ? -q

Cair depois de 5 jutsus também acho que não, talvez depois de 10 '-'
Brinks, como vai ser a grande luta (e talvez a última) luta de Onoki, Kishimoto vai caprichar e mostrar a que Onoki veio, acho que ele vai conseguir vencer o Muu, por este ser tensei, mas lidar com mais de um kage, é bem difícil.
Eu dou mortal aqui se a Tsunade vencê-lo, e peço um autógrafo.
Tipo, os kages se mataram né?
Muu matou o Mizukage e ele o matou, né?
Então é improvável mesmo, mas não tão impossível, se acontecer dela vencer, com certeza, vai acontecer alguma coisa mística, ou ela vai mostrar algo decente.

vou ter que ficar por aqui até mais tarde, para começarmos a sessão cinema

ri alto ake
kkkk'

Um kishimoto no jutsu versão hentai UHAEUHAUEHAUHEUAHEHA

OK. I'll be there ;)

Estou tentando imaginar você rindo ai kkkkk'
Esse Kishi no jutsu muitos estão esperando por isso faz tempo...imagina só, a Tsunade chega e - wait :KAKA/: vai ter que ficar para mais tarde, também.

espero que aprecie a conversa que iremos ter sobre o filme, aposto que brother Kain gostaria kkkk'

Enfim, deixa eu parar de flood, até você responder e comentar.

Onde será que Madara está se dirigindo, se ele for atrás dos jinchuurikis, Kishi estaria meio que igualando as coisas, já que Naruto e Bee chegaram e já causaram, destroçando parte do exército da Akatsuki.
Da última vez que vimos, ambas as partes tinham perdido metade de seus soldados, e agora, como será que está a situação, que tendeu a virar a favor da aliança.
Acho que agora com Madara e os kages, a Akatsuki vai equilibrar de novo, e espero que alguma personagem importante morra logo kkkkk'

seu ceticismo me incomoda UHAUEHUAEUAH -n

enfim. qero só ver como vai ser a conversa sobre o filme.... kkk' Se tsunade fizer isso, eu mudo minha rota de final do ano, e vou pro japão... '-'

enfim. concordo.;

Não sou tão cético assim, prefiro que dia "realista". USAHEUHASUESA

Enfim, daqui a pouco você saberá, estou preparando algumas coisas aqui kkkk

Será que o Sandaime Raikage tem uma velocidade pelo menos parecida com a do filho, já que, teoricamente, alguém teria que ter "ensinado" alguma coisa sobre velocidade para o A (Ou não), mas o Raiton dele, assim como o do Darui, vai ser fodas, e acho que deve ter algum flashback exatamente por isso, mostrando porque ele ensinou a técnica para o jounin, e não para o seu filho.

[Mode com medo] caraca... sério? sobre o que voce ta "preparando" ? [/Mode com medo]

UAHEUAHEUHAE

concordo: Será, Sandaime Fodão, quer dizer, raikage, um ninja "A/Darui" ?

com velocidade e "laiton neglo?"

Nada especial, sobre esse filme, e sim sobre outros ae, jaja saberá

Sim, isso mesmo, imagina só que fodão que vai ser, seria um A mais completo, digamos assim, apesar de que, pela velocidade, A deveria vencê-lo, ou não.
Mas, em questão de poder, ele seria mais completo, supondo que ele tenha um taijutsu parecido com o do Kira A.

PS: impressão, ou essa área tá deserta, e só nós tamos aqui?kkkk'

concordo;

impressão sua, e compartilhada por mim >.<

more_horiz
Pra mim, o 546 deu a entender q o objetivo do Madara e ir pro QG da Aliança

more_horiz
Otimo Capitulo

Mostrou um pouco da KG Jiton (Elemento Imã :giradorgas: )É isso mesmo? achei interessante e espero que o Kishi explique mais um pouco sobre isso , eu mesmo não entendi muito bem como o Yon Kazekage produz o tal "pó de ouro " ....

Toroi aparentava ser um shinobi forte .. porem só tomou um Hit do Naruto e perdeu :fuckyea: quanto a cena do Kabuto surpreso fiquei em duvida se foi por causa da rapida derrota do Toroi/Aparição do Naruto ou outra coisa .. =( será que alguem encontrou ele ?

Percebi que o Naruto desligou o KM por um momento ele se mostrou um pouco mais prudente E os bunshins cd? Continuaram no KM?

Quanto a luta dos Kages ... a parte mais fod4 do Capitulo . xD

Gaara provando que é caveira tambem é ''Kage Top", poutz lançou um ataque daquela proporção .... .os Kages Edos eram umas "formiguinhas" perto daquele "Tsunami" ... O yondaime chegou a pensar que aquele ataque era do Shukaku :fuckyea: e o Gaara ainda chegou botando banca pra cima dos Kages Edos ...

O Yondaime Kazekage se mostrou Top ... KG top ... parou o Ataque Fods do Gaara e ainda disse que tal ataque foi usado para parar um bijuu :awwyeaa:

Onoki mas uma vez se mostrando Fod4 e o Muu tambem xD ... KG Jinton muito foda ... to louco para ver o ataque que o Onoki ia usar contra o Deidara ( poderia até explodir o Ilha-Tartaruga poutz )...

Ansioso para o 547

Sobre a luta

4 Kages Edos x Onoki e Gaara .. tambem acho que os Kages atuais precisarão de Ajuda ... gostaria que fosse Naruto e Bee ... iria ser muito massa ...
o Tanto o Bee como o Naruto podem lutar contra o 3° Raikage que acredito ter habilidades parecidas com a do A ... (bee ainda conta com conhecimento) o outro poderia lutar contra o Mizukage , que até agora é uma ? nas habilidades. só sabemos que o nivel dele deve ser proximo ao do Muu ....

* Quanto ao Yondaime Kazekage pow todo mundo pensava que ele era fraco por ter sido assasinado pelo Orochimaru sem muitas dificuldades(fiquei com essa impressão ) porem com este Capitulo ele me pareceu bem forte .. .. fiquei até com vontade de saber como ocorreu essa batalha aí

more_horiz
Éé.. e a guerra se torna atrativa!

more_horiz
Uman escreveu:
Muu é foda, Onoki é foda, Nidaime mizukage é foda, e até o yondaime Kazekage é foda.

meu Deus. Gaara é foda. UAHEUAHUEAE

provavelmente, sandaime raikage vai ser foda²...

que venha o 547 !

Concordo. estou muito ansioso para ver esse combates,os Kages antigos estão mostrando que são muito poderosos. pó fiquei surpreso pelo fato do Pai de Gaara ter um arma cabulosa e sem falar que ele parece ser muito forte afinal ele é um Kage não sei como ele foi morto pelo Orochimaru e Kimimaro.

more_horiz
Não sei porque a galera fica surpresa por o Pai do Gaara se mostrar tão forte e ter morrido tão facilmente para o Orochimaru..

O Orochimaru matou o Sandaime Hokage galera, que era considerado um Deus ninja... O melhor de sua época...

E não acho que foi facilmente.. mas tudo bem...

Pai do Foda.. mas o Gaara é Fodastico

more_horiz
O pai do Gaara deve é bem fortinho,acho que esse kages revividos devem ter niveis semelhantes.

O único que não curti,foi o Nidaime Mizukage,ele parece ser meio idiota (me lembra o Hidan),ele ao ver uma onda de areia vindo em sua direção,ao invés de pensar "PQP,uma onda de areia,vamos sair daqui",ele fica parado e fala,"Ae,uma onda de areia!De qual vila vcs acham que é?".

Será uma boa luta,mais ele dará mais enfase a Gaara vs Yondaime Kazekaga,devido a história mal resolvida entre os dois.

O 3° Raikage tbm será um problemão,principalmente pro Gaara,pois a areia do Gaara teve péssimas experiencias com Raiton,e o 3° Raikage é um dos melhores (Senão o melhor) usuários de Raiton do mangá,sendo capaz de usar o Lendário Raiton Negro.

more_horiz
Dante escreveu:
O pai do Gaara deve é bem fortinho,acho que esse kages revividos devem ter niveis semelhantes.

O único que não curti,foi o Nidaime Mizukage,ele parece ser meio idiota (me lembra o Hidan),ele ao ver uma onda de areia vindo em sua direção,ao invés de pensar "PQP,uma onda de areia,vamos sair daqui",ele fica parado e fala,"Ae,uma onda de areia!De qual vila vcs acham que é?".

Será uma boa luta,mais ele dará mais enfase a Gaara vs Yondaime Kazekaga,devido a história mal resolvida entre os dois.

O 3° Raikage tbm será um problemão,principalmente pro Gaara,pois a areia do Gaara teve péssimas experiencias com Raiton,e o 3° Raikage é um dos melhores (Senão o melhor) usuários de Raiton do mangá,sendo capaz de usar o Lendário Raiton Negro.

O Nidaime Misukage tá sendo controlado Dante,no comments.

more_horiz
O Nidaime Misukage tá sendo controlado Dante,no comments

Não,o Kabuto ao invocar os kages,diz que iria deixá-los como eles quisessem.

E independente de estar tendo seus movimentos controlados,ele poderia pelo menos ter falado o que eu disse,e não o que ele fala no mangá(ou vai me dizer que o que ele disse,foi pelo controle de Kabuto).

more_horiz
Dante escreveu:
O Nidaime Misukage tá sendo controlado Dante,no comments

Não,o Kabuto ao invocar os kages,diz que iria deixá-los como eles quisessem.

E independente de estar tendo seus movimentos controlados,ele poderia pelo menos ter falado o que eu disse,e não o que ele fala no mangá(ou vai me dizer que o que ele disse,foi pelo controle de Kabuto).

Ah,então aí é culpa dele msm,mas sei lá. Acho que nao deveria levar isso tão a sério.

more_horiz
é.. o Mizukage me lembra vagamente com Hidan também...

A Areia do Gaara além de levar desvantagem para o Raiton, como foi mostrado na luta contra o Lee no exame chunnin, ele não consegue bloquear ataques muito rapidos.. ou seja... se o Sandaime Raikage ter 10% da velocidade do filho, o Gaara tá fudido..

Mas eu acho que o Gaara ainda tem MUITA carta na manga..!

more_horiz
Ainda quero saber pq o pai de Gaara possui akelas olheiras

more_horiz
Todos os kages estão sendo controlados. o Nidaime mizukage não fez nada, porque não foi "obrigado a fazer".

o proprio Muu diz: "Tem horas que não podemos pensar e agir como queremos, existe um limite para nossas ações."

o Nidaime diz: "pensando por este lado... eu estava querendo te matar denovo, mas meu corpo não obedece ao meu cérebro."

então, sem crise.

ninguém fez nada, porque Kabuto fez o yondaime kazekage cuidar da onda titanica de areia.

more_horiz
Finalmente chegou essa luta gente!!!

Até, que enfim.....

Só espero que não me decepcione, com a luta acabando no prox. mangá, fazendo os kages ficarem fracos.....

Quero ver mais dessa luta, muito mais....
E que sejam lutas compridas, não de um piscar de olhos.

more_horiz
Doido pra ver as lutas que estão por vir!!!!

Onoki, Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Gaara, Yondaime Kazegake, NNoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo(Morri)... (Resussitei)oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooSSa véio vai ser PHODA(espero) :KAKA/:

P.S: Pra quem leu o Cap 546... qual é a altura do Sandaime Raikage??????
:XD: Já Pensou Alguém Tomar um Soco Dele :boo: na Certa!!!!

more_horiz
o prox manga vai ser bom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos