Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Black Angel

+8
Aburame Hidan
morgon'
Kain
Garcia
Rikudou Madara
Dave
Hades
Harumi
12 participantes

descriptionEntrevista com Black Angel EmptyEntrevista com Black Angel

more_horiz
Que tal mais uma entrevista esta semana?

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Black Angel EmptyRe: Entrevista com Black Angel

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Giulio Della Monica. Algumas mulheres me chamam por Giu.

2- Qual seu hobby predileto?
Humm... Eu gosto de ler livros. Principalmente aqueles de mistério e romances policiais como 'Sherlock Holmes'.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Eu adoraria visitar a Alemanha. Eu acho a arquitetura de lá belissima. Tenho muita curiosidade de ver ela pessoalmente.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino mais velho (kkk'). Não, brincadeira... Olha, eu me imagino já com um emprego, mas não casado e nem com filhos. Vou deixar isso lá pra frente... kkk'.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Ah, aqueles apelidos na escola e aquelas brincadeiras todas que faziam comigo quando eu era mais novo... Eu ficava mal por isso, mas agora eu lembro, e acho engraçado. Até brinco com isso as vezes!

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
A minha vida não é muito agitada. Nos primeiros dias da semana (domingo, segunda, terça e quarta), eu fico em casa mesmo. Só nos finais de semana que eu saio de noite e tals. É... Minha vida é um saco. kkkkk'

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Livros, um dispositivo pra ouvir música (celular ou iPod), suprimentos para sobrevivência (alimentos), roupas e material básico de higiene.

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Vou ser sincero... Eu ia torrar toda essa grana! (kkkkkkk'). Tá bom, não toda, eu ia guardar um pouco... Mas eu ia comprar, inicialmente, as coisas que eu sempre quis e as coisas que eu preciso. E também, faria várias viagens... Gosto de conhecer lugares novos.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro:
Respeito;
Educação;
Atitude.

Detesto:
Ignorância;
Falsidade;
Antipatia.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Desde que eu me lembro por gente, eu sempre tive um animal. Atualmente, eu tenho 3 gatos e 2 cachorros. Os gatos, foram pegos quando eu era bem novinho, lá pros meus 4 - 5 anos. E o meu primeiro cachorro foi pego mais recentemente, em 2006, quando eu tinha 9 anos. O último cachorro que eu peguei, peguei no natal passado. Então, essa foi a mais recente. Mas também vai ser a última... Chega de animal aqui dentro de casa! (kkk').

11- O que te deixa irritado(a)?
O que me deixa profundamente irritado é a falta de respeito que as pessoas tem. Isso me deixa muito irritado.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Se fosse pra dizer uma, diria matemática. É a que estou me dando mais bem e, pra mim, é a matéria mais importante.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Talvez por eu ser muito ciumento, chato, tímido e folgado. Eu realmente não gosto dessas minhas coisas em mim e considero os meus maiores defeitos.

14- Toca algum instrumento?
Não, ainda não. Pretendo tocar guitarra e contra-baixo.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Futebol. Sou péssimo... Não sei jogar nada de futebol. Eu sempre tentei jogar, mas não consigo de jeito nenhum. Não tenho habilidade pra futebol. xD

16- Qual palavra define a sua vida?
Hum... Igual. Toda semana é a mesma coisa.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
"Atiramos o passado ao abismo, mas não nos inclinamos para ver se está bem morto." - William Shakespeare
Essa frase não marcou minha vida, mas é a minha favorita.

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Eu desde que era criança, assistia animes. Lógico, eu não assistia porque sabiam que eram animes (nem sabia o que era isso), eu assistia porque passava no Cartoon Network e eu achava legal. Comecei assistindo Inuyasha, Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco e Digimon. Ai depois tive um tempo de hiato de assistir animes e comecei a assistir Naruto. Ai que eu comecei a descobrir o que eram animes e mangás e etc. Atualmente, só acompanho Naruto e Bleach.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Eu acho que o primeiro anime que eu vi, foi Inuyasha. O primeiro mangá, com certeza foi Naruto. Eu só conheci os mangás quando eu conheci Naruto.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
O meu anime/mangá favorito é Naruto. O meu personagem favorito é o Orochimaru. Gosto do jeito frio, calculista e maligno dele.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Eu não consigo me identificar com ninguém, mas assim, meus amigos que gostam de Naruto também, dizem que pareço o Orochimaru. :P

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Não. Não que eu me lembre.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Eu com certeza seria Willian Shakespeare. Pra mim, ele foi um dos melhores escritores (se não o melhor) da história. As histórias dele são magníficas e o jeito que ele pensava e via as coisas... Simplesmente, incrível. E o que eu faria? Bem... Continuaria escrevendo histórias se eu fosse Willian Shakespeare, mas provavelmente, histórias com mais mistério, assim como eu gosto.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Não, eu nunca fui e vou ser sincero, não tenho vontade. Seria legal fazer um cosplay, mas não tenho muita vontade de ir em algum evento de anime... Eu faria um cosplay do Tobi atual. Eu vi uma foto da fantasia e é muito legal!

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Atualmente, só estou lendo mangás. Televisão eu não assisto muito... Não gosto. Mas quando eu assisto, é pra ver o jornal. De resto, nem me importo.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Do jeito que eu sou criativo... Nem tenho nada. kkkkkkkkkk'

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Não. Dos mangás que eu leio, acho que a história está bem do jeito que está. Eu não mudaria nada.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
O meu seriado favorito é Two and a Half Men. É muito, muito engraçado! Pena que o Charlie saiu... Ele era o meu personagem favorito. Mas mesmo ele saindo, vou continuar acompanhando a série. Eu acho que ainda vale a pena acompanhar!

29- Torce para algum time de futebol?
Sou corinthiano com orgulho!

30- Esporte preferido?
Para assistir, futebol. Para jogar, basquete.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Sou viciado em rock n' roll. É o meu estilo de música favorito e é o que eu mais escuto o dia todo.
Gosto de muitas bandas, mas as que eu mais escuto são o Black Sabbath, Whitesnake, Guns N' Roses, Deep Purple e Led Zeppelin. Essas eu sou fã mesmo.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Pela política, eu gosto de acompanhar, principalmente, as épocas de eleições. Gosto de analisar as propostas dos candidatos e ficar ciente da situação política do país. Religioso, eu não me interesso muito. Não sou religioso e não sou de nenhuma religião, mas não sou ateu. Acredito em Deus sim, então sou apenas cristão.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Leona, a assassina vingativa! Entrevista com Black Angel 761913

Não, brincadeira... Um vídeo que eu acho legal e divertido, mas não interessante é esse aqui:

É um vídeo bem engraçado... O pessoal vai gostar. xD

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Conheci o fórum a partir do google. Procurava por comparações (Ex.: Jiraya x Orochimaru) e sempre aparecia os links das comparações daqui. Eu gostava muito de ler as respostas dos membros, que eram muito boas e que me faziam pensar. Acabei me registrando e aqui estou. /o/

Morgon'. Acho que ele foi o que consegui mais amizade daqui.

Eu lembro da época que um cara chamado HARVEY se registrou aqui... Um fanático pela Konan. Nossa... Ele implicou com um monte de gente daqui e se achava o dono da verdade. Trouxe várias discussões e tirou a paz, mas graças a Deus ele nunca mais voltou.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
O fórum é um lugar bem divertido, interessante e ótimo para fazer amigos. É um lugar onde a staff é ótima, os membros são muito inteligentes e tem muito conhecimento e se pode falar sobre tudo no fórum. Acho isso muito bom. Enfim, o fórum é ótimo!

Bom, até mais pessoal! Espero que tenham gostado da minha entrevista. :D

more_horiz
Lol, que nome chic saushausahsauas
E concordo com você quanto a Alemanha, a arquitetura d elá é incrível mesmo, apesar de eu não ter tanta vontade de conhecer.
E sim, aprenda a tocar guitarra, é um instrumento magnifico sauhsauashuas

O meu seriado favorito é Two and a Half Men. É muito, muito engraçado! Pena que o Charlie saiu... Ele era o meu personagem favorito. Mas mesmo ele saindo, vou continuar acompanhando a série. Eu acho que ainda vale a pena acompanhar! [2]

Eu acho tosquice esse pessoal que diz que vai parar de assistir porque o Charlie saiu. Na boa, isso é ridículo. Talvez fique meio estranho e não tão legal quanto antes, mas na certa ainda vai render muitas risadas, ainda mais porque o Ashton Kutcher é um ótimo ator. Ele vai se sair bem.

E esse funk do Mortal Kombat ai é muito épico xD
É o único funk que eu curto usahasuhasusasa

ótima entrevista (:

more_horiz
Boto Fe na fantasia do tobi atual o/

more_horiz
Que nome chic² USAHUHASUAS
Sherlock Holmes, uma das minhas obras favoritas, assim como gosto bastante de Shakespeare também.
Assim como toda a Europa, eu também tenho vontade de conhecer a Alemanha, a maioria dos países da Europa, tem, uma arquitetura brilhante.
Eu gosto de Matemática também, mas, como todas são "importantes", eu nem tenho mais uma matéria preferida
Para mim, Shakespeare está, sem dúvidas, entre os maiores da história, Hamlet, é a obra que eu acho sensacional, diria que quase perfeita, assim como Sonho de Uma Noite de Verão, Romeu e Julieta, e Otelo.
Corinthiano? Que pena :KAKA/: kkkkk'
O rock não morreu velho, Led é minha banda preferia, eles são muuuuuito fodasss gosto de ACDC, Scorpions, as clássicas, sinceramente, detesto BS, principalmente pelo Ozzy.
Eu conheci o fórum das mesma maneira u.u
O fórum realmente é ótimo.
Enfim, deu para te conhecer bastante com a entrevista, cer que você é um cara inteligente, que sabe das coisas; gostei da entrevista, continue assim.

more_horiz
Gostei. Entrevista bem sincera. ^^

Rí muito com o vídeo. " Até que virei macho e comprei Mortal Kombat ". kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Parabéns pela entrevista brother, muito boa.

Valeu pelo reconheçimento pô, realmente acabamos se dando muito bem mesmo.
O unico problema é que voce não torce pro time certo kkkkkkkk

more_horiz
Corinthaino?
AEEEEEEEEE É Nóis
Funk do Mortal Kombat?
Curti heuhuehe
Sub-Zero,Sub-Zero,Sub-Zero.....
Tbm odeio falta de respeito,o povo só fala merda por se achar melhor,então dispensa o respeito
Rock é foda,meu estilo favorito tbm
A época Harley foi tensa kkk
Mas eu n lembro não,só sei que foi tensa,e ele chamava o povo de machista

more_horiz
corinthians???
qual aquele sem libertadores???

aé lembrei o 100tenada

kkkkk

bem o do mortal Kombat eu tenho no meu cel realmente eu rachei...

more_horiz
Dave escreveu:
Lol, que nome chic saushausahsauas
E concordo com você quanto a Alemanha, a arquitetura d elá é incrível mesmo, apesar de eu não ter tanta vontade de conhecer.
E sim, aprenda a tocar guitarra, é um instrumento magnifico sauhsauashuas

O meu seriado favorito é Two and a Half Men. É muito, muito engraçado! Pena que o Charlie saiu... Ele era o meu personagem favorito. Mas mesmo ele saindo, vou continuar acompanhando a série. Eu acho que ainda vale a pena acompanhar! [2]

Eu acho tosquice esse pessoal que diz que vai parar de assistir porque o Charlie saiu. Na boa, isso é ridículo. Talvez fique meio estranho e não tão legal quanto antes, mas na certa ainda vai render muitas risadas, ainda mais porque o Ashton Kutcher é um ótimo ator. Ele vai se sair bem.

E esse funk do Mortal Kombat ai é muito épico xD
É o único funk que eu curto usahasuhasusasa

ótima entrevista (:

Valew ae. /o/

Meu nome nem é chic não... kkkkkkk'

E com certeza vou aprender a tocar guitarra... Nossa, sou apaixonado e um dos meus sonhos é ter uma. Não vejo a hora de aprender a tocar! É magnifico mesmo!

E concordo com vc, acredito que Ashton Kutcher vai se sair muito bem mesmo. Só fico imaginando o que os produtores vão inventar para fazer sentido na série... Vai ser algo bem interessante, eu acho.

E o funk do Mortal Kombat é épico mesmo. ASUHASUHSUSHASUAHS'

Rikudou Madara escreveu:
Boto Fe na fantasia do tobi atual o/

Foi por sua causa que eu vi a fantasia. xD

Garcia escreveu:
Que nome chic² USAHUHASUAS
Sherlock Holmes, uma das minhas obras favoritas, assim como gosto bastante de Shakespeare também.
Assim como toda a Europa, eu também tenho vontade de conhecer a Alemanha, a maioria dos países da Europa, tem, uma arquitetura brilhante.
Eu gosto de Matemática também, mas, como todas são "importantes", eu nem tenho mais uma matéria preferida
Para mim, Shakespeare está, sem dúvidas, entre os maiores da história, Hamlet, é a obra que eu acho sensacional, diria que quase perfeita, assim como Sonho de Uma Noite de Verão, Romeu e Julieta, e Otelo.
Corinthiano? Que pena :KAKA/: kkkkk'
O rock não morreu velho, Led é minha banda preferia, eles são muuuuuito fodasss gosto de ACDC, Scorpions, as clássicas, sinceramente, detesto BS, principalmente pelo Ozzy.
Eu conheci o fórum das mesma maneira u.u
O fórum realmente é ótimo.
Enfim, deu para te conhecer bastante com a entrevista, cer que você é um cara inteligente, que sabe das coisas; gostei da entrevista, continue assim.

O Conan Doyle e o Willian Shakespeare são os meus escritores favoritos. As histórias que eles escreveram são fantásticas! Eu me impressiono muito com a imaginação e inspiração desses dois... Não me canso de ler as obras deles! Precisamos de artistas assim, atualmente!

É verdade... A maioria dos países da Europa tem uma arquitetura incrível. Eu também gosto bastante da Rússia... Mas o problema que é muito frio lá e eu odeio frio. ASUAHSAUSHASUSAS'

Bom, nem posso dizer muita coisa, porque vc é santista e mesmo eu sendo corinthiano, eu admito, o Santos é muito bom. xD

O rock não morreu, de jeito nenhum. Ele só não tem aquele mesmo espaço que teve na mídia, nas décadas passadas... E as bandas que vc citou são realmente fodas. Gosto de todas! E o Black Sabbath é uma das minhas favoritas... Pena que vc não gosta, não sabe o que tá perdendo. /o/

Ah cara, brigado, nem sou inteligente não! Vc que é bem inteligente e gente boa... Mas mesmo assim, muito obrigado. :D

Kain escreveu:
Gostei. Entrevista bem sincera. ^^

Rí muito com o vídeo. " Até que virei macho e comprei Mortal Kombat ". kkkkkkkkkkkkk

Tentei ser o mais sincero possível. /o/

Funk do Mortal Kombat OWNA. :leona:

morgon' escreveu:
Parabéns pela entrevista brother, muito boa.

Valeu pelo reconheçimento pô, realmente acabamos se dando muito bem mesmo.
O unico problema é que voce não torce pro time certo kkkkkkkk

Brigado, brother. /o/

E é verdade... Acabamos nos dando muito bem! E meu time é ótimo. D:

aburame hidan escreveu:
Corinthaino?
AEEEEEEEEE É Nóis
Funk do Mortal Kombat?
Curti heuhuehe
Sub-Zero,Sub-Zero,Sub-Zero.....
Tbm odeio falta de respeito,o povo só fala merda por se achar melhor,então dispensa o respeito
Rock é foda,meu estilo favorito tbm
A época Harley foi tensa kkk
Mas eu n lembro não,só sei que foi tensa,e ele chamava o povo de machista

É NÓIS NAS FRITAS. /o/

Sindel e seu cabelo, tinha uma garganta boa! Stryker, traficante WHOOOUP é nóis que voa ♪

Falta de respeito é foda... Isso me deixa puto, cara...

Bom, valew por comentar. /o/

LUCAS CRR escreveu:
corinthians???
qual aquele sem libertadores???

aé lembrei o 100tenada

kkkkk

bem o do mortal Kombat eu tenho no meu cel realmente eu rachei...

Espero que vc não seja são paulino, porque vou te zuar até morrer. ASHAUSHUAHUSHA'

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk Tão comentando sobre o São Paulo aí?
Melhor eu ficar quieto, não to com moral pra criticar o Corinthians devido a situação do meu tricolor kkkkkk

more_horiz
Eu lembro da época que um cara chamado HARVEY se registrou aqui... Um fanático pela Konan. Nossa... Ele implicou com um monte de gente daqui e se achava o dono da verdade. Trouxe várias discussões e tirou a paz, mas graças a Deus ele nunca mais voltou.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até hoje,eu acredito que ninguem se esqueceu do perturbadinho,super defensor da konan.

Enfim,entrevista legal,eu nem me lembrava mais de vc,pois já fazia um tempo que vc não frequentava o fórum,mais depois me lembrei de vc.

more_horiz
Dante escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até hoje,eu acredito que ninguem se esqueceu do perturbadinho,super defensor da konan.

Enfim,entrevista legal,eu nem me lembrava mais de vc,pois já fazia um tempo que vc não frequentava o fórum,mais depois me lembrei de vc.

Aquele cara era muito louco... Acho que ele era um troll. :P

E obrigado. xD

more_horiz
Muito bom o video do mortal Kombat achei OWNA!

more_horiz
Bo, cheguei bem atrasado né, mas dá pra comentar....

Futebol. Sou péssimo... Não sei jogar nada de futebol. Eu sempre tentei jogar, mas não consigo de jeito nenhum. Não tenho habilidade pra futebol. xD

Que coincidencia.
Até agora, essa foi a unica habilidade que tentei desnvolver ( Oro ) e não consegui!!!
Sou uma negação no Futebol.

Entrevista muito bacana.

Quando eu ainda não era registrado, e lia os topicos do forum, não ia muito com o seu jeito, ( só por ler os comentarios...)

Pra ver como as pessoas mudam..
Voce parece ser super bacana, Um cara bem gente fina.

Desculpe pelo Pré-Conceito.....Hihihih :flw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos