Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs contos de Beedle, o bardo EmptyOs contos de Beedle, o bardo

more_horiz
Os contos de Beedle, o bardo 21457952_4

O livro, que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte como um presente do mestre Dumbledore para Hermione, reúne cinco textos escritos e ilustrados por Rowling. Trata-se de uma coletânea de contos de fadas dos bruxos, trazendo histórias curiosas sobre o passado de Hogwarts e nomes já conhecidos dos fãs da série Harry Potter - que vendeu mais de 400 milhões de exemplares, em mais de 200 territórios, e foi traduzida para 65 idiomas.

Autor:
J.K.Rowling

-------------------------------------------------------------------
Comentários:
Eu li ontem. É incrível o livro, poderia dizer que é um "conto de fadas bruxo" mais legal que existe!
Eu recomendo. O melhor conto que achei, foi dos três irmãos. E do bruxo que usava magia para o bem de todos.

descriptionOs contos de Beedle, o bardo EmptyRe: Os contos de Beedle, o bardo

more_horiz
Um livro incrível.
Pena que são apenas cinco contos. :poise:

Acho que o que eu mais gostei foi o dos três irmãos também, mas as outras histórias são bem interessantes.
Apesar dos contos serem semelhantes à velhos clássicos infantis, há perda daquela ideia de que contos de fadas são sempre bonitinhos e felizes, como no próprio início do livro é afirmado.

E o comentário do Dumbledore ao final de cada história acrescenta um pouco mais de reflexão à elas.

Recomendo! u.u

descriptionOs contos de Beedle, o bardo EmptyRe: Os contos de Beedle, o bardo

more_horiz
Sim é bastante épico.
Ali tem algumas pistas do futuro de harry e o trio de ouro (Ron e Hermione)
^^ Procurem saber :hihi:

Eu recomendo o livro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos