Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhistory of konan EmptyRe: history of konan

more_horiz
muito bem sim senhor a konan é realmente a mais fixe de sempre

more_horiz
Gosto muito da Konan....

Pra mim, ela é muito forte, eu só preciso, que no proximo Art Book os 600 bilhões, saiam como JUTSU NÃO ARMADILHA;.

Daí sim, vai calar a boca de muitos.

Agora, normal, eu acho ela poderopsa já.....não com nivel kage, mas bem poderosa.

Vimos que os papeis dela aguentam fogo e agua.
Vento?? Pode no maximo corta-los....
Raio?? Perfura-los....

Mas é claro, que não vão furar ou cortar TODOS os papeis né...

Be, eu acho ela uma kunoichi bem forte;.

more_horiz
androy escreveu:

Pra mim, ela é muito forte, eu só preciso, que no proximo Art Book os 600 bilhões, saiam como JUTSU NÃO ARMADILHA;.

tb acho, já que os jutsus dela são de papel... mas isso aqui não deveria ta na parte de fã book? pesquisou bastante sobre ela manolo :D

pra mim ela é muito foda e acho que ela poderia superar um ou dois kages por ai ^^

more_horiz
LOL o seu status nao deixa dúvidas, a konan é S-rank ou seja nível kage. a konan é extremamente poderosa são factos não abertos para discussão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos